Corinthians e Flamengo

Fora Temer


:
Na arquibancada lotada no estádio Itaquerão, na capital paulista, neste domingo, torcedores exibiam cartazes pedindo 'fora, Temer' e chamando a Rede Globo de 'golpista'; o ato foi articulado pelo Levante Popular da Juventude e pelo Coletivo Democracia Corinthiana

Vergonha alheia



Essa desfaçatez é de tucanos graúdo corar

Eis que um repórter da revistinha perguntou ao traíra-mor do país:

Veja:
O senhor presidiu o Pmdb durante quinze anos. As investigações mostram que, nesse período houve pagamento de propina a José Sarney, Renan Calheiros, Romero Jucá e Eduardo Cunha. O senhor nunca suspeitou de nada?

Michel Temer:
Eu cuidava das doações oficiais. Nunca soube que alguém pudesse dar verbas fora da doação oficial.E são afirmações que merecem comprovações, não são definitivas, têm de ser comprovadas.

Charge dominical



*dedonariz

Mais charges Aqui

Charge do dia

toto


Marcio Baraldié conhecido como o “cartunista mais rock’n’roll” do Brasil por sua especialidade em retratar o mundo roqueiro. Desenhista desde a infância, é o maior vencedor de um dos mais importantes prêmios do gênero no país, o Prêmio Angelo Agostini, em que ele já venceu como melhor cartunista. Confira mais do seu trabalho em: http://www.marciobaraldi.com.br

FHC dá vexame internacional


Por Pablo Villaça, em seu Facebook

Não há jornalismo na grande mídia brasileira. Nas redações, temos colunistas que, em sua maior parte, confundem "análise" com "lamber saco dos patrões"; nos grandes portais, as matérias são destacadas ou escondidas de acordo com os interesses corporativos em vez de critérios jornalísticos; na TV, os âncoras nada mais são do que leitores de teleprompter que fotografam bem e querem apenas garantir seus milionários salários pagos pelas cinco famílias que dominam todos os veículos do país.
É por isso que O Globo noticia que "Dilma tem 62% de reprovação", mas, quando se trata de Temer, o Pequeno, a manchete se transforma em "Temer tem aprovação de 13% dos brasileiros". É por isso que nenhuma denúncia envolvendo tucanos ganha destaque por mais de alguns minutos - e, se ganha, são diluídas pela linguagem: Alckmin vira "governador" (sem nome ou partido), Aécio entra no meio de "senadores" e assim por diante - ao passo que, lembrem-se, o UOL chegou a falar, certa vez, sobre um crime cometido "por médico que atendeu Lula no passado".
O que nos traz às entrevistas, que, quando feitas com tucanos, nada mais são do que recitações de perguntas pré-aprovadas - e quando alguém sai da zona de conforto, como Marcia Peltier fez com José Serra há alguns anos, o resultado é um piti adolescente (linkarei no fim do post).
Foi exatamente isso que aconteceu agora com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Habituado a entrevistas com jornalistas brasileiros, que se limitam a levantar a bola para que ele corte em movimentos ensaiados, FHC teve suas posições confrontadas por um âncora da Al Jazeera e, como resultado, deu um vexame internacional similar àquele de alguns anos atrás em um programa da BBC.

PF, MPF e Moro cadê?...

*

Cadê as contas na suíça do Dirceu?
e cadê as contas “trust” do Dirceu?
e cadê as obras de arte do Dirceu?
e cadê as pedras preciosas do Dirceu?
e cadê os iates do Dirceu?
e cadê os helicópteros do Dirceu?
e cadê os jatinhos do Dirceu?
e cadê as Ferraris do Dirceu?
e cadê os apartamentos em Miami do Dirceu?
e cadê os apartamentos em Nova York em Paris do Dirceu?
e cadê as amantes do Dirceu?
e cadê os Michelzinhos do Dirceu?
Vai para 10 anos virando a vida do avesso do Dirceu e até agora só encontraram bens que qualquer classe média conquista ao longo da vida...
E daí será que valeu a pena destruir um país para pôr o Dirceu na cadeia??????
E daí será que mudou a tua vida com o Dirceu na cadeia??????
Alguém duvida que o Moro não seja mais rico do que o Dirceu?

do Botando pilhano Facebook - Comente, Curta, Compartilhe

Momento de reflexão



Então a PF - Polícia Federal - prendo o dono da JBS (Friboi), e não é o Lulinha?...
Assim não pode, assim não dá.

Mais uma verdade para vida inteira


Minha tradução de um pequeno trecho do "Tao Te King"

Há algo infinito, comum e natural que já existia antes do céu e da terra, antes dos seis dia que Deus usou para criar o mundo e do sétimo no qual ele descansou.

E continuará sempre mesmo sem que a gente saiba qual a sua forma, medidas e peso.

Seu poder é absoluto e seu horizonte é adiante do nosso.

O que significa:

Sempre seguir em frente para retornar à origem.

Jud Ad Rem: Criança Esperança. Um engodo desavergonhado



...Quando Quando a “preocupação com as criancinhas” vira mais uma fonte de renda para bilionários.

Você conhece alguma instituição de caridade ajudando crianças aí no seu bairro? Difícil hein?
Se conhece, essa instituição é beneficiada pelo Criança Esperança?
Desde 1986 esse “programa” diz que ajuda crianças.
Você conhece ou conheceu alguma criança que foi ajudada pelo Criança Esperança?
Acho eles estão ajudando crianças de outro planeta, porque o que eu vejo não são crianças ajudadas por esse programa e sim crianças pelas ruas, roubando e se drogando.
O que eu vejo é criança levando tiro na cabeça!

Há poesia em tudo







por Fernando Pessoa

PF se prepara para delação de Cunha e faz encomenda de 367 tornozeleiras eletrônicas






A prisão do doleiro Lúcio Bolonha Funaro foi considerada pelo Palácio do Planalto a "pá de cal" na situação do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Para o governo, a prisão de Funaro deve sepultar de vez as tentativas de Cunha de driblar as acusações de envolvimento com o esquema de corrupção investigado na operação Lava-Jato.
Depois da prisão, a Polícia Federal encomendou 367 tornozeleiras eletrônicas para uma possível delação premiada de Cunha. Na votação do impeachment de Dilma, 367 deputados votaram com Cunha, pelo afastamento de Dilma.
O agravamento de sua situação jurídica, somado à reação negativa na Câmara a um acordo para salvá-lo da cassação, levou o peemedebista a recuar da intenção de renunciar nos próximos dias ao cargo de presidente. A avaliação feita por Cunha a seus aliados é que sua eventual renúncia, a esta altura, não traria o efeito almejado de ajudar a convencer os deputados a manter seu mandato.
do Sensacionalismo