Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Noblat afirma que PF tem gravação de Loures entregando Temer

POR FERNANDO BRITO 

Com todos os cuidados que se deve tomar depois da “barriga” jornalistica da “renúncia” de Michel Temer, é importante a notícia  dada pelo colunista de O Globo Ricardo Noblat em seu twitter. Ele diz que “a Polícia Federal tem gravação de conversa onde Rocha Loures diz que o dinheiro da mala era para Temer”.

Se de fato houver essa gravação, é o inapelável fim de Michel Temer como Presidente da República.

Não posso acreditar que Noblat, com 50 anos de careira, vá dar o segundo tiro n’água seguido nessa questão.

FERNANDO HORTA: " E Lula, enfim, acerta para fazer delação premiada

- Dr Moro, eu faço a delação, mas eu quero os mesmos direitos do Yousseff. Quero ficar com o patrimônio, ficar em casa descansando e receber um percentual de tudo o que a lava a jato "recuperar". Se for assim eu faço a delação.
- Sr ex-presidente, se o senhor delatar o Lula aceitamos a sua colaboração e nos mesmos termos do Yousseff.
- Então Dr. Moro, eu vou poder finalmente ganhar o triplex, o sitio de atibaia e o apartamento de paris?
- Que apartamento senhor ex-presidente?
- O da Fochs Avenue, tá no nome do FHC mas é meu. Já começando a delação. O apartamento é meu.
- Mas senhor ex-presidente, que provas o senhor tem de que o apartamento é seu?
- Aqui, Dr Moro, tenho um contrato rasurado e sem assinatura. Tem também duas fotos minhas com o FHC, de abraços. Aqui ele dizia no meu ouvido que o apartamento era meu. Pode anotar aí.
- Mas o senhor pagou como pelo apartamento?
- Com as palestras Dr. ganhei muito dinheiro dando palestra. e aí eu depositava na minha conta e dizia pro FHC: "O dinheiro é seu, tá aqui, mas é seu". É propina pra ele.
- Mas propina referente a que?
- Ora Dr Moro, ele mandou eu destruir as provas, eu destrui mas eu lembro de tudo. Foi um dinheiro de umas empresas que trabalharam para ele, construíram o tal instituto fhc e trabalhavam também para o governo. É tudo propina. pode anotar aí.
- Mas precisa de provas senhor ex-presidente.
- Bom eu tenho aqui uns rascunho de uns email que eu nunca mandei. Ó ... tá escrito aqui ó "amigo FH propina aguardando sua retirada. câmbio". "FH", dr Moro, quer dizer Fernando Henrique. Nós bolamos juntos esta senha para dificultar o entendimento da PF. A gente não é tão criativo quanto o pessoal da Odebrecht.
- Mas senhor ex-presidente, isto não é prova ...
- Não, Dr Moro? Mas eu tô fazendo a "premiada" e tô dizendo pro senhor que é meu ... aliás, lembrei agora ... A mansão de Paraty também é minha ... aquela lá dos Marinho ... é minha. Tá no nome dos laranja, mas é minha. Tenho até dois ticket de pedágio Rio-Paraty pra provar que é minha.
- Mas senhor ex-presidente ...
- Dr Moro, agora que o senhor já sabe de tudo, eu vou pra casa e o senhor deposita o que acertamos, igual do Yousseff, na minha conta, por favor. Vou descansar um pouco."