Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Povão não sabe que PAC é federal

O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) é pouco conhecido pela população, que confunde a autoria das obras e não sabe se o investimento foi feito pelo governo federal, por Estados ou por municípios. 

A conclusão consta de uma pesquisa encomendada pela SECOM (Secretaria de Comunicação Social), em todo o País.

O levantamento foi realizado para medir a eficiência dos programas do governo e orientar as ações de propaganda.

Os problemas de identidade que atingem o PAC, também revelados em sondagens qualitativas para medir a impressão dos eleitores, surpreenderam o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Na tentativa de dar visibilidade ao plano e ao conjunto de investimentos no País, Lula promoverá uma megarreunião no Palácio do Planalto, na próxima quinta-feira.

 A pajelança reunirá empresários, integrantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, líderes e presidentes de partidos da aliança governista. 

Ao lado da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff - candidata do Planalto para a disputa presidencial, daqui a dois anos -, Lula dirá que há investimentos garantidos no País até 2012. 

A "mãe do PAC", como Dilma foi batizada por Lula, ficará novamente sob os holofotes.

 O presidente tem reclamado com freqüência da divulgação precária dos programas de seu governo. 

Prefeitos e governadores não dão crédito para as obras federais, fazem de conta que são obras realizadas pelo governo deles.

Do pescoço pra baixo é canela

Refleti um pouco sobre seu post, e acho que penso o seguinte: talvez o Nassif não tenha tido razão, realmente, em não publicar seu comentário (mais ainda em tê-lo banido da comunidade, mas pra mim isso não é bom nem comentar).

Contudo, primeiro achei razoável pesar aquele negócio de que não é seguro que haja esse tipo de acusações sem provas, no blog do Nassif ou no seu.

Segundo, e mais importante, acho que você poderia refletir sobre se vale realmente a pena, como disse, "usar as mesmas armas que "eles" usam para ver como fica".

Pra mim, não fica bem, fica parecido com "eles".

No mais, e principalmente, "eles" estão sempre esperando os mínimos deslizes para atacarem toda a sua credibilidade.

Quem quer viver com justiça precisa ser realmente rigorosíssimo, porque o menor descuido é suficiente pra que os detratores chamem os justos de hipócritas.

Desejo-lhe e uma vasta produção bloguística, e sucesso.

Caro Sergio, você ja jogou futebol? Lembra que a gente entrava em campo para "jogar na bola"?

Mas, se o adversário viesse dar porrada...do pescoço prá baixo era canela.

Sou assim.

Xadrez

Caro Briguilino,

Não me assustarei, se nós encontrarmos o nome de PHA, Nassif e cia, entre os jornalistas comissionados por DvD.

Através destes pseudo-independentes jornalistas, DvD está comandando os que se acham independentes e esclarecidos, e preparando o golpe ao presidente Lula. Para que ele possa livremente mamar nas tetas do governo federal, como na época de FHC.

Todos sabemos que desde que o presidente Lula assumiu o governo, DvD tem tentado coopitá-lo de todas as formas, e não tem conseguido. Tanto que, se observarmos atentamente, o Lula se afastou e fritou, todos os petitas que se envolveram com DvD. José Dirceu e cia.

Quem bancou o relatório do delegado Saadi, que segundo de Sanctis é melhor que o do Protógenes e que provavelmente servirá como base para prender DvD?

PHA? Nassif?

Ou será que foi o presidente Lula e o ministro Tarso Genro?

Protógenes foi tirado do caso, pois se este continuasse na frente do mesmo, aí sim DvD sairiam livres. Pois, o mesmo perdeu o controle e a razão. E, por este motivo, o processo seria facilmente anulado pelos competentes advogados de DvD.

Da para perceber que o presidente Lula e Daniel Dantas estão jogando Xadrez, e que PHA, Nassif, PIG e outros são peças do tabuleiro de Dantas. E que, parte da PF, De Sanctis, Tarso Genro, Paulo Lacerda, e outros do tabuleiro de Lula.

Pelo jeito, Lula está ganhando a partida.

Espero que o xeque-mate não demore a acontecer.

Abraços à todos.
Daniel

Como ajudar o Briguilino

  1. 1- Sempre que visitar o blog Clikar num anúncio.
  2. Fazendo uma doação através do PagSeguro.
  3. Fazendo uma doação na Conta 537821-4 -  Agência 455-3 Bradesco.
  4. Linkando-o.
  5. Comentando.
  6. Criticando.
  7. Elogiando.
  8. Sugerindo.