Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Página inicial

Viver é fácil
O problema é que a maioria da pessoas fazem questão de complica-la
Eu faço isso não
Vivo como um passarinho
Cantando, voando livre, leve
Faça assim e também será feliz




******************************************Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores******************************************
Dizem que a eleição de Donald Trump também já foi reivindicada por eles
***

Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Boa noite!

Desejar boa noite não é apenas uma maneira gentil de terminar o dia
Mas sim uma maneira delicada e carinhosa de dizer que pensei em você antes de dormir.


***

Lula à Gleisi Hoffmann: A verdade sempre vencerá

"Querida companheira Gleisi Hoffmann,
Recebi com muita alegria a notícia de que o STF, por unanimidade, declarou você e o companheiro Paulo Bernardo inocentes, perante as falsas acusações da Lava Jato e da Procuradoria Geral da República.
As mentiras dos delatores e dos procuradores eram tão evidentes que não havia outra decisão possível, apesar da imensa pressão da Rede Globo para condená-la.
Foram quase quatro anos de notícias falsas e parciais. Nunca levaram em conta os argumentos da defesa nem as contradições entre os depoimentos dos delatores, que mudavam de versão cada vez que suas mentiras eram derrubadas pelos fatos e pela investigação.
E você enfrentou toda essa pressão com a indignação dos inocentes e a coragem dos que lutam pela verdade e pela justiça. Você é forte, sempre esteve ao lado do povo, é a presidenta do Partido dos Trabalhadores. É por isso que eles tentaram te destruir numa farsa judicial.
No julgamento dessa terça-feira, sua defesa mostrou que a Lava Jato construiu uma denúncia falsa a partir de depoimentos negociados com criminosos, em troca de benefícios penais e até financeiros.
E pela primeira vez o STF reagiu claramente diante da indústria das delações em um caso concreto, desmoralizando o discurso e a prática da Lava Jato.
Sua absolvição, conquistada por unanimidade, diz muito sobre sua integridade e a reputação como pessoa honesta e líder na política.
Mais do que isso, foi uma importante vitória da democracia e do estado de direito sobre os que vêm tentando impor um regime de exceção contra o PT e as forças populares e democráticas mais expressivas do país.
E agora me pergunto: quem vai te pedir desculpas por quatro anos de acusações falsas, de manchetes nos jornais e na Rede Globo, que tanto sofrimento causaram a você, sua família, seus amigos e companheiros?
Nada espero dos que te acusaram falsamente. Mas tenho certeza de que o povo brasileiro saberá reconhecer seu exemplo de coragem e integridade para enfrentar a máquina de mentiras da Lava Jato e da TV Globo.
E assim, de vitória em vitória, vamos reconstruir este país e restaurar a esperança na democracia, na justiça e na igualdade.
Salve companheira Gleisi, salve companheira inocente!
A verdade sempre vencerá!


Um grande abraço do Lula"

Curitiba, 20 de junho de 2018
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Gostei publiquei


Resultado de imagem para assédio russia

Claudio Gonzalez: Vou dar uma opinião aqui e sair correndo. rsrsrsrs 
"É sobre o caso dos brasileiros que assediaram a garota russa. Não foi só este caso, houve outros. Inclusive teve um até mais repugnante: um torcedor do Brasil se aproximou de um garoto russo de pouco mais de dez anos e o fez repetir frases escrotas em português como "eu sou viado" "vou dar a bundinha pro Neymar" e outras barbaridades do tipo. Mas ele apagou o vídeo e acho que não deu tempo de alguém copiar, pois não vi repercussão sobre esse caso em particular.
Seja este caso, seja o caso da garota, todos passaram do limite, a "brincadeira" machista não teve graça nenhuma e têm que ter alguma punição para que cenas lamentáveis como essas não se repitam. Que tipo de punição? Pode ser desde a obrigatoriedade a pedir desculpas públicas até multas, sei lá. Mas não acho legal que se promova linchamento coletivo. Não vou participar disso.
Esculacho nas redes sociais, ok! mas pedido de prisão, organização de "recepção" violenta na chegada deles ao Brasil, comemoração pelo fato de que um deles perdeu o emprego e outras atitudes visando "destruir a vida dos caras", como li em alguns comentários nas redes... aí já é um pouco demais pra mim, tô fora dessa onda histérica. Ela pertence ao mesmo ramo de justiçamento dos que defendem que se prenda assaltante em poste e o chicoteie."
***
Pitaco do Briguilino: Por concordar quase 100% com sua opinião é que reproduzi sua publicação. A minha discordância diz respeito apenas a questão disso ser assédio. Para mim isso é sacanagem, molecagem de muito mau gosto.

Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Dilma: o golpe se desmoralizou




Inglaterra - Em Congresso da UNI Global Union, entidade que representa mais de mil (1.000) sindicatos de cento e cinquenta (150) países, a presidenta Dilma Rousseff denunciou a prisão política do ex-presidente Lula.

Dilma afirmou: "Nosso candidato é Luiz Inácio Lula da Silva e a eleição de outubro é a condição inicial para haver um acordo no Brasil para que nós nos reencontremos e possamos unir novamente o país". E enfatizou: 

"O golpe se desmoralizou", foi ovacionada por mais de dois mil e quinhentos trabalhadores do mundo todo, que em seguida entoaram o coro: Lula Livre! Lula Livre! Lula Livre!

Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Conselho da hora

Na vida você deve evitar três acidentes geométricos:

- Círculos viciosos
- Bestas quadradas
- Triângulos amorosos

Oração da manhã


Bom dia!
Curta, Comente e Compartilhe esta oração e tenha a benção que pediu a Deus
***

Copa da Rússia: agora vai

Direção da CBF - Confederação Brasileira de Futebol -, e comissão técnica da seleção brasileira estão confiantes no desempenho da equipe a partir de hoje, é que após análise rigorosa do primeiro jogo chegaram a conclusão que o principal problema foi a cabeça dos jogadores e tomaram uma decisão drástica: 
Trocaram o cabeleireiro da seleção.
Agora vai!


Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Frase do dia

"Lavou, tá nova", Rosa - personagem de Letícia Colin na novela Segundo Sol (Rede Globo).

A personagem se destaca por ser uma garota de programa, antigamente conhecida popularmente como puta.

(foto: Paulo Bellote/Divulgação)
(foto: Paulo Bellote/Divulgação)
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Segundo Sol - próximo capítulo

Rosa dorme na casa dos avós de Valentim. Amanhece o dia e estão todos à mesa tomando o café da manhã. Segue-se o diálogo:

Dodô: Bom dia queridos, dormiram bem?

Valentim e Rosa: Dormimos sim! E se beijam carinhosamente.

Naná: Rosa, começa a trabalhar que horas?

Rosa: É só tomar o café e estou no ponto. Já lavei o xinim hoje de manhãzinha. E como sabe, lavou tá novo.

Karola: Verdade!

Clóvis: Bem, então vamos logo marcar meu horário. Tô doido para saber se a namorada do meu sobrinho preferido é mesmo boa de cama.

Valentim: Ela é maravilhosa. Cê vai vê. Vale a pena cada real que pagar. Mas, fique logo sabendo que ela é cara.

Rosa: Se quiser pode ser o primeiro do dia. Vai ser aqui mesmo ou noutro lugar?

Beto Falcão: Gente, deixa essa conversa para outra ocasião.

Todos falam ao mesmo tempo (Avó, Avô, Mãe de Valentim e tios): Machista! Preconceituoso! Retrogrado! Misógino! Discriminador, você é a vergonha da família Falcão. Fora, xô. Homem das cavernas... E botam ele para fora de casa.
Resultado de imagem para segundo sol
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores