Historinha com placas de trânsito




att5e70e

Operação Transparência



A Operação Transparência, deflagrada pela PF da Paraíba na manhã de hoje já prendeu 18 pessoas envolvidas com uma quadrilha que age na constituição de pessoas jurídicas "de fachada" para fraudar licitações públicas em diversos municípios e órgãos públicos no Estado e desviar recursos públicos. Segundo a corporação, o grupo tinha como foco obter recursos provenientes de convênios federais firmados com o Ministério da Saúde, por meio da Fundação Nacional de Saúde. Os recursos eram originados do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Segundo levantamentos realizados pela investigação, há registros de atuação da organização criminosa em serviços públicos desde o ano de 2004, tendo recebido de municípios, entre 2004 e 2009, mais de R$ 100 milhões. 

A Receita Federal - que também participa da operação - apurou ainda que as pessoas jurídicas vinculadas aos investigados sonegaram mais de R$ 130 milhões somente em tributos federais de 2004 a 2008.

Como podemos comprovar, no governo do presidente Lula (PT) o que aumentou não foi a corrupção e sim  combate a esta praga que atinge o Brasil e o mundo.

Apenas os piores cegos - aqueles que não querem ver - é que afirmam o contrário.

Unibambi

Marco Antonio Leite


A UNIBAMBI através de seus diretores pederastas mostrou a comunidade acadêmica como não deve agir de maneira desonesta para resolver assunto pouco complexo do ponto de vista filosófico/cultural. Pois, o assunto esta mais para a esfera policial, haja vista um bando de gays loucos para se vestirem como a aluna Geyse, mas por imposição social ficam sofrendo nos cantos da vida com inveja daquelas que tem algo a mostrar aos jovens que gostam da fruta. Esse fato nefasto ocorrido na UNIBAMBI tem que ter a interferência do Ministério da Educação para que essa faculdade de fundo de quintal reveja sua posição machista, a fim de manter a aluna no seu curso regular, pois a mesma já pagou os meses que falta para terminar o ano letivo. Faz-se necessário que os centros acadêmicos das faculdades que prezam o direito da mulher usar o que lhe cai melhor e que o faz satisfeita com a sua vestimenta, usem seu peso político e envie um manifesto solicitando a volta imediata da jovem agredida gratuitamente. Fora os ditadores da UNIBAMBI e seus talibãs truculentos que tomaram atitude arbitraria e, que haja uma fiscalização rigorosa para saber se essa escola esta podendo vender ou não seus diplomas que não valem nada, a não ser enganar o jovem que pensa que esta aprendendo algo de bom para sua sobrevivência.

PSDB condena no congresso o que pratica nos Estados



Para ler clique Aqui

Mais de 1 milhão de empregos com carteira assinada


O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, anunciou nesta segunda-feira, 9, que o Brasil ultrapassou, em outubro, a marca de 1 milhão de empregos formais gerados desde o início do ano. O dado fechado, disse Lupi, será anunciado nos próximos dias, junto às estatísticas do Caged.
“Quando eu disse, em janeiro, que criaríamos mais de um milhão de empregos este ano, cheguei a ser ridicularizado, só faltaram me chamar de louco”, disse o ministro, em palestra na abertura da feira Fenashore, em Niterói, região metropolitana do Rio.
Segundo Lupi, o número de empregos gerados é um sinal de que o Brasil já superou a crise econômica, com o apoio das medidas anticrise postas em prática pelo governo federal durante o ano. “Já estamos vendo a crise pelo retrovisor. A crise, hoje, é só para gringo”, afirmou, em rápida entrevista após sua participação no evento.
Em setembro, o desemprego nas seis maiores regiões metropolitanas do País caiu para 7,7% da População Economicamente Ativa (PEA), o menor índice do ano, ante 8,1% em agosto, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Mesmo assim, o gerente da pesquisa do IBGE, Cimar Azeredo, ressaltou que ainda não é possível falar em plena recuperação do mercado de trabalho após a crise. Economistas, entretanto, avaliam que o desempenho foi favorável.
Segundo o IBGE, a melhora do emprego em setembro decorre de um esperado movimento sazonal. De acordo com ele, é positivo que o mercado esteja respondendo às características desse período do ano, durante o qual normalmente a taxa cai em relação ao mês anterior. Para que houvesse recuperação de fato, a taxa deveria ser inferior à de setembro de 2008, também de 7,7%.