Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2019

Bate papo no Tinder

- Então, me fala um pouco de você.
- Sou um cara comum.
- Sou etero.
- Bebu sosialmente.
- Intelijente.
- Bunito.
- Bem umoradu
- Gostu de animaus.
- Sou ecretico (gostu di todu tipu de muzica).
Caiu a neti?

Vida que segue

Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Mensagem da Vovó Briguilina

Aprenda
Melhor do que ter para quem contar
É ter com quem contar
Boa noite!

Vida que segue Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

#LutePelaSuaAposentadoria

Você não é banqueiro
Você não é militar
Não é promotor
Não é juiz
E apoia esta reforma da previdência apresentada e defendida por Jair Bolsonaro?
Tu é um imbecil de marca maior

Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

E a Farsa Jato continua

A quadrilha de Curitiba tá "mordida" porque o "com supremo com tudo" bloqueou os 2,5 bilhões que eles já estavam contando para encher os bolsos dos parceiros com palestras fajutas.
Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Aroeira: Lava Jato ameaça Rodrigo Maia

Quando alguém sente que não tem saída, por forças das circunstâncias tem de partir para cima. É a única possibilidade de salvação. É o que está acontecendo com Rodrigo Maia. Os que lhe ameaçaram estão pensando em fazer um giro, podem fazer um jirau. Aguardemos.

Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Bolsa caindo 2% e dólar a 3,90

Henrique Meirelles, cobra criada do sistema financeiro cantou a bola a poucos dias atrás (Aqui) e aconselhou a compra de dólar.
Depois da treta entre Sérgio Moro e Rodrigo Maia, no qual o juiz Marcelo Bretas tomou partido e para tirar a Lava Jato das cordas e fortalecer o ex-colega de toga (Moro) mandou prender Michel Temer, o mercado traduziu que a reforma da previdência foi para o brejo e opera em baixa de 2% e dólar em alta de 2,40% a 3,90 reais.
Enquanto isso a economia real patina e o desemprego campeia livremente.
Incompetentes!


Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Boa notícia: (d)reforma da previdência subiu no telhado

Os partidos progressistas deveriam se unir e apresentar uma verdadeira Reforma da Previdência, que acabe com privilégios de militares, juízes, promotores etecetera...


Vida que segue

Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Porque (guardei os fogos) e não comemorei a prisão de Temer

(...) Bater palma (não digo panela, que é franquia dos coxinhas) para a prisão do ex-presidente Michel “Golpista” Temer e para a de Moreira “Gato Angorá” Franco, entre outras peças do esquema que parece ter faturado com as obras de Angra 3, é fácil. Não só fácil, prazeroso. Quem gritou “Fora Temer” desde que o postiço – como diria Fernando Morais – conspirou para derrubar Dilma Rousseff e assumir uma transição catastrófica até a prisão de Lula e a ascensão do governo Bolsonaro, como eu, quer mais é ver Temer em cana. Ele, Moreira, Geddel, Padilha, Jucá, Leonardo Picciani, Henrique Eduardo Alves, a turma toda. Não vou nem falar dos tucanos – o partido impermeável a prisões, exceto de Betos Richas da vida. O caminho fácil é ir na janela e gritar: “Eu avisei”. Mas Temer, que logo estará solto, não deveria estar preso. Nem Moreira. Suas prisões, como foi a de Lula e outros dirigentes petistas, obedeceu à lógica da República da Lava Jato, convertida, no lugar da imprensa, em quarto poder. …

Conversa afiada

O estardalhaço causado com a prisão de Michel Temer é explicável e previsível. Temer liderou um golpe contra uma presidenta eleita, da qual era vice. Traidor de alto a baixo, planejou um programa de "reformas" que na verdade aplainou o terreno para um militar limítrofe completar o serviço. Deixou o governo com a popularidade no chão.Antes disso, durante décadas serviu-se de propinas para engordar seu patrimônio. Reportagens imperdíveis na Carta Capital, de autoria de André Barrocal, exumaram os inúmeros escândalos protagonizados pelo golpista. Irrefutáveis.Mas o maior crime do peemedebista foi sepultar traços de democracia no país com a quartelada jurídico-policial-militar-parlamentar e midiática, irrigada pelo grande capital, contra governos comprometidos com o Brasil. Sobre isso, pairou um silêncio cúmplice de toda esta gente, tucanos à frente.As provas contra Temer sempre foram abundantes. Mas o importante era esmagar Lula, contra o qual uma única prova foi apresentada. N…