Os Desejos do Governo Lula para o Povo em 2008

Golpista de plantão Agradece - Feliz 2008

Prezado Francisco

Como um golpista de plantão, agradeço os seus votos de felicidades.

Sou a favor do golpe contra a corrupção, contra a falta de ética, contra a roubalheira, contra a falta de moral e de caráter deste governo, golpe contra aqueles que combatem a democracia, golpe contra aqueles que acreditam que Lula é deus.

É pena que você considere que o Brasil é formado por 50% de povo e o resto não sei o que você considera já que 50% apoiam o Lula e 50% não. Povo é só quem apoia o Lula?

Provávelmente você é um daqueles que quer entronizar Lula e fazer calar a voz de 50% do povo. Mas desista, isto não será possível.

Em breve o pesadelo do governo Lula terá passado. Nós, os 50% despresados, roubados, desrespeitados, ignorados pelo governo, que temos de enfrentar filas para seremos assistidos no SUS, arriscarmos nossas vidas nas estradas mal conservadas, colocarmos nossos filhos em escolas públicas de terceira categoria, enquanto os banqueiros e empresários que enchem os bolsos do PT e de Lula com dinheiro de caixa 2, que vivemos oito anos do governo mais corrupto que jamais existiu neste país, ficaremos livres desta praga.

Lembre-se, o mal não subsitirá para sempre e em breve o sol do bem, do direito e da liberdade voltará a brilhar sobre esta nação, livres finalmente, de Lula e sua quadrilha.

FORA LULA E A QUADRILHA DO PT - Assinado 50% da população

Recado de Fim de Ano


Um bom 2008 para nós todos
AOS GOLPISTAS DE PLANTÃO

Meninos, mais empenho para derrubar o Presidente.
Na festa da primeira posse do Lula – que festa! que povo! que alegria! – o FHC saiu na foto, passando a faixa. Agora, para aparecer ele fala mal do Lula e a mídia repercute.
FHC, quer nos convencer, e a mídia o ajuda sempre, que Itamar Franco não foi presidente; que jamais conheceu o Pérsio Arida, o André Lara Resende e os etcéteras do Plano Real... que Ricupero não foi o ministro da Fazenda que em junho de 1994 encaminhou ao presidente Itamar a exposição de motivos do Plano Real... que, já presidente, não forçou a sobrevalorização do real (US$0,80)... que não comprou a reeleição, que não houve corrupção em seu governo.... que não quebrou o País duas vezes, que não mendigou no FMI... que é pai de toda criança bonita nascida no Brasil, menos de uma que, dizem, mora na Espanha. Mas, se os golpista não obtiverem êxito, a festa de 1° de janeiro de 2011 há de consagrar o Lula e FHC não estará na foto. E na História vai virar nome e data.
Particularmente, não gosto do Lula: difícil entender ostensiva presença nos funerais de Roberto Marinho e discreta ausência nos de Celso Furtado! Mas, isso é nuança.
O povo é Lula porque entende que Lula é povo.
É assim que funciona, gostemos ou não. De minha parte, já disse e repito: me basta ter Lula encerrado um ciclo de cinco séculos de colonialismo, de Dom Manuel, o Venturoso, a Dom Fernando, o Desditoso.

Francisco Hugo Vieira de Freitas

Vincent Van Gogh


Simples assim


No futebol brasileiro existem duas torcidas, a do Flamengo e a dos contra...que são a minoria, é claro!
Na politica esta acontecendo o mesmo, existe os que votaram em Lula e votarão em quem ele indicar. E existem os eleitores que votaram e votarão contra...que são a minoria, é claro!

Veja, você também

A oncinha segue bebendo água. As pesquisas de opinião atestam que metade da população considera o governo de Lula ótimo ou bom. Surpreendentemente, seu desempenho atual é ainda melhor do que no primeiro mandato – algo raro na política mundial. A popularidade do presidente alimenta-se não só de sua sintonia com o povão, como pelo estado geral do país.
As estimativas indicam que a economia cresceu mais de 5% em 2007. Lula tem pouco do que reclamar. Seu único revés ocorreu em dezembro, quando o Senado rejeitou a prorrogação da CPMF, o imposto do cheque. Mas o presidente assimilou bem o golpe. Não esperneou e, melhor, prometeu que não baixará pacotes fiscais demasiado pesados, para compensar a perda de receita. O céu é de brigadeiro, mas o horizonte se turva um pouco quando o assunto é sucessão.
Lula não tem entre os petistas um candidato natural para substituí-lo. Apreensivo com a possibilidade de ter de ceder o poder, o PT tenta convencer o presidente a buscar um terceiro mandato. Lula, contudo, nega com veemência essa possibilidade. E nada leva a crer que ele esteja só jogando para a platéia. Até agora, o craque vem mostrando enorme disposição para ganhar o jogo no tempo regulamentar, sem precisar apelar para uma prorrogação.

Até essa rivistinha enxergou o óbvio uLULAnte. Perdeu tempo querendo fazer o povo acreditar numa farsa que ela e seus parceiros, patrões montaram.
O povo é mais sabido que eles pensam.