Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

No Brasil é assim

Por aqui os dias são assim.
Na globo "os dias eram assim". 
Mas estamos aqui pra dizer que hoje os dias são assim: 

Uma luta diária combatendo o golpe de 2016 que essa emissora hipócrita patrocinou, apoiou e tem a capacidade de colocar uma mini série sobre a "resistência na ditadura" pra tentar tirar o dela da reta como se fosse a madre Tereza de Calcutá, de tamanha bondade e decência.

Nestes tempos igualmente sombrios. Rede Globo não faz nada de bom nem quando parece que está fazendo.

by Patricia Lopes de Oliveira

+ uma auditoria inocenta Lula. Moro: isso não vem ao caso!

A KPMG, auditoria independente, analisou as contas da Petrobras entre o fim de 2006 e o fim de 2011 e informou a Sergio Moro que não encontrou qualquer indício de corrupção envolvendo Lula.
Diz o comunicado da KPMG:
"Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito".
Vale lembrar que no último dia 24 de abril a PricewaterhouseCoopers, que auditou a Petrobras entre 2012 e 2016, também inocentou Lula.
Em tempo: do site do Presidente Lula:
(...) Os pareceres das companhias se somam ao que já foi dito pelas mais de 70 testemunhas ouvidas no processo que corre em Curitiba, que desconhecem qualquer influência ou aval de Lula dentro do esquema irregular que foi montado na estatal petrolífera. Entre os depoentes está Silvio Pettengill Neto, que advogado da Petrobras quando Lula presidia o país (atualmente, é procurador da República) e responsável por aferir a legalidade de contratos e procedimentos adotados na companhia. Diante do juiz Moro, ele afirmou que jamais teve conhecimento de qualquer desvio de valores ou pagamento de propina que tenha tido participação ou chegado ao conhecimento de Lula.

Obrigado Joesleys, por Rui Daher

Sim, os açougueiros Batista podem ser uns crápulas, como os Odebrecht, Andrade, Cerveró, Paulo Roberto Costa, Palocci, outros, mas foram eles que catapultaram o movimento pelas "Diretas Já", como visto ontem na Princesinha do Mar, e que a cada dia poderá ganhar mais força e até mesmo vingar contra as constitucionalidades indiretas, agora usadas, embora esquecidas quando no impeachment de Dilma Rousseff.

Daí meu agradecimento, envergonhado é verdade, ao Doutor Joesley, sempre recomendado para a lateral-direita do Atlético ou do Cruzeiro.

O Rio de Janeiro sempre se caracterizou pela inconformidade. Desde Negrão de Lima, na época da ditadura militar. Para lá, foram Brizola e Darcy. Saturnino e Marcelo Alencar lá estiveram, como hoje estão Lindberg Farias, Jandira Feghali e Marcelo Freixo, artistas-pitangas que não têm medo da Rede Globo.

Para nós, em São Paulo, contam mais CUT, MTST, MST, e seus líderes clássicos. Ao Brasil afora caberá se manifestar de forma crescente, como aconteceu ontem no Rio de Janeiro, pela convocação imediata de eleições diretas.

A remobilização veio de Joesley, ao armar facas, serras e cutelos para desossar Cunha, Aécio, Temer e toda a quadrilha. Só então o Brasil pôde perceber a cagada feita ao pegar em panelas e marchar com os patos-amarelos.

Batistas, como vocês conseguiram essas fortuna e proeminência no mercado externo? Sacanearam o BNDES da Silvinha Despedida? Não passam de uns escroques agora exilados nos EUA? Logo saberemos e, provavelmente, pouco os incomodaremos como fizemos com Paulo Maluf ou com os US$ 600 bilhões escondidos em paraísos fiscais.

Mesmo assim, vale o agradecimento. Vocês destrincharam as aves de rapina e serviram-nas aos pedaços com a verdade sobre os que nos mentiam acobertados pela mídia desonesta.

Foram abatidas em pleno voo do golpe e das reformas. Agora desatinaram, dão encontrões uns nos outros, não sabem mais onde bater panelas. Talvez nas próprias cabeças sob risco de furos de onde corram fezes. Defendem-se sem armas.

Grande Joesley, lateral-direito (claro, só poderia, não tem pé esquerdo), mas que defende e vai pro ataque.

O Barcelona procura um para substituir Dani Alves, hoje na Juventus. Como dizem os italianos: raccomando, conta di me.

Quadrilha de Curitiba também recebeu mala de homem de MichelTemer?





:

Um dia antes do golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, o suplente de deputado Rodrigo Rocha Loures (Pmdb-PR), hoje deputado e conhecido nacionalmente como o homem da mala do Temer, depois de ter sido flagrado pela polícia federal recebendo uma mala com quinhentos mil reais em propina da JBS negociada com Michel Temer, teve um encontro com os procuradores Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon. O encontro ocorrido em Brasília durou quase duas horas e nele foi acertada a permanência de Rosalvo Franco na superintendência da PF do Paraná, responsável pela operação lava jato. O homem da mala disse aos procuradores que: "...Se o conforto era dar essa garantia, iria levar o pedido ao presidente", relatou. 

A pergunta que fica é: Teria Rodrigo Rocha levado alguma mala para esse encontro?

Eu que não boto minha mão no fogo para garantir que não. Muito pelo contrário.

Duas imagens valem quantas palavras?


A foto de cima é do prédio onde mora Dilma Rousseff.

A foto debaixo é do prédio onde FHC tem um apartamentozinho, fica em Paris.

Paulo Nogueira: onde foram parar as panelas?




Resultado de imagem para charge paneleiros
Melhor resposta não há

Xadrez da revisão do projeto dos campeões nacionais, por Luis Nassif

Peça 1 – o modelo dos campeões nacionais

O estrago promovido pela Lava Jato na economia obrigará a uma revisão dos conceitos de desenvolvimentismo – e não apenas no Brasil.
Em todos os países que assumiram protagonismo global, o grande instrumento de expansão do poder nacional foram as grandes empresas nacionais como agentes do poder externo do país.
Com o avanço da cooperação internacional, entre autoridades judiciárias dos diversos países, esse modelo entrou em xeque.



Peça 2 – a versão moralista do chutando a própria escada
Ao longo dos séculos, a expansão das empresas multinacionais se deu com corrupção e suborno, no financiamento político dos governos aliados dos países de origem e na conquista de mercados externos. Desse modelo se regalaram as empresas alemãs pós-guerra, como a Siemens, as grandes petroleiras e empreiteiras norte-americanas, os fabricantes de armas. E tudo com ampla complacência dos países de origem.
A partir do início do século 21, o combate à corrupção transacional de outros países tornou-se a principal arma geopolítica comercial norte-americana é. Trata-se de uma estratégia na qual se envolvem as corporações de Estado – FBI, NSA e CIA -, ONGs privadas, Departamento de Justiça. E, especialmente, o poder do Império.
A ação geopolítica norte-americana sempre atuou em duas frentes: as instituições de Estado e as parcerias (ONGs) privadas, um hard power da intervenção militar e um soft power das ações humanitárias. Em vez do discurso do ódio, do anticomunismo, propostas humanitárias, de defesa de princípios civilizatórios, meio ambiente, direitos das populações indígenas, combate à escravidão e outras formas de dumping social, combatendo vícios inerentes ao modelo de expansão das multinacionais das primeiras fases.
Com a ampliação da cooperação internacional, os avanços da espionagem eletrônica, o mapeamento dos fluxos financeiros em paraísos fiscais, as alianças com Ministérios Públicos e. Judiciário nacionais conferiram um poder matador ao país que possuía o poder imperial, os Estados Unidos.

Peça 3 – as tramoias do capital financeiro e do industrial

Charge do dia




Os anunciantes e o blogueiro sujo agradecem por cada clik no blog e também nos anúncios!

Esta mulher é foda, por Carlos Henrique Machado Freitas




Os anunciantes e o blogueiro sujo agradecem por cada clik no blog e também nos anúncios!
Vendo esse monte de homens frouxos, pegos em corrupção se derretendo de chorar e se borrar depois de darem espetáculos de arrogância e traição com uma mulher honrada como Dilma Rousseff, massacrada pela mídia mais pistoleira do planeta, com o apoio estratégico de uma elite que não tem classificação, provocando a maior desordem de que se tem notícia no Brasil e, depois de tudo, ver que Dilma, tanto como chefe do executivo como uma cidadã comum, não arredou pé, um milímetro de sua resistência e dedicação incansável pra defender sua honra e denunciar cada patife que participou do golpe e do saque das riquezas nacionais. 

Dilma merece todos os aplausos da esquerda de quem de fato é de esquerda. 

Dilma merece um batalhão de homenagens, pela rocha que é e pelo exemplo de dignidade que deixará para as futuras gerações. 

Ela caiu pelo austero cumprimento da lei, porque foi isso que motivou o golpe contra ela, a consumação de crimes cometidos por Aécio e cia, só prova que a escoria deste país jamais vergou o poder de resistência de Dilma. 

Que mulher admirável!!