Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

De vassalagem Noblat entende

Agora porque Collor cobra explicações do chefe da família Abril sobre as ligações com o esquema Cachoeira ele revela as libertinagens do senador.

Em 89 para que o Fernandinho fosse eleito ele e muitos jornalistas da mesma lais não deram um pio. Pelo contrário, endeusaram o "Caçador de Marajás".

A tucadempiganalhada é unida.

Impaciência

Desculpe mas esperar nunca foi meu forte. Se eu quero tem que ser agora, ou nunca mais.
por Simone Cristina Gonçalves Martins

Mensagem da noite

Jogatina na Arca de Noé


Na Arca de Noé, a bicharada logo que entrou, danou a transar. Ele baixou uma lei em que os animais só poderiam transar em dias marcados. Para isso, entregou uma fichinha para cada um dos animais contendo dia e hora para o ato.
O macaco (sempre ele) passou pela macaca, e diante dos outros animais disse:
- Sábado, você vai sofrer! A macaca ficou envergonhada.
Logo depois, lá vem o macaco, e repete:
- Sábado, você vai sofrer... A macaca aborrecida, foi reclamar para Noé.
- Noé, o macaco, toda hora que me encontra fala pra toda bicharada ouvir que sábado eu vou sofrer. Eu sei vamos transar, mas não precisa ficar anunciando aos quatro ventos.
Noé foi reprender o macaco, e ouviu a seguinte resposta:
- Desculpe-me Noé, mas ela vai sofrer mesmo. É que eu perdi a minha fichinha pro jumento no jogo de cartas.

Cúmplice de Cachoeira suspende depoimento dele na cpi

Nenhuma surpresa que um ministro do stf tenha beneficiado mais um criminoso rico. O que não me impede de se indignar com o ato. Sabemos que é assim mesmo, ladrão barão contrata advogado bem conceituado perante os intocáveis do submisso tribunal fedido de corrupção e o dito sujo livra a cara do colega.

Grita pega ladrão lá dentro e...eles não saem do lugar e ainda mandam te prender.

Pudesse eu gritar lá dentro do stf ladrões, ladrões e ladronas...seria um orgulho ser preso por isso.

Ladrões!

Corja!

A hora do Angelus

O Cachoeira e as goiabas

por Carlos Chagas

  É conhecida mas merece ser recontada a história do Zezinho e do Juquinha, dois peraltas acostumados a pular o muro do quintal de dona Mariquinhas para roubar goiabas. Dispunham os dois  meninos de uma defesa prévia sempre que prestes a ser acusados do roubo das frutas: “Foram os comunistas...”
                                                        O tempo passou, os comunistas também, Juquinha e Zezinho cresceram, mas outros pimpolhos ainda invadem o quintal da velha senhora, só que agora com outra argumentação: “Foi o Cachoeira...”
                                                        O meliante está recebendo o que merece, mesmo  ficando  no ar a indagação: “Só ele?”
                                                        No universo de corrupção que nos assola, existem bandidos muito mais eficazes do que o Cachoeira. Assim como empreiteiras bem mais espertas do que a Delta Engenharia. E parlamentares capazes de receber não apenas geladeiras e fogões de  presente de casamento, como Demóstenes Torres, mas fazendas, mansões, ações de empresas, milhões de dólares e capacidade para indicar altos funcionários e até ministros. Estão todos felizes, porque, afinal, “foi o Cachoeira”...

Policarpo enquadra Pig

A tabelinha O Globo e Veja para ignorar a cpmi do Pig e publicarem editoriais acusando os réus do "mensalão" e o PT de estarem tentando controlar a imprensa tem uma única razão de ser. Acontece que Policarpo Jr. avisou a Roberto Civita: 

" Se me abandonarem, entrego os nomes de todos os jornalistas da Abri, Globo, Folha e Estadão que tomaram banho nas Cachoeiras do Demóstenes. Estão avisados"!

Reflexões de um equilibrista


A vida é que não seria, Se uma rede houvesse, Entre o solo e a corda bamba.

Entre o solo de concreto e a corda infinita, Cem metros de puro vazio, Que bem podem ser a escolha.

Os braços abertos não são asas, Só buscam a agonia do equilíbrio.

Mas, por que não ser um pássaro por poucos segundos apenas se, muito mais do que cair a grande queda é prosseguir?

Quase deprê

‎- Você está bem?
- Não.
- O que aconteceu?
- Nada.
- Então por que você não está bem?
- Justamente porque não aconteceu nada.
- Como assim?
- Sei lá. Às vezes eu espero que algumas coisas aconteçam, e elas simplesmente não acontecem. E isso faz com que eu não fique bem...

por Sara Rohem

7 maneiras de afinar a cintura

Basta pensar em medir a cintura e o drama começa. Afinal, que mulher não sonha em ter aquela cintura fininha? Conquistar as curvas pode parecer difícil, mas o personal trainer Juliano Farah, Gerente de Musculação da Cia. Athletica Brasília, afirma que praticamente todos os esportes ajudam. 

"O importante é sempre conciliar exercícios que estejam de acordo com a condição física do praticante, assim como uma alimentação equilibrada", diz. Confira todos os macetes que podem te ajudar a afinar a cintura sem comprometer a sua saúde: Aqui

Veja acusa tuitteira de ser rôbo


Ainda de acordo com o mesmo post do Reinaldo Azevedo, eu sou um peão ou um perfil anônimo, já que comecei a usar o twitter justamente no sábado, dia em que estava programado o tuitaço #VejaComMedo e #VejaTemMedo.
Para justificar campanha contra Veja no Twitter, Reinaldo Azevedo acusa tuiteira de ser um robô programado pelo governo para atingir alvos políticos. Blogueiro também censurou comentário da acusada rebatendo denúncia.
  Em "Como Fraudar a Internet", Reinaldo Azevedo afirma que o perfil @lucy_in_sky_ “foi programado para identificar mensagens de outros usuários que contivessem os termos-chave dos tuitaços, replicando-as”. Seria perfeito para explicar mais um protesto contra a revista, se a dona do perfil não fosse uma pacata carioca de 59 anos, estudiosa do comportamento humano, amante dos animais e profissional da saúde. “Foi como tomar um tapa na cara”, conta ela.
Lucy (sua identidade será preservada), soube por amigos, no sábado que seu perfil era acusado de operar um esquema fraudulento para atacar a revista Veja com hashtags como #VejaTemMedo e #VejaBandida. “Trabalho e estudo. Não tenho muito para dar minha opinião, mas acho importante fazê-la. Por isso tantos retuítes”.
O perfil de Lucy tem exatos 3 anos. “Entrei no twitter, a princípio, por curiosidade, mas depois percebi todo o alcance social e político. Procuro participar de vários tuitaços que mostrem minha opinião política. Participei do #ForçaLula e sempre que posso faço campanha contra crueldade com animais”.
A conta de Reinaldo Azevedo é simples, mas não fecha. Ele usa o exemplo da China, que recruta jovens com tempo disponível para lançar mensagens de apoio ao governo na internet. Na cabeça da Veja, o regime chinês é muito parecido com o brasileiro. Nada faria mais sentido se o governo também pagasse militantes para detonar inimigos políticos.
Afinal, quem fica na frente de um computador, num final de semana, sem ser pago? Só para fazer política? “Quando eu vejo algum tweet que expresse minhas opiniões e posições, eu retuíto”. Diante de tantos RTs contra Veja, Reinaldo Azevedo criou uma fantasia: Lucy era um programa criado por petistas com a única intenção de detonar Veja “O que me impressionou na reportagem da Veja foi a história detalhada que eles inventaram, dizendo como é que eu "funcionava" como robô. Teve até infográfico”
Na noite de ontem, Lucy acessou o blog de Reinaldo Azevedo e deixou uma mensagem, afirmando ser dona do perfil acusado de ser robô. Seu comentário foi censurado e Azevedo continua afirmando que Lucy não passa de uma ficção virtual.
Pergunta: Você já deu RT na Mariana Godoy e na Real Morte elogiando a Regina Casé. Não é propriamente um RT anti-Veja, não é?
Claro que não!!!! rs Não sei por que cismaram com isso!
 P: Como reagiu quando viu seu perfil na Veja?
R: Foi muito ruim ver na Veja meu perfil exposto daquela maneira, e ainda mais, "provando" que sou um robô. Foi um tapa na cara. 
 P: Quem é você, o que gosta de fazer?
R: @lucy_in_sky_: Sou profissional da saúde e que tenho 59 anos. Adoro ler, ir ao cinema (recentemente vi "Medianeras", um filme argentino sobre a nossa contemporaneidade virtual). Não tenho filhos, não gosto de futebol. Faço caminhadas no calçadão, sempre que tenho tempo.
 P: Como usa o twitter?
Me interesso muito por tudo o que diga respeito ao nosso mal-estar contemporâneo, que faz, muitas vezes, que só possamos fazer política pela internet. Sou partidária dos direitos humanos e também dos animais, não suporto injustiça contra os mais fracos.
http://tecedora.blogspot.com.br/2012/05/tuiteira-de-59-anos-e-acusada-de-ser.html?spref=tw
---------------
Aqui um trecho do post do Jenio:
 Mas a análise aprofundada desses episódios – e em especial daquele identificado pelo marcador #vejabandida – mostra que dois artifícios fraudulentos foram usados para fingir que houve adesão enorme ao movimento. Um robô, que opera sob o perfil “@Lucy_in_sky_”, foi programado para identificar mensagens de outros usuários que contivessem os termos-chave dos tuitaços, replicando-as em seguida. Além disso, entraram em ação “perfis-peões”, ou seja, perfis anônimos, com pouquíssimos seguidores e muitas vezes criados de véspera, que replicam sem parar mensagens de um único tema (ou melhor, replicam-nas até atingir o limiar de retuítes que os tornaria visíveis aos mecanismos de vigilância de fraudes do Twitter. Essas manobras para ampliar artificialmente a visibilidade de uma manifestação na internet já ganharam nome no marketing e na ciência política: astroturfing, palavra derivada de Astro-Turf, marca americana de grama sintética que tenta se vender como natural. O objetivo é sempre o mesmo: passar a impressão de que existe uma multidão a animar uma causa, quando na verdade é bem menor o número de pessoas na ativa.

FHC ganha prêmio no EUA


FHC ganhou o Prêmio John W. Kluge, da biblioteca do Congresso dos EUA. É uma premiação concedida a pessoas que se destacam em estudos de disciplinas não incluídas na premiação do Nobel. No caso do ex-presidente, a sociologia.
Além do reconhecimento acadêmico, ele engordará sua conta bancária em 1 milhão de dólares. 
O prêmio será entregue no dia 10 de julho, em Washington. 
A biblioteca do Congresso americano explicou a escolha do ex-presidente tucano desta forma:
“A análise acadêmica [de FHC] das estruturas sociais do governo, da economia e das relações raciais no Brasil estabeleceram a estrutura intelectual de sua liderança como presidente na transformação do Brasil de uma ditadura militar com alta inflação em uma democracia vibrante, mais democrática e com forte crescimento econômico.”
FHC afirmou ter recebido a notícia com surpresa e satisfação. “Surpresa porque o prêmio foi dado sem que eu o esperasse e sem ter a mais vaga ideia de que ele seria concedido a alguém cujas obras acadêmicas principais foram escritas há tanto tempo.”
“Satisfação por ver no prêmio o reconhecimento do esforço intelectual que fiz e, especialmente, como foi ressaltado no anúncio, porque o prêmio se deu também em função da coerência entre o que escrevi e minha ação política.”

A justiça mãe

[...] dos ricos e madrasta ruim dos pobres