Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Do Mano Rod

O impressionante é que o PIG até agora não se pronunciou. Fico imaginando se o DVD fosse da base do governo, como ele (o PIG) iria se comportar. 

Lembro que quando um ministro do governo usou o seu cartão corporativo para pagar uma TAPIOCA, o PIG não perdoou

A Rede Globo, dedicava cerca de quinze minutos, diariamente em seus tele-jornais, para abordar esse tema "a tapioca do ministro". 

Hoje, que temos a noticia do maior bloqueio da historia do pais, essa mesma imprensa, que se diz "isenta e imparcial", não consegue espaço em seus folhetins, para comentar o assunto e muito menos nos seus tele-jornais.

No Bom Dia Brasil de hoje, falou-se em ate em astrologia, lua, poetas, entre outras bobagens sem menor importância, não esqueceram, eh claro da CRISE e do DESEMPREGO no pais. 

Quanto a Dantas, Mendes e "bloqueio", nadica de nada. 

vejo comentários em blogs de esquerda e no Carta Capital. Veremos o que a Veja, Istoé, Época entre outros folhetins, que são "ÉTICOS", irão escrever uma vez que eles detestam maracutaias

Segundo, um tal de senhor Laguardia, a imprensa não pode se calar, assim ele costuma dizer,especialmente quando a mazela eh de algum membro da base do governo. 

Fico aqui pensando, como será que andam as cabecinhas do FHC, ACM Neto, do Sapo-Boi do Piauí, do Mainardi, do Tio Rei, dos Marinhos, a do presidente pré-eleito e da "sua coisinha tão bonitinha do pai" (Veronica Serra), entre tantos outros. 

Diziam e queriam que Lula estivesse envolvido com esse ladrão-mor, agora iremos ver se isso é verdade. 

Os HDs estão lá nos States e serão abertos, sem menor sombra de duvida, e ai saberemos quem mais esta envolvido, ate a medula, com esse crápula

Segundo Protogenes (esse sim um verdadeiro herói nacional) não são somente DOIS BILHOES DE DÓLARES e sim muito mais.

E o Gilmar Mendes?? Quanto sera que ganhou com aqueles dois HCs? Com certeza ele não foi pago pelo DVD, outros interessados nessa absolvição.

Veremos como isso ira terminar.
 
Viva DeSanctis!!!!!
Viva Protogenes!!!! 

Conselhos de cearense para 2009

1. Você já é um cagado por estar vivo, pense nisso e agradeça a Deus.

2. Não fique arrudiando para estar junto de quem você gosta, se avexe.

3. Não bote boneco no trabalho, seja paciente.

4. Pra você ficar estribado é preciso trabalhar. Não fique frescando com os colegas. Funcionário que não dá um prego numa barra de sabão não fica não.

5. Se você tiver mesmo afim de sair porque não agüenta mais aquele seu  chefe véi fulerage, aquele cabra que te deixa fumando numa quenga, tenha calma, pois não adianta ficar ispritado porque ele não reconhece que você rala o bucho no trabalho, vá procurar algo melhor e cape o gato na hora H.

6. Mesmo que seus objetivos estejam lá na baixa da égua, vale a pena buscá-los e dê uma rabiçaca para os maus pensamentos, pois pra gente conseguir o que quer tem é Zé.

7. Dê um desconto para aquele cabra que só bate fofo com você. Vale a pena investir, pois de tanto insistir pode nascer um bruguelo ou um minino réi amarelo.

8. Quando quiser algo, seja o cão chupando manga e vá em frente. Não desista e dê uma pinóia pros maus pensamentos.

9. Você é um(a) corralinda, é importante que você ame a si próprio.

10.Não vá bulir em coisa que tá dando certo. Deixe quieto, pois de tanto coisar com uma, coisar com outra, vc pode ganhar um  chapéu de touro, seu mói de chifre. E se quiser matar o verme, procure o doidim/doidinha que está a seu lado.

11.Você ainda não tem ninguém, não pegue qualquer marmota. Escolha uma corralinda igual a você e não rebole no mato as boas oportunidades.

12.Pras vitalinas (aquelas que o cabra não pode nem triscar que já ficam igual a uma barata num bico de uma galinha) fiquem pastorando até encontrar alguém pai d'égua. Não escolha um cabra peba ou malamanhado. O segredo é pelejar e não desistir. Não peça pinico e deixe quem quiser mangar. Um dia seu machoréi vai encontrar.

13.Não  fique batendo o quengo pensando em besteira, tenha pensamentos positivos e diga: Sai mundiça.

14.Se algo não sair como você planejou, não fique de lundu. Saia com aquele magote de amigo pra butar buneco.

15.E na noite da entrada do ano, coma aquela gororoba prá dar sorte até encher o bucho, mas não demais senão dá gastura. Ah! Não esqueça do grito de guerra pra dar mais sorte ainda: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiei Queima raparigal!

16.Aí é torcer que 2009 vai ser só o mi dibuiado e respeite como ele vai ser bom.


 

O atraso se mudou para Davos

A chance de futuro visita Belém