pinçado do Tumblr do Teartofanimation

Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!
Vagas de empregos Aqui

Pastel de forno

Sem fritura e deliciosoooo

Ingredientes
1 lata de seleta de legumes
2 colheres (sopa) de salsinha picadas 
1/2 xícaras (chá) de azeitona verde picadas 
2 xícaras (chá) de Mussarela raladas 
5 discos de pullman rap10
1 de clara de ovo batidas

Como fazer
Em uma tigela, misture a seleta de legumes, a salsinha, as azeitonas e a mussarela. Distribua esse recheio nos discos, deixando metade de cada disco sem o recheio para fechar o pastel. Pincele a clara batida na borda de cada disco e feche o pastel, apertando com um garfo. Coloque em uma assadeira e leve ao forno pré-aquecido em temperatura média-alta até ficar crocante. Sirva a seguir.
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Casamento gay

Frases irônicas e divertidas sobre o assunto.
Pinçadas do Tumblr de thetragicgreek 

  • Ser gay não é natural. Os verdadeiros americanos sempre rejeitam as coisas artificiais, como óculos, poliéster e ar condicionado.
  • O casamento gay vai incentivar as pessoas a serem gays, da mesma forma que o enforcamento em torno de pessoas altas vai fazer você ser alto.
  • Legalizar o casamento gay vai abrir a porta para todos os tipos de comportamento louco. As pessoas podem até querer casar com seus animais de estimação porque um cão tem legitimidade processual e pode assinar um contrato de casamento.
  • Direto casamento tem sido em torno de um longo tempo e não mudou em tudo, as mulheres ainda são propriedade, os negros ainda não pode se casar com brancos e o divórcio ainda é ilegal.
  • Direto casamento será menos significativa se o casamento gay fosse permitido, a santidade do casamento Britany Spears '55 horas por dia apenas por diversão iria ser destruído.
  • Casamentos heterossexuais são válidos porque produzem crianças. Os casais homossexuais, casais inférteis e pessoas velhas não devem ser autorizados a casar porque nossos orfanatos não estão cheios ainda, e o mundo precisa de mais crianças.
  • Obviamente pais homossexuais vão criar filhos homossexuais, uma vez que pais heterossexuais só criam filhos heterossexuais.
  • O casamento gay não é suportado pela religião. Em uma teocracia como a nossa, os valores de uma religião são impostos sobre todo o país. É por isso que temos apenas uma religião nos Estados Unidos.
  • As crianças nunca pode ter êxito sem um macho e um modelo feminino em casa. É por isso que nós, como sociedade, proibimos expressamente únicos pais para educar os filhos.
  • O casamento gay vai mudar a base da sociedade, nós jamais poderemos se adaptar às novas normas sociais. Assim como nós não se adaptamos aos carros, a economia do setor de serviços, ou maior expectativa de vida.

Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Adeus " Flaco " Spinetta

Legendário cantor argentino perdeu a luta contra o câncer

Ele havia recebido alta em 30 de Janeiro após a cirurgia e voltou para casa. Mas, infelizmente, o câncer de pulmão é um dos males mais persistentes e recuperação não teve um resultado satisfatório. A diverticulose gástrica complicada coisas e Luis Alberto Spinetta morreu ontem, logo após seu 62 aniversário.Uma perda triste também. E não apenas porque era um grande músico criador, de letras que poderia nos deixar sem palavras, mas também porque foi um dos mais amados. O 'Pequeno' foi de outro lote. Na medida em que não seria um exagero dizer que foi o maior entre a rocha grande argentino e até mesmo América Latina.
A verdade sobre sua saúde surgiram em dezembro passado 23 após especulações da imprensa confusa sobre o mal que o afligia. Uma carta escrita por Spinetta disse tudo: "Desde julho, eu sei que tenho câncer de pulmão. Estou tão cuidada por uma família amorosa, pelos amigos da alma e os melhores médicos que temos no país. Dada a enxurrada de informações imprecisas, quero esclarecer publicamente os termos de minha saúde. Eu me sinto bem, no tratamento para a cura definitiva. " Dói a alma saber que esta não era uma cura definitiva.
A vida de "magro" pode ser resumido em duas palavras: música e verso. A união perfeita entre os sons originais de rock argentino e veia poética que ele herdou de Rimbaud e Artaud, entre outras canetas. Junto com Litto Nebbia, Pappo e alguns outros, foi considerado o pai do rock argentino. Nos primeiros anos da década de 70, fundou bandas emblemáticas da amêndoa, peixes Rabid e invisíveis, com os quais ele mostrou toda a sua grandeza. Ele também foi arquiteto da Spinetta Jade e Spinetta coletiva e Parceiros do deserto. E, claro, também emergiu como solista.
Ao longo de sua longa carreira, os 'magrela' sessões compartilhadas e gravações com outros roqueiros famosos como Charly Garcia, Fito Paez (que colocou o álbum "La la la", 1986) e Gustavo Cerati, que em seu álbum "Amor amarillo" (1993) incluiu uma versão de "Down", questão Spinetta incluídas no álbum Rabid Fish "Artaud" (1973).
O 'Pequeno' morreu cercado por seus filhos Dante, Valentino, Vera Catarina. Ele vai ser visto e cremado em uma cerimônia privada, mas todos que admiram o seu trabalho irá acompanhá-lo em sua jornada para o outro lado, onde ele vai tocar os corações e almas.
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Jornalistas: Cuidado!

[...] com a ira de Wasshington



Embora o Departamento de Jornalismo Investigativo pode ter colocado um nariz poucos fora do comum em Washington esta semana, Chris Woods e Co. podem, sem dúvida, continuar a dormir tranquilamente em suas camas sem medo da repercussão de funcionários de contraterrorismo descontentes. As mesmas regras não se aplicam se você é um jornalista local revelando fatos similares sobre os ataques dos EUA no sul do Iêmen.
O Bureau de Jornalismo Investigativo justamente ergueu os braços em protesto esta semana na acusação por um anônimo "oficial de contraterrorismo do governo americano" que eles estavam "ajudando a al-Qaeda", revelando o número de mortes de vítimas civis em ataques da CIA drones no Paquistão , ao mesmo tempo, apontando que essa não era a primeira vez que funcionários norte-americanos haviam atacado suas descobertas.
Embora a maioria visse a alegação de que a Mesa está a ajudar a rede terrorista como uma mera birra forma transparente por Washington, é bastante mais fácil para os mesmos funcionários para fazer a vara de "al-Qaeda simpatizante 'rótulo de um cidadão iemenita.
Folha jornalista iemenita Abdul-Elah Haidar Shaye da acusação oficial listado algumas acusações não diferentes: trabalhar como consultor de mídia da Al-Qaeda e realização de reuniões com dirigentes do AQAP [Shaye especializados como o terrorismo ea al-Qaeda de especialistas, realização de uma  entrevista exclusiva  com Anwar al-Awlaki para a Al-Jazeera em 2009.]
Abdul-Elah Haidar Shaye comparece em tribunal, outubro de 2010.
Mas quando a primeira audiência de seu julgamento ocorreu em outubro de 2010, o jornalista de 34 anos de idade, estava bem ciente do motivo alternativa por trás de sua prisão. Recusando-se a representação legal, alegando que seu julgamento foi ilegal, ele gritou para o juiz através da parede enjaulado que o separava do tribunal lotado:
"Quando eles se esconderam assassinos de crianças e mulheres em Abyan, quando revelou os locais e acampamentos de nômades e civis em Abyan, Shabwa e Arhab, quando eles estavam indo para ser atingido por mísseis de cruzeiro, foi nesse dia eles decidiram prender me. "
Shaye foi o primeiro jornalista a reivindicar os EUA foram responsáveis ​​pela morte de 55 pessoas, incluindo 21 crianças, juntamente com 14 supostos membros da Al-Qaeda, em um ataque na província de Abyan em dezembro de 2009.
As afirmações da jornalista foram posteriormente confirmados após a conclusão de seu julgamento por cabos Wikileaks divulgados em dezembro de 2010 . Os documentos vazados gravou uma reunião entre o presidente Saleh eo então chefe do Comando Central dos EUA, general David Petraeus, durante o qual eles discutiram as conseqüências de Dezembro de 2009 atentados. Saleh disse Petraeus: "Nós vamos continuar dizendo que as bombas são nossas, não o seu."
As acusações veladas viu Shaye condenado em janeiro do ano passado a cinco anos atrás das grades. Dias depois, Ali Abdullah Saleh, como uma das várias concessões oferecidas para acalmar os manifestantes anti-governo, concedeu-lhe um perdão presidencial. Mas nunca Shaye caminhou livre.Devido à intervenção direta do presidente Barack Obama, em um telefonema ao seu homólogo iemenita em 2 de fevereiro, Shaye permaneceu na cadeia.
A reação por os EUA esta semana as conclusões da Mesa bem servido para sublinhar a razão por trás encarceramento contínuo Shaye e interferência de Washington em seu caso.
The Times Iêmen repetidamente cobertas situação de Shaye , mas caso contrário a sua detenção a pedido do presidente dos EUA passou despercebido pela imprensa de língua Inglês. O Sindicato jornalista iemenita fez vários pedidos para visitar Shaye na prisão, mas durante mais de um ano e meio na prisão só sua família ter sido concedido acesso.
A Federação Internacional de Jornalistas anunciou esta semana que tinhaescrito uma carta para Hilary Clinton "para exigir que a administração levantar sua objeção à liberação de Shaye." Como paga até carteirinha, [ironicamente o cartão muito que me levou a tribunal para ver julgamento do Shaye] membro do IFJ Eu acho que é uma vergonha que é tomada a organização de um ano para responder.
Talvez algum consolo para Shaye e sua família é que seu tempo na prisão pode ter salvado sua vida. Face aos acontecimentos do ano passado ea retoma em ataques da CIA drones no sul do Iêmen desde maio de 2011, se Shaye tinha sido um homem livre e continuou em sua linha de trabalho é claramente possível que ele teria se tornado uma vítima dos ataques muito que procurava expor, um "erro" como Washington alegou os dois adolescentes mortos em um ataque zangão Shabwa estavam em outubro do ano passado, ou uma coincidência conveniente.
Woods, Chris e colegas são afortunados eles permanecem fora do alcance de qualquer coisa mais do que comentários anônimos stroppy de altos funcionários norte-americanos. No Iémen a ira de Washington deixa Shaye enfrentar mais quatro anos em uma prisão de Saná.


Nuances políticas e pessoais que forjaram Lula

A colaboração de Luis Nassif " para os futuros historiadores entenderem o fenômeno Lula " ...

Nas próximas décadas, muitos historiadores e cientistas sociais se debruçarão sobre o perfil de Lula, para entender as nuances políticas e pessoais que determinaram sua trajetória - especialmente no intenso período entre a primeira eleição e o segundo mandato, passando pelo "mensalão".
Lula assumiu cercado por grupos dintintos de aliados: os sindicalistas, os militantes de esquerda do partido e os amigos próximos, não sindicalistas.
O relacionamento com o primeiro grupo é conhecido: bate boca, xingamentos, abraços, rude franqueza e um senso de lealdade e amizade insuperáveis.
Com o segundo grupo, liderado por José Dirceu, sempe houve um relacionamento tenso, de aliados eventuais. No início do governo Lula, aliás, Dirceu se comportava quase como um governo paralelo. E Lula suportava devido à inegável importância de Dirceu para o enquadramento do arquipélago PT no detestado e, muitas vezes inevitável, centralismo democrático.
Já o terceiro grupo, de amigos pessoais e independentes, o relacionamento político terminou - apesar do afeto evidente de Lula por eles - quando impediu frei Beto de morar no Alvorada e, mais tarde, afastou jornalistas amigos do trabalho de assessoria direta.
O surpreendente nessa história é a possível visão que o segundo e terceiro grupo tinham de Lula.
Para o segundo grupo, Lula não passava de um classe média do ABC, mais preocupado em comprar um carrinho novo do que em mudar o país. Já alguns do terceiro grupo julgavam que poderiam mudar o Brasil... através de Lula, como se o amigo não tivesse ideias próprias e fosse sugestionável.
Nao os culpe por esses erros de avaliação.
Lula sempre procurou se colocar acima das quizilas do PT, para atuar como poder moderador. Deixava o pau comer e depois se apresentava como a figura acima das disputas. Provavelmente devido a essa posição, pode ter passado a impressão de que se contentaria em ser uma figura decorativa.
Já com o terceiro grupo jamais se envolveu em grandes discussões, dada sua condição de amigos pessoais sem pretensões político-partidárias. Contentava-se em contar com seu afeto e beber nas suas informações. Mas certamente o desgostava o uso das prerrogativas de amigo para discutir as grandes questões nacionais. Lula é de muito ouvir mas não tem tempo para as tertúlias de intelectuais, dos questionamentos infindáveis. Quando decide, decide e passa para o tema seguinte.
Depois do terremoto do "mensalão", Lula se desvencilhou dos dois últimos grupos e passou a se aproximar de pessoas com quem, no início, mantinha uma relação rigorosamente formal.
Uma delas foi Franklin Martins. Um ex-assessor, amigo de Lula me dizia que Franklin era a única pessoa, do convívio diário, que não levava os famosos "esporros" de Lula. Ambos se tratavam por "senhor", "senhor presidente" para cá, "senhor ministro" para lá. Ficaram grandes amigos depois. E, em reconhecimento, Lula se refere a Franklin como "meu Pelé". No governo, a relação foi estritamente pessoal.
Outra relação rigidamente formal foi com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Acabaram se tornando grandes amigos, mas amizade forjada na batalha do segundo governo.
Ao contrário de Dilma, Lula preza imensamente as relações pessoais e o sentido de lealdade pessoal. Dilma é um perfil mais tachteriano de olhar as pessoas - políticos, aliados, jornalistas - como peças do jogo, a quem recorre ou deixa de lado de acordo com as circunstâncias. Não é de se importar com melindres que possa causar.
Ele será sempre amado (ou odiado); ela, respeitada.
A formação política de ambos explica parte dessas diferenças: Lula moldado nas lutas sindicais; Dilma na guerra implacável da clandestinidade.
Já Lula é extremamente afetivo. Daí a razão de, no futuro, se quiserem de fato saber o que foi o governo Lula, os historiadores terão que mergulhar nesse universo de relações afetivas que o acompanhou até pelo menos o fim do primeiro mandato. E com o qual rompeu exclusivamente por obra e graça desse grandes assessor dos grandes momentos, o Sr. Crise. No caso, manifestando-se através do "mensalão".
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Fotografia do futuro

Nós amanhã
 
Mais vagas de emprego Aqui


O garoto é um "assassino"

A 2ª chance para vencer
Art Prints by Asaf Hanuka

Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Diversas vagas de emprego

Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook e ajude a empregar um cidadão(a)
Obrigado!!!

Fotografia em alta resolução

de Yayoi Kusama no Tate Modern em Londres
Yayoi Kusama nd Tate Modern in Londres
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!
Vagas de emprego Aqui

Os tucanos estão inquietos, desarvorados diante do sucesso do leilão dos aeroportos

[...] Guarulhos, Brasília e Campinas. Em que participaram da licitação 11 (Onze) e teve ágio médio de 384%.

Foi o suficiente para várias estrelas de plumagem colorida tucana saírem do ninho para criticar as concessões dos aeroportos. Fazem de tudo para passar à opinião pública a ideia de que elas são a retomada do processo de privatização que eles promoveram durante os oito anos de governo Fernando Henrique Cardoso.

O agora - e de novo - presidenciável senador Aécio Neves (PSDB-MG), por exemplo, acusa o PT de copiar iniciativas econômicas da gestão tucana. "Há um software pirata em execução no Brasil. Porque o original é nosso”, afirmou. Outro senador tucano, Aloysio Nunes Ferreira Ferreira Filho (PSDB-SP) prefere a ironia: "Quero saudar esse reposicionamento do PT em relação às privatizações. Vamos ficar livres da cantilena do PT que a cada eleição as demoniza".

E o mais destacado editorial do principal reforço tucano nessa linha, o Estadão de hoje, tem o título "A primeira privatização petista".  Entre os tucanos, a mais entusiasmada com a estratégia de passar a opinião pública que o PT também privatiza, a economista Elena Landau, em entrevista à Folha de S.Paulo pontifica: "passei o bastão, a musa das privatizações agora é a presidenta". E fulmina: as concessões agora igualam o PT ao PSDB.

Desatinos da gestão tucana


Luiz Carlos Mendonca de Barros - presidente do BNDES e ministro das Comunicações no governo FHC até faz reparos. O modelo das concessões dos aeroportos, confessa, “não é o meu modelo ideal”. Realmente, concordo, não é o mesmo modelo que deu de presente a Vale e retirou o Estado da telefonia desnacionalizando o setor.

Toda essa orquestração não passa de desespero do tucanato frente ao sucesso das concessões feitas pelos governos do PT. Aliás, há que se diferenciar concessão de privatização, como bem pontua, hoje, o nosso colaborador José Augusto Valente, em seu artigo “Governo faz gol de placa em licitação de aeroportos ”.

Com estas concessões de agora, apenas repete-se o bom desempenho dos governos dos presidentes Lula e Dilma Rousseff no setor de rodovias - concedidas mediante exigências completamente diferentes das estabelecidas nesta área pelo tucanato. E vêm aí as concessões dos portos e as revisões dos contratos das ferrovias, onde nunca o poder público investiu tanto.

É bom que se diga, ainda, que boa parte das ações do governo é feita para consertar desatinos da gestão tucana. É por isso que hoje assistimos a ampliação dos investimentos públicos na infraestrutura, em energia, petróleo e gás, que praticamente não existiram nos oito anos da era FHC.

Arrogância e desespero


Quando os tucanos apresentam as concessões como “privatizações” –  e eles sabem a diferença - e com apoio de parte da mídia, as consideram prova de que não temos “capacidade administrativa” e de investir, na verdade apenas externam seu nervosismo e arrogância.

Comparando-se os dois períodos (oito anos de tucanato e nove de petismo) os dados e números os desmentem tranquilamente. No caso dos aeroportos, indicam exatamente o contrário: foi o governo Lula quem mais investiu na área.

A percepção pode até ser outra - também, devidamente auxiliada pela mídia - mas porque vivemos um boom de crescimento do setor com o aumento do número de passageiros. O total de pessoas que viajam de avião mais do que dobrou na era Lula.

Passaram recibo

Na era tucana o cenário era outro. O país parou, não crescia, e quebrou duas vezes. O Brasil foi de pires na mão pedir dinheiro ao FMI. Não investia quase nada em infraestrutura, e nada em petróleo e gás. Em energia, nem vale a pena mencionar. O apagão de 2001 fala por si.

Tanto alarde feito pelo PSDB comprova apenas uma coisa: os tucanos passaram recibo, estão com ciúmes! Como vemos, o motivo para tanto nervoso é que... o Brasil está dando certo!

Mas há, ainda, uma outra razão oculta para os tucanos baterem tanto nos contratos de concessões. Eles estão de olho é no livro “A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., publicado pela Geração Editorial. Toda essa gritaria é para esconder a privataria tucana denunciada no livro. Com documentos. Esta, sim, precisa ser investigada e sua história contada...
por Zé Dirceu


Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

Gina Gotthilf, gerente de internacionalização do Tumblr, acaba de chegar no Brasil

[...] com um único objetivo: promover eventos para a comunidade brasileira na rede. O país é a segunda maior comunidade da empresa, com 49 milhões de usuários, e, por isso, a companhia vê uma oportunidade enorme de iniciar os seus projetos de monetização por aqui. O crescimento do Tumblr no país foi de 208% em 2011, superando o crescimento mundial, que foi de 167%.

Além de alguns blogs brasileiros serem uns dos mais acessados da rede como o Blog do BriguilinoHumor em gráficoEgo estagiárioSei lá como escreve e Exalta Tumblr, o Meetup de Curitiba foi o maior encontro do mundo realizado com a ajuda do Tumblr. "Acho que este ano a gente consegue ultrapassar o Meetup Curitiba. Eu estarei aqui entrevistando as pessoas e conhecendo as pessoas para fazer com que isso aconteça", disse.

Segundo Gina, a empresa acaba de lançar o post promovido, que ainda tem muito para evoluir, porém representa um dos primeiros passos rumo à monetização. A executiva ainda comentou que existem os banners pagos, que também dão a possibilidade para que usuários ganhem dinheiro com o Tumblr, assim como as lojas virtuais. "Os banners não existem no site do Tumblr em si, mas nos blogs dos usuários existe esta possibilidade. Também dá para montar uma loja no site e direcionar os leitores do seu blog para sua loja", explicou.

Por fim, Gina confirmou que o Brasil deverá ter um escritório do Tumblr, porém, a abertura deste canal brasileiro, com mais funcionários, deverá acontecer no fim de 2012 ou começo de 2013. "Até lá temos muito o que fazer por aqui", finalizou. 
por Stephaine Kohn
Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

Arroz no forno

Ingredientes
  • 2 copos de arroz  
    4 copos de água
    Alho e sal à gosto
    1 lata de molho de tomate
    ovos
    150 gramas de presunto sem capa de gordura em tiras
    150 gramas de Mussarela em tiras 
Como fazer
Lave o arroz e ferva a água. Doure o alho e adicione o arroz, a água fervida e o Aji-no-moto®. Quando o arroz estiver pronto, acrescente os ovos ligeiramente batidos e misture rapidamente para que não cozinhem. Junte o molho de tomate (reserve um pouco) e misture. Num refratário, distribua metade do arroz, metade das tiras de presunto, metade das tiras de mussarela. Depois, distribua novamente a outra metade do arroz e o restante das tiras de presunto e mussarela. Espalhe o molho restante (não muito) por cima da última camada que deve ser de mussarela. Leve ao forno até o queijo derreter. Na hora de servir, salpique um pouco de salsinha ou decore a gosto.
Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

Arroz de forno

Uma delíciaaaaa
Ingredientes
  • 2 copos de arroz  
    4 copos de água
    Alho e sal à gosto
    1 lata de molho de tomate
    2 ovos
    150 gramas de presunto sem capa de gordura em tiras
    150 gramas de Mussarela em tiras 
Como fazer
Lave o arroz e ferva a água. Doure o alho e adicione o arroz, a água fervida e o Aji-no-moto®. Quando o arroz estiver pronto, acrescente os ovos ligeiramente batidos e misture rapidamente para que não cozinhem. Junte o molho de tomate (reserve um pouco) e misture. Num refratário, distribua metade do arroz, metade das tiras de presunto, metade das tiras de mussarela. Depois, distribua novamente a outra metade do arroz e o restante das tiras de presunto e mussarela. Espalhe o molho restante (não muito) por cima da última camada que deve ser de mussarela. Leve ao forno até o queijo derreter. Na hora de servir, salpique um pouco de salsinha ou decore a gosto.
Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!