Bate papo no Tinder


- Então, me fala um pouco de você.
- Sou um cara comum.
- Sou etero.
- Bebu sosialmente.
- Intelijente.
- Bunito.
- Bem umoradu
- Gostu de animaus.
- Sou ecretico (gostu di todu tipu de muzica).
Caiu a neti?

Vida que segue

Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Antigamente era assim


Bons e velhos tempos que não voltam nunca mais.
Daqui 30 anos o que é moderno e vanguarda hoje terá seu... Antigamente era assim

Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Mensagem da Vovó Briguilina

Aprenda
Melhor do que ter para quem contar
É ter com quem contar
Boa noite!

Foto
Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

#LutePelaSuaAposentadoria


Você não é banqueiro
Você não é militar
Não é promotor
Não é juiz
E apoia esta reforma da previdência apresentada e defendida por Jair Bolsonaro?
Tu é um imbecil de marca maior

Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

E a Farsa Jato continua


A quadrilha de Curitiba tá "mordida" porque o "com supremo com tudo" bloqueou os 2,5 bilhões que eles já estavam contando para encher os bolsos dos parceiros com palestras fajutas.

Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Aroeira: Lava Jato ameaça Rodrigo Maia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Quando alguém sente que não tem saída, por forças das circunstâncias tem de partir para cima. É a única possibilidade de salvação. É o que está acontecendo com Rodrigo Maia. Os que lhe ameaçaram estão pensando em fazer um giro, podem fazer um jirau. Aguardemos.

Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Bolsa caindo 2% e dólar a 3,90

Henrique Meirelles, cobra criada do sistema financeiro cantou a bola a poucos dias atrás (Aqui) e aconselhou a compra de dólar.

Depois da treta entre Sérgio Moro e Rodrigo Maia, no qual o juiz Marcelo Bretas tomou partido e para tirar a Lava Jato das cordas e fortalecer o ex-colega de toga (Moro) mandou prender Michel Temer, o mercado traduziu que a reforma da previdência foi para o brejo e opera em baixa de 2% e dólar em alta de 2,40% a 3,90 reais.

Enquanto isso a economia real patina e o desemprego campeia livremente.

Incompetentes!



Vida que segue
Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Boa notícia: (d)reforma da previdência subiu no telhado

Os partidos progressistas deveriam se unir e apresentar uma verdadeira Reforma da Previdência, que acabe com privilégios de militares, juízes, promotores etecetera...


Resultado de imagem para charge sobre privilegios da previdencia
Vida que segue

Comente, Compartilhe. Clik na propaganda que te interessa

Porque (guardei os fogos) e não comemorei a prisão de Temer

(...) Bater palma (não digo panela, que é franquia dos coxinhas) para a prisão do ex-presidente Michel “Golpista” Temer e para a de Moreira “Gato Angorá” Franco, entre outras peças do esquema que parece ter faturado com as obras de Angra 3, é fácil. Não só fácil, prazeroso. Quem gritou “Fora Temer” desde que o postiço – como diria Fernando Morais – conspirou para derrubar Dilma Rousseff e assumir uma transição catastrófica até a prisão de Lula e a ascensão do governo Bolsonaro, como eu, quer mais é ver Temer em cana. Ele, Moreira, Geddel, Padilha, Jucá, Leonardo Picciani, Henrique Eduardo Alves, a turma toda. Não vou nem falar dos tucanos – o partido impermeável a prisões, exceto de Betos Richas da vida. O caminho fácil é ir na janela e gritar: “Eu avisei”. Mas Temer, que logo estará solto, não deveria estar preso. Nem Moreira. Suas prisões, como foi a de Lula e outros dirigentes petistas, obedeceu à lógica da República da Lava Jato, convertida, no lugar da imprensa, em quarto poder. Provas circunstanciais, delatores encagaçados, ilações irresponsáveis, e a caneta pra assinar as prisões e buscas e apreensões. A Lava Jato, que já foi de Moro e Dellagnol em Curitiba, não renasceu com Bretas, nem hoje, nem nunca. A prisão de Temer e Moreira é o troco da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, que melou a tentativa dos procuradores de garfar R$ 2,5 bilhões da Petrobras para criar o Comitê Sérgio Moro 2022, grana oriunda da estatal a título de penalidades aplicadas pelas autoridades americanas por danos a investidores nos Estados Unidos, e transferiu os crimes de caixa 2 para a Justiça Eleitoral.

Conversa afiada

O estardalhaço causado com a prisão de Michel Temer é explicável e previsível. Temer liderou um golpe contra uma presidenta eleita, da qual era vice. Traidor de alto a baixo, planejou um programa de "reformas" que na verdade aplainou o terreno para um militar limítrofe completar o serviço. Deixou o governo com a popularidade no chão.

Antes disso, durante décadas serviu-se de propinas para engordar seu patrimônio. Reportagens imperdíveis na Carta Capital, de autoria de André Barrocal, exumaram os inúmeros escândalos protagonizados pelo golpista. Irrefutáveis.

Mas o maior crime do peemedebista foi sepultar traços de democracia no país com a quartelada jurídico-policial-militar-parlamentar e midiática, irrigada pelo grande capital, contra governos comprometidos com o Brasil. Sobre isso, pairou um silêncio cúmplice de toda esta gente, tucanos à frente.

As provas contra Temer sempre foram abundantes. Mas o importante era esmagar Lula, contra o qual uma única prova foi apresentada. Nesse período, com suas mesóclises e gestos de Mister M, Temer fazia o serviço à la carte. No escurinho do Jaburu, conspirava com empresários malfeitores. "Tem que manter isso".

Agora perdeu a utilidade, a não ser como peão movido de acordo com os interesses do capital gordo. Nesse esquema, entram procuradores que só "descobrem" o que querem encontrar, presidentes alucinados que desabam em pesquisas como o atual e gente como Sérgio Criminoso Moro, rebaixado à condição de lambe-botas de um capitão praticamente expulso do exército.

O despacho de Marcelo "Tretas" para justificar a prisão de Temer chega a ser risível. Diz que o ex-presidente golpista lidera uma organização criminosa há...quarenta anos! Só descobriram agora? Como deixaram alguém assim tomar de assalto a presidência? Ah, durante este tempo "Tretas" devia estar mais preocupado em garantir auxílio-moradia em dobro, embora ele e a mulher morem numa mansão alada no Rio.

Se tem alguma lição para o povo, a prisão de Temer serve sobretudo para escancarar a injustiça cometida contra Lula. Deixaram um ladrão de quatro décadas assumir a presidência e impediram o maior líder popular da história de disputar uma eleição em que era franco favorito.

Entre os defensores da democracia e do império do Direito com D maiúsculo, é preciso muita calma nesta hora. As "prisões preventivas" por aqui transformaram-se em prisões quase perpétuas. São moedas de troca para implantar projetos de arruinar o Brasil.

Não se assustem, mas sou contra a prisão de Temer e Moreira Franco sem que os devidos processos legais sejam encaminhados. "Tretas" diz que o golpista ameaçava a ordem pública. Ora, ele investiu contra a ordem pública ao protagonizar um golpe! Mas nunca foi incomodado, porque "não vinha ao caso". Agora virou um troféu para mostrar a imparcialidade mentirosa da justissa nativa.

Qualquer inquérito honesto conduzido dentro da lei prevista na Constituição irá concluir que Temer e Moreira Franco são bandidos. Assim como vai provar que Lula é inocente. Pode parecer contraditório, mas a prisão de Temer é mais uma evidência de que no Brasil a lei vem sendo substituída pela ética do faroeste do dinheiro grosso.