Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Caiu na rede

Complete a frase:
Todo mundo que me conhece sabe que sou muito _______________?

Vida que segue

Uma Brastemp, só que não, por Diogo Costa

Nunca é demais lembrar que os golpistas desgovernam o país desde o dia 12 de maio de 2016. Ou seja, há mais de 3 anos consecutivos.

Era antes com Temer e agora com o Bozo mas pouco importa pois a política econômica de ambos é rigorosa e desgraçadamente igual.

O resultado é um só: arrocho, desmonte dos direitos trabalhistas, previdenciários, sociais e um Brasil no rumo do precipício.

O PIB do Bozo é uma vergonha até maior do que ele próprio.

Manifestação de apoio a Educação em Iguatu - Ceará



Vida que segue

Viva o pibão de menos 0,2%


Economia - O IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - divulgou hoje quinta-feira (30) o resultado do Pib do país no primeiro trimestre, caiu 0,2%. A notícia é ruim, e seguindo com esta política econômica de Bolsonaro, vai piorar.

Não precisa ser especialista para saber disso. Mas, se querem assim...assim seja.
Só não venha dizer que eu estou torcendo contra, fui claro ou preciso desenhar?

Vida que segue

Documentário mostra os bastidores do golpe contra Dilma Rousseff

O diretor e roteirista Douglas Duarte e sua equipe estavam na hora e no lugar certos para assistir de perto a uma das mais importantes passagens da história recente do Brasil: o processo de impeachment de Dilma Rousseff. O que era para ter sido apenas um registro do panorama político diário tornou-se o documentário “Excelentíssimos”, uma produção da Esquina Filmes exclusiva para o canal Curta!, que registrou os bastidores e o cotidiano do Congresso Nacional em momento de efervescência e extrema polarização.

As gravações se iniciaram à época da condução coercitiva do ex-presidente Lula, mas como narra o próprio diretor, “para entender 2016” foi preciso “olhar para 2014”. Assim, o filme vai refazendo o passo a passo do impeachment a partir da eleição presidencial naquele ano, em que o candidato do PSDB, Aécio Neves, foi derrotado por Dilma Rousseff.

As ações da operação Lava-Jato, a crescente crise com o PMDB, que compunha a base governista, os grampos telefônicos e o convite frustrado para que Lula assumisse a Casa Civil são as etapas que se seguem, culminando na votação do impeachment.

Duarte se preocupa em contextualizar não só as situações mostradas, como também os personagens desse jogo político, e aponta sua lente inclusive para a Esplanada dos Ministérios, onde manifestantes se reuniram para pedir a saída da presidente. O longa foi viabilizado através de recursos do Fundo Setorial do Audiovisual. 
Estreia na Sexta da Sociedade, 7/06, às 21h05