Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Garoto cantor

O Pior Inquilino

image001.jpg

Você mora de aluguel? Se sente infeliz? 
Então talvez lhe conforte saber que existem 
pessoas em situação pior que a sua. 

O pior inquilino é o espermatozóide. 

Mora com milhões de irmãos na casa do cacete.

O apartamento é um ovo. 
O prédio é um saco. 
Os vizinhos da frente, uns pentelhos.
O de traz, só faz merda.
E o proprietário quando fica duro bota todo mundo pra fora.
 




Stella Bruna Santo

Caríssimos,

Ontem tive a oportunidade de assistir ao filme "Lula: O Filho do Brasil".

É lindo, comovente, a Glória Pires está estupenda, os atores que interpretam o Lula também. A trilha sonora é excelente, enfim, o filme é ótimo. E, pasmem, não tem sequer uma estrelinha do PT. Aliás, o filme acaba antes da formação do PT.

Não dá para entender tanta poeira sobre o (suposto) caráter eleitoreiro do filme. Não tem nada disso. Na realidade, a oposição quer impedir que o filme estoure nas bilheterias. E sabem por quê? Simplesmente porque o filme desmonta por completo a imagem preconceituosa e atrasada que diária e insistentemente a mídia e a oposição quiseram (e querem) impingir aos brasileiros sobre o Lula.

Esse filme desnuda o papel da podre e grande mídia que politiza tudo para desmoralizar e tentar destruir as importantes lideranças políticas de esquerda, que distorce e deturpa as notícias, que destila ódio e preconceito sem qualquer pudor, e que faz campanha insistentemente para desqualificar nossas instituições com objetivos escusos e sórdidos.

"Lula: o Filho do Brasil" retrata de maneira fidedigna e bastante verdadeira a trajetória  de vida do Lula, retrato da vida da grande maioria dos brasileiros, suas dificuldades, desafios e sofrimentos. O filme mostra o Brasil como sempre foi, mas que, como sabemos e sentimos, já mudou - e não por acaso - com oito anos do Governo Lula.

Para mim, esse filme teve um sabor ainda mais especial: não só porque me vi presente em parte daquela história, quando recém formada, fazia plantões jurídicos nas greves de São Bernardo do Campo, mas porque me confirmou as primeiras impressões que tive do Lula: um homem de uma inteligência descomunal e de uma sensibilidade humana que se percebe já no olhar.

Hoje, posso afirmar com todas as letras e estrelas que me cabem, que estou ORGULHOSA DO BRASIL e de ser brasileira. Acho que o Lula merece esse reconhecimento, por todo o esforço, trabalho e dedicação com que - junto com a equipe de Governo, incluindo todos os anônimos brasileiros - está fazendo desse país uma nação verdadeira.

Tenho orgulho de ser parte dessa família PT. Tenho um enorme prazer em propalar por todos os cantos desse país que o BRASIL MUDOU, que hoje ele é reconhecido internacionalmente e que merece estar no "Olimpo", principalmente porque teve o Presidente Lula no comando desses últimos oito anos.

Enfim, meus caros, o filme vale a pena...

Como disse o diretor, "Lula: O Filho do Brasil" serve para levantar ainda mais a autoestima do brasileiro. Esse povo que sempre se sentiu inferiorizado com aquele complexo de "Republiqueta das Bananas", acreditando que seu país nunca seria uma nação. Com Lula, o Brasil MUDOU!


PARABÉNS LULA, 
PARABÉNS PT!
E não se esqueçam: 
LULA É DO PT!

Compartilhar a felicidade

Quando Buda morreu e chegou às portas do Paraíso, uma multidão já o estava esperando. 


Abriram os portões, cantaram hinos em seu louvor, mas ao invés de entrar, Buda fez sinal de que queria voltar para a Terra.

- Entre, estamos ansiosos pela sua presença - disse uma das almas iluminadas.

- Como posso entrar em um lugar que muitos homens ainda não tiveram o privilégio de conhecer? - perguntou Buda.

- Como posso entrar se o resto do mundo ainda não entrou?

"Prefiro ficar aqui, e esperar pelo resto da humanidade; a grande alegria de um ser humano é poder compartilhar, com delicadeza, a sua felicidade com os outros".