Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Charlotte Briguilino

Ingredientes

  • 01 lata de leite condensado
  • 01 lata de creme de leite
  • 300 ml de leite
  • 04 ovos
  • 04 colheres de açúcar
  • 500 gramas de biscoito champanhe
Como fazer
O creme: Coloque todo conteúdo da lata de leite condensado numa panela média, misture todo o leite (pode usar a medida da lata de leite condensado para medí-lo) com as 4 gemas dos ovos, e passe na peneira para que a pele que encobre a gema seja retirada, depois adicione esta mistura ao leite condensado, e leve ao fogo baixo. Mexendo o creme até que ele comece a engrossar, não deixando que alcance o ponto de brigadeiro (fervendo). Assim que o creme estiver encorpado, despeje o creme no pirex.


O biscoito:
Coloque no processador (ou mesmo um liquidificador) 200 gramas do champanhe e triture bastante. Despeje 80% desta farinha em cima do creme no pirex, e guarde o resto para colocar em cima do chantily. 

O chantily:
Bata as 4 claras em neve, depois que elas estiverem bem consistentes adicione as 4 colheres de açúcar  bata novamente. Por fim, adicione o creme de leite sem o soro e misture com uma espátula ou colher até formar um creme homogêneo. Despeje por cima do creme com a farinha. Por fim, coloque o resto do chocolate triturado em cima do chantily. Cubra o pirex com papel alumínio e coloque para congelar por aproximadamente 6-7 horas. 

A política como ela está

Do O Globo: 
Cabral nega apoio a Dilma em 2014 se o PT lançar candidato próprio no Rio.

Da Fonte: 
Dilma apoia candidato do PT ao governo do Rio de Janeiro em 2014.

Pergunta: 
E Cabral?...

Resposta:
Vai se dar mal.

Cegonha eleitoral

TiJura

Pelo bem de quem?...
Eu conheço as sete letras.
Nem tudo que faz bem eh bom.
Nem tudo que eh bom faz bem.

Tecnologia pura

O Minas Trend lança as tendencias do verao 2014 com base na tecnologia e artesanato. Traz ainda uma cartela de cores vivas e intensas