Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Blablarinagem no MPF

"Portanto, todos nós, queiramos ou não, participamos ou omitamos, ajamos ou quedamos, ativos ou passivos, independentemente de nossos sonhos e pesadelos, virtudes e vícios, desejos e repulsas, crenças e incredulidades, saberes e ignorâncias, bravura e covardia, riquezas e misérias etc., somos seres políticos. E, como tais, responsáveis perante nós mesmos, as famílias, a sociedade, o mundo no qual vivemos".

por Aílton Benedito de Souza -    Procurador da República em Goiás



Mensagem da noite

 Escutei de um professor ontem, algumas coisas que me fizeram refletir e que espero eu, enraiz em mim. De maneira geral ele falou da forma como comparamos as nossas vidas (brasileiros) com o mundo a fora e como sempre apontamos o quão bom é do lado de lá. Quando ele começou esse discurso, eu me antecipei a pensar que eu escutaria mais um daqueles discursos de como somos "infelizes" etc, etc. Pra minha surpresa ele falou do quão rico nosso país é e do quanto poderíamos melhorar, se ao invés de continuar nessa comparação com o mundo. Praticássemos o que é sadio e não parássemos por ai, irmos além, repassar aos demais, isso mesmo, transcender o conhecimento. Essas mudanças não acontecem em um curto período de tempo, mas elas acontecem. Precisamos mudar e ajudar/ensinar o pouco que aprendemos para os outros, porque de "nada" adianta o meu bom exemplo se eu não estou disposto a repassa-lo.

Perseguição a Lula - o escândalo do final de semana

Um dos panfletos da oposição - aquele, detrito da maré baixa, como diz Paulo Henrique Amorim -, prefiro ser direto e chamar de merda mesmo. Veio nesse fim de semana com uma reporcagem sobre o ex-presidente ter levado 37 caixas de bebida para o sítio de amigos em Atibaia.

Muito bem, pois não é que moleques do MPF - Ministério Público Federal -, estão escandalizados, perplexos e vão investigar o caso. 

Quanto a investigar triplex dos Marinhos e o delatado Aécio Neves da Cunha, nem pensar. Não vem ao caso.

Ah, quanto as 37 caixas de bebida que foi destaque no jornal nacional, deixa eu fazer uma pequena continha...

Pronto, o que os morojás recebem como auxílio-moradia (assalto aos cofres públicos, legalmente, claro), durante oito anos eles conseguiriam comprar 1440 caixas de um bom vinho.

Falar mais o que?



Amor verdadeiro

Amor, como é doce o teu beijo...

Acordar e sentir teu corpo
Junto ao meu, que privilégio
Este que tantos outros gostariam de ter...
Amor, o sonho perfeito já aconteceu
Permanente, brincar de fazer amor...
Estar contigo é uma alegria Vinho doce, uva nobre, mel
Que poderia ter me acontecido.
Puro, tua boca, teus beijos. Amor, tu és a melhor coisa
Amor, aonde quer que vás, ou esteja parte de mim estará
Egoísta eu sou por não conseguir Imagina te dividindo com o sol e a lua
O verdadeiro e grande amor de minha vida.
Sempre contigo, pois hoje eu tenho
A incrível certeza de que encontrei.

para Meu Amor, Lu

Acorda Laurinha

- Enquanto Laurinha dorme, muitos estão acordando para fé -

Como muitos anjos estão entrando no Grupo agora e me perguntando o que realmente aconteceu, resolvi escrever essa triste história mas com a certeza de que uma boa parte dela irá nos trazer muita alegria ao despertar da nossa Laurinha.

Um breve relato do que aconteceu com nossa família e nos colocou na situação em que estamos vivendo desse 02/14.

Minha prima Paula Teixeira Praciano ficou feliz ao saber que estava grávida e muito feliz ao saber que iria dar à luz a uma menina que chamaria de Laura.

Paulinha como chamamos, foi acompanhada por um "profissional" durante os 9 meses de gestação, sempre feliz e sem nenhum problema de saúde ela seguia com sua gestação normal...

Por várias vezes citou a vontade que tinha em ter o seu parto normal mas o "profissional" não aceitava.

Chegou o grande dia, um dia de felicidade, lembranças prontas, enxoval de princesa para recebermos a mais nova integrante da família. Paulinha estava no apartamento de uma "conceituada" maternidade daqui de Fortaleza quando uma auxiliar de enfermagem veio aplicar uma injeção em sua veia dizendo que o médico já estava a caminho e que havia solicitado por telefone que esse medicamento (Kefazol) fosse aplicado para agilizar o procedimento.

Em instantes Paulinha começou a se sentir mal... O corre, corre foi grande junto ao desespero dos familiares que lá se encontravam...

Quando depois de um certo momento, chega um "médico" que não constatou que a mesma estava tendo um choque-anafilático, olhou pra Paulinha e não chegou nem mesmo a realizar alguns testes e mandou a auxiliar aplicar Dramin.

Paulinha só piorava pois quem entende sabe o que é um choque-anafilático. Até então nada do seu obstetra e nem ninguém da sua equipe chegar ao hospital...

O tempo passou e quando decidiram retirar Paulinha do apartamento para a UTI na tentativa de reanima-la já era tarde.
Retiraram Laurinha que apesar de ter passado por toda agonia da mãe, já fazia bastante tempo que estava sem oxigenação no seu cérebro. Laurinha passou muitos meses no hospital lutando para sobreviver. 

Hoje Laurinha encontra-se em uma UTI na casa da minha tia sua vó materna, uma UTI que foi montada dentro do quarto que era de Paulinha sua mãe.

Laurinha Hoje se alimenta por sonda, faz vários tratamentos como fisioterapia, fonoaudiologia dentre outros.

Perdemos uma familiar cheia de vida, beleza e saúde. 

Minha tia perdeu sua filha maravilhosa, seu esposo uma esposa espetacular, meus primos uma irmã extraordinária e Laurinha perdeu uma mãe perfeita que seria a melhor mãe do mundo.

Nossa família perdeu um capítulo do nosso livro, um capítulo que seria belo e repleto de amor....

Nossa família perdeu, perdeu,perdeu...

Minha tia perdeu a razão de viver e vive hoje em função dessa pequena semente que ainda luta junto com amor de todos nós familiares e dos anjos desse grupo para que consiga superar todas essas dificuldades e ter uma melhor qualidade de vida.

E o hospital perdeu o que? Perdeu uma paciente dentre várias?
O "médico" perdeu o que?

Uma cliente que com certeza não fará falta?

Estamos lutando, estamos lutando pela recuperação da Laurinha, pela paz ou um pouco de paz na nossa família e também pela justiça dos homens perante tanto descaso e falta de humanismo.

Vejo grupos lutando pelos direitos dos animais!

Vejo direitos humanos lutando por pessoas que fazem somente o que não presta e quando olho pra nossa situação vejo apenas a gente família e graças a Deus esse grupo maravilhoso que criei e que nos sustenta e nos ajuda dia a dia.
Mas por onde anda a justiça?

Será tão cega que ainda não conseguiu enxergar tudo isso que passamos e ainda estamos passando?

Será tão lenta que se perderá no tempo?

Vamos sim continuar lutando e clamando por justiça e para que os meios de comunicação nacional ouçam o nosso clamor e nosso pedido por JUSTIÇA.

Querer justiça não é se vingar!

Vingança a gente faz com as próprias mãos, acreditamos apesar da morosidade que a justiça irá sim colocar um ponto final nessa parte que lhe cabe pois o ponto final para nos começou no dia 06/02/2014.


Gilmar Mentes é um mosquito

Psdb e sua curiola debocha da inteligência alheia

Psdb juntará delação premiada do maior "doador" da campanha de Aécio Neves, o presidente licenciado da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, em ação contra Dilma no TSE


Brasil 247 - A ação movida pela PSDB no Tribunal Superior Eleitoral, que pede a cassação da chapa Dilma-Temer e a posse de Aécio Neves (PSDB-MG) na presidência da República, ganhará um reforço nos próximos dias: a delação premiada do executivo Otávio Azevedo, presidente licenciado da Andrade Gutierrez. Para conquistar a liberdade, Azevedo afirmou ter sido "achacado" pela campanha da presidente Dilma Rousseff, tendo doado tanto no "caixa 1" como no "caixa 2" da campanha.
Ontem, em entrevista coletiva, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assegurou não ter havido qualquer doação não declarada na campanha de Dilma.
Preso na etapa Erga Omnes da Lava Jato, Azevedo só conseguiu a liberdade após o acordo de delação – todos os seus recursos junto aos tribunais superiores foram negados.
Embora ele tenha apontado apenas contra a campanha da presidente Dilma Rousseff, a Andrade Gutierrez doou mais recursos para o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Foram 322 doações ao tucano que somaram mais de R$ 20 milhões.
Em sua defesa junto ao TSE, o vice-presidente Michel Temer argumentou que as doações oficiais não podem ser criminalizadas no que diz respeito à chapa que venceu as eleições e aceitas com naturalidade quando feitas para a oposição.
A esperança do PSDB é de que essa ação no TSE, que será decidida sob a presidência do ministro Gilmar Mendes, afaste tanto Dilma como Temer, abrindo espaço para que Aécio
​Neves, o cobrador de propina chato ​
(quem disse foi um delator da Lava Jato) assuma o poder.



Um triplex, várias conexões






  • Offshores
  • Operação Ararath
  • Operação lava jato
  • Esquema Mossack Fonseca
  • Laranjal e muitas outras maracutaias da família Marinho

Rir é o melhor remédio

O matuto vai se consultar e o médico pergunta:

- O que o senhor tem?

- Tenho, uma muié, uma vaca e uma galinha.

- Não é isso que quero saber. Por favor, diga o que está sentindo?

- Tô sentindo de me separá da muié, vendê a vaca e comer a galinha.

- Rapaz, eu quero saber qual sua doença.

- Ah, bão dotô, se eu soubesse num tinha vindo se consultá cum o sinhô.


Depois de Getúlio, JK e Jango, agora é Lula

:
O título desse artigo já foi um chamado eleitoral do PT, mas sua utilização aqui não tem caráter de campanha antecipada; trata-se, somente, de constatar que, uma vez frustrada a tentativa de golpe por meio de um impeachment vazio de provas, à oposição resta, agora, mirar sua arma municiada com sandices, mentiras e factoides contra Luiz Inácio Lula da Silva. Daí que quem diz "agora é Lula", neste momento, é a oposição.
Com a nitidez de sempre, Chico Buarque sintetizou o jogo em entrevista ao maior jornal espanhol, o El País, no final de 2015: "Querem acabar com o PT e desgastar Dilma para evitar a volta de Lula ao poder em 2018. O alvo não é Dilma, mas o Lula; têm medo que ele volte a se candidatar".



Briguilinks

Dia Nacional de Mobilização #ZikaZero


Foto de Palácio do Planalto.




Todos unidos na luta contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor de dengue, chikungunya e zika vírus. Vistorie a sua casa e ajude a acabar com os criadouros. Saiba mais: 
http://combateaedes.saude.gov.br/ ‪#‎ZikaZero‬

Homenagem a Moro


S. Salvador



Frase do dia

Num ambiente de cruzada, os advogados são vistos como obstáculos ao processo de "higienização" da vida pública brasileira. Ou seja, se defendem corruptos, ou apenas acusados de corrupção, corruptos também são. Essa história de direito de defesa, presunção de inocência e outras bobagens não passam de instrumentos para livrar bandidos da cadeia. Assim pensam alguns imbecis, formados pelos editoriais e charges da grande imprensa. 
Wadih Damous - advogado (ex-presidente da OAB- RJ) deputado federal (PT-RJ) .

Também leia: Fé cega, balança viciada 


Morojás: fé cega, balança viciada

Em entrevista ao 247, o deputado Wadih Damous (PT-RJ) admite que não enxerga má fé na conduta de Sérgio Moro nem da força tarefa do ministério público ("eles têm certeza de que os investigados são culpados e montam o processo de modo a provar sua tese") mas diz que a Lava Jato está consagrando um país onde há uma categoria de pessoas "investigáveis," no PT, e os "ininvestigáveis," no PSDB. "Numa operação anunciada como redentora, não consigo entender que se ignore as menções a Aécio Neves. Por muito menos, há pessoas presas e investigadas." Damous também recorda o tratamento recebido por Fernando Henrique: "Lula é perseguido por causa de um sítio com pedalinho, que nunca foi dele. Fernando Henrique teve uma fazenda de gado, comprada em sociedade com o tesoureiro do PSDB, e ninguém achou errado." Referindo-se ao apartamento no Guarujá, o deputado ironiza: "Fernando Henrique vive passando férias num apartamento na avenue Foch, um dos endereços mais caros do mundo. Não tem nada a ver com o Guarujá, que há muito tempo deixou de ser uma praia exclusiva para milionários"



Lula Invocado: Tão tomando corda pra se enforcar



Babacas!

Também leia: Triplex de Paraty x pedalinhos e miniatura de  Cristo Redentor (mas que horror)

Oração da madrugada

Oração de Santa Ana
Ó Deus nosso Pai, aceitai as súplicas e orações que fazemos por intercessão de Sant’Ana, nossa Padroeira. Sabemos quanto ela mereceu de Vós, por suas virtudes, sua vida de oração e sua humildade. Conservai-nos fiéis à vossa vontade. Dai-nos a mansidão que em tudo nos modele ao vosso Filho Jesus. Fazei-nos dóceis aos impulsos do vosso Santo Espírito. Iluminai-nos com a luz da vossa Palavra e fortalecei-nos com o pão Eucarístico para que sejamos alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração. Isso vos pedimos por meio de quem agora se encontra na vossa presença: Sant’Ana, mãe da Mãe de vosso Filho Jesus, que Convosco e O Espírito Santo vive e reina por todos os séculos dos séculos.
 Amém!