Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Ínfimo: "assalto à administração pública", Celso de Mello

Concordo.

Todos os dias os que compõem o judiciário - especialmente os que recebem mais - assaltam os cofres públicos. 

E quem mais recebe lá naquele covil?...

Concurso gastronômico

O Receitas Pajureba lança concurso para saber qual a melhor receita de café com leite do Brasil.

Mande a sua receita para joel.leonidas@gmail.com até o dia XIX deste mês.

Abaixo as variações que serão aceitas pela comissão julgadora, composta por 6 chefs e 6 chefas de grandes restaurantes do país.

  • Café com leite sem leite
  • Café com leite sem café
  • Café com leite sem café e sem leite




Imprensa e alguns articulistas prosseguem misturando os fatos com seus desejos

Image
[...] Continuam a dizer que o PT vai mal desde que o ex-presidente Lula entrou na campanha no início de agosto, quando a realidade é outra. 

Nas duas ultimas semanas o PT tomou a dianteira, garantiu 2º turno e com disputa que será travada com seus candidatos em Fortaleza, e Salvador, onde pode e tem tudo para vencer na etapa final dia 28 de outubro. Sem contar que empatou ou já ultrapassou o candidato tucano José Serra (PSDB-DEM-PSD-PV) na ida para o 2º turno em São Paulo. 

Um levantamento feito com base nas pesquisas disponíveis em 105 das 119 cidades de mais de 150 mil eleitores no país, indica que nossos candidatos estão em 1º lugar em 24 municípios  em 2º lugar em 27; e em 3º em mais 15. 

Quer dizer, estamos no páreo, a caminho de vencer em mais da metade desses 105 municípios. Continua>>>

Ínfimo: palhaços por palhaços sou mais os sem togas


Como é que pode os ministros do supremo falarem em compra de votos para aprovação de leis que favorecessem o governo Lula. para ser aprovada qualquer lei ela tem que passar também no senado federal. tem algum senador sendo acusado nessa ação penal?
A reforma da previdência foi aprovada com votos de deputados do psdb e até do demo.
Se os deputados do pp foram condenados por terem votados a favor, sendo que eles não faziam parte da base aliada, porque os deputados do psdb e demo não estão também sendo julgados?...

Esse julgamento esta mais para palhaçada que qualquer outra coisa.
E, palhaço por palhaço sou mais o Tiririca.
Braga

Mulher de barba dá lição de vida


Balpreet Kaur, uma mulher que sofre de hirsutismo (uma doença que gera pêlos em áreas masculinas, como o rosto), cativou os usuários da rede social Reddit depois de ser muito ironizada por algumas pessoas no mesmo fórum. Na última semana, uma foto dela foi publicada na página e se tornou alvo de diversas piadas de mau gosto. Isso até a própria entrar na conversa e mudar totalmente o rumo do bate-papo.
 Reprodução)A fotografia de Kaur foi feita em um aeroporto e o usuário “european_douchebag” publicou-a no Reddit com a legenda “Não sei o que pensar disso”. A explicação veio rapidamente. A menina é adepta do sikhismo, uma religião antiga e com muitos adeptos do Paquistão e da Índia. Nesta cultura, o corpo é cultuado como “um bem divino” e deve ser conservado intacto, como foi “dado por Deus” à pessoa. Por isso, Balpreet não se preocupa em retirar os pelos de seu rosto.
“Para nós, a modificação do corpo é viver por ego e criar uma separação entre nós e a divindade dentro da gente. Transcendendo os padrões de beleza da sociedade, acredito que devemos focar mais nas ações do que nas aparências. Meu corpo vai virar cinza no final, então não há muito motivo para essa preocupação. Quando eu morrer, ninguém vai se lembrar do meu físico, só do meu legado”, publicou a menina no site.
Pouco depois do desabafo emocionado da usuária, diversos membros do fórum passaram a lhe dar apoio. As piadinhas se tornaram elogios. Até mesmo o próprio responsável pela publicação da foto pediu desculpas e disse que “leu mais sobre a fé Sikh e achou interessante”.
“Para mim, o rosto é não tão importante quanto o sorriso e a felicidade que estão por trás dele”, completou Balpreet Kaur. Uma lição de vida, tolerância e orgulho de suas crenças.

Frase do dia

“Eu estou muito feliz de estar com Mercadante, com Marta, mas muito mais feliz de estar com Lula, que transformou o país. É o homem que o mundo inteiro respeita. Ele mudou nosso país, tenho muito orgulho de suceder ele. Lula me deixou uma herança bendita. Muita gente tenta mudar essa situação, mas não muda [o fato de] que ele fez o melhor governo nesse país.”
Dilma Rousseff

Bom Dia