Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2012

Poesia da noite

Fazer Amor por Marcia Silva Ah, doce malícia deixar-se levar por caminhos
De desejos paixão...
Entregar-se como uma flor ao sol deixar a vida ganhar novas
Dimensões
As mãos deslizarem, corpos nus deixarem tudo acontecer
Deixar a paixão não passar fome...
Oh sensações indescritíveis
Corpos em contato
Colados o aconchego dos seios
Que se amoldam no peito másculo
Lábios se procuram.
Devoram-se ora selvagem se mordendo
Ora delicados!
Deixar seu amor navegar pelas coxas macias
Ancorando no cais mais primitivo do prazer
Ali onde as caricias fazem corpos estremecerem

Quase alcançando as raias da loucura
Sugando, devorando saciando
Volúpia que os consomem
Reverenciando a realeza do mel
Que envolve dois corpos
Em chamas.
Completamente entorpecidos.
E soltos ao sabor dos orgasmos
Que não tardam vir.




O que não fazer nas redes sociais

1° - Nunca fale mal da empresa que trabalha ou do chefe
Não gostar do ambiente de trabalho ou do chefe não é nenhum crime, mas escrever nas redes sociais que o "supervisor é um mala", a "empresa é ruim" e "não está com vontade de trabalhar", atrapalha a carreira profissional, ou pior, pode resultar em uma demissão. Lembre-se: apesar de você não ter o chefe ou colegas de trabalho na rede social, não significa que eles não consigam acessar as informações que você posta sobre o ambiente de trabalho.


2° - Evite postar publicamente o que deveria ser dito de maneira privada
Algumas pessoas adoram mostrar que são interessantes diante daqueles que as observam. Se você vai dar uma festa e quer convidar alguém, faça-o privadamente. Nem todo mundo precisa conhecer a lista de convidados e os detalhes da festa. Assim, você evita uma grande exposição e possíveis penetras.

3° - Evite falar besteiras para parecer engraçado
Empresas de RH têm utilizado as redes sociais como pa…

Até quando conviveremos com esses juros? Até quando pagaremos tanto juros?

Continuamos com o mesmo modelo juros altos, internamente, e indo ao mercado externo em busca de rentabilidade e segurança... Assim, obviamente, o Brasil virou a bola da vez. Daí a explicação para a aplicação de US$ 2 bilhões pela Coca-Cola no mercado brasileiro, em parte para ganhar com os nossos juros.


Daí, também, a operação do Bradesco que concluiu captação de US$ 1 bilhão no exterior, com a emissão de títulos no mercado externo com vencimento em dez anos. Os recursos serão utilizados para reforçar o capital do banco. A taxa: 5,75% ao ano. E para emprestar aqui, no mercado interno, por quanto? No mínimo, três vezes mais ao ano e, no máximo, a 8% ou 10% ao mês.
A propósito do spread - diferença entre o custo que os bancos têm na captação de recursos no mercado e a taxa cobrada dos clientes – ressalta o documento “Economia Brasileira em Perspectiva”, do Ministério da Fazenda, divulgado este mês: “O spread (interno) incentiva a realização de captações externas por empresas brasileiras…

Por que usamos aliança nos dedos anelares?

Aprenda de maneira divertida: 
Os polegares representam os pais.
Os indicadores representam os amigos e irmãos.
Os dedos médios representam a si mesmo.
Os anulares representam a união com sua parceira.
Os dedos mindinhos representam os filhos.

1. Una as mãos conforme a figura abaixo mostra.
2.Tente separar os polegares, eles separam-se pois os pais não estão destinados a viver contigo até o dia da sua morte.
3.Agora tente separar os dedos indicadores, notará que também se abrem porque seus amigos se vão, e têm destinos diferentes como se casar e ter filhos.
4.Tente agora separar da mesma forma os dedos mindins. Também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de si vão-se.
5.Finalmente, tente de separar seus dedos anelares e ficará surpreso ao ver que simplesmente não consegue. Isso se deve a que um casal está destinado a ficar junto até o último dia de sua vida e é por isso que o anel de aliança é usado neste dedo.


Artigo semanal de Delúbio Soares

A NOVA CLASSE MÉDIA
"Na última década, o progresso alcançado pelo povo brasileiro inspirou o mundo.  Mais da metade desta nação é hoje considerada de classe média. Milhões saíram da pobreza. A esperança está voltando aos lugares em que o medo prevaleceu" Barack Obama, em discurso no Rio de Janeiro (2011)
O Brasil assistiu o surgimento de uma nova classe média, embalada pelos programas sociais do governo do presidente Lula e retirando 40 milhões de brasileiros da pobreza. Não só se fez redistribuição de renda, como se redesenhou o mapa econômico-social do Brasil. Reduzimos fortemente as desigualdades e solidificamos as bases de um país democrático, competitivo e que assumiu definitivamente suas responsabilidade sociais.
Programas como o Bolsa Família, o Pro-Uni, o Pronaf, o Minha Casa, Minha Vida, dentre outros, foram combatidos de forma radical por setores atrasados da oposição e da imprensa, mas promoveram a mais profunda transformação social já vista na história brasileira. A nov…

Evite problemas na internet

Dicas e conselhos para não ter dor de cabeça ao criar e compartilhar conteúdo na internet.


Uma vez na rede, não dá mais para voltar atrás. Hoje, 
quando faz um comentário no Twitter, um post em seu
blog ou compartilha uma foto no Facebook, o mundo inteiro 
tem acesso a esse conteúdo. Então todo o cuidado é 
necessário e muito importante. Por isso, vamos dar dicas de 
como evitar problemas na internet. Se liga!



 O que é proibido: plágio! Seja original, copiar textos
ou reproduzir fotos sem a autorização e os créditos do 
autor é crime. Ter fontes é muito importante para o texto e 
para o conteúdo do seu blog, então dê nomes aos autores. 
Essa atitude é legal e ajuda você a criar maior interatividade 
na web. Clique aqui e continue lendo este texto.

States e Europeus: Exportamos "Democracia" e "Direitos Humanos"

[...] e roubamos o que os bárbaros, os selvagens e terroristas tem de valor $$$

Lixo transformado em Arte

Denúncias visuais  Covardia Assassinato Carinho Apelo http://www.franciscodepajaro.net

O Pig é mundial

Do jeito que se conhece hoje, relevando-se as honrosas excessões, o menor de todos os defeitos da imprensa é a HIPOCRISIA. Os crimes comuns são incontáveis. E se você não concordar, o criminoso é você, que não aceita a liberdade de expressão. No Equador, por decisão judicial, bastava colocar uma nota na primeira página, reconhecendo o êrro  ( no caso, uma mentira covarde ), e preferiram a recusa arrogante. Tomaram um ferro, e fugiram para a verdadeira pátria amada, a América. Na Globo informaram que a liberdade de imprensa tinha sido violentada. JN, o maior dos manipuladores, inimigo público número 1 da democracia brasilleira. O resto vem atrás. destilado por Claudio Almeida

Dados sobre os calotes da Grécia e da Argentina

A Argentina deu calote a banca contra a vontade do FMI, Banco Mundial e demais instituições financeiras internacionais.A Grécia está dando calote com o apoio incondicional do FMI, Banco Europeu, bancos alemães alemães bancos franceses etc.A Argentina reconheceu no máximo 30% da dívida.A Grécia está reconhecendo 47% da dívida. Traduzindo: A banca trabalha a favor dela. E os políticos e meios de comunicação que recebem ordens da dita suja são os liberais de araque tipo: FHC/Serra, Menem, Fujimoro, Garcia e demais da safra anos 90, que quebraram seus países e doaram grande parte do patrimônio público.
Inda bem que estamos aprendendo a votar em quem agi a favor do país e dos menos favorecidos. Temos de melhorar muito e vamos melhorar.

Receita do dia

Crêpes Suzette
Ingredientes 150 ml de leite50 gramas de farinha de trigo10 gramas de açúcar15 gramas de manteiga derretida1 ovo10 gramas de grand manierFinalizarRaspas de laranja à gosto
65 gramas de açúcar
200 ml de suco de laranja
Gomos de laranja à gosto
30 ml de grand marnier
Como fazerMisture com um batedor todos os ingredientes, a manteiga derretida por último. Em frigideira levemente untada com manteiga, fogo médio, despeje aproximadamente ½ concha de massa, espalhar por toda a frigideira, formando os crêpes. Doure levemente e então vire, depois deixe por mais alguns segundos. Vire sobre um prato e reserve. FinalizarMisture o açúcar com o suco e raspas de laranja. Leve ao fogo até atingir ponto de fio. Retire do fogo e acrescentar os gomos de laranja.
Numa frigideira aquece a calda e coloque os crepes dobrados como um triângulo. Flambar no momento de servir e decore com os gomos de laranja. 
Obs: Grand Marnier é um licor francês do tipo do Curaçao, feito de laranjas maceradas em conhaqu…

Enrolado de frango

Ingredientes:
1/2 quilo de filé de peito de frango100 g de queijo coalho fatiados1 potinho de caldo de galinha 2 tomates em rodelas1 cebola em rodelas1/2 pimentão vermelho em rodelas1 colher (sopa) de extrato de tomate
Para amarrar: Barbante
Como fazer Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC). Distribua uma fatia de queijo sobre cada filé de frango, enrole e amarre. Arrume os filés em um refratário médio (31 x 19 cm). Reserve. Em uma panela, junte o potinho de caldo de galinha, os tomates, a cebola e o pimentão. Leve ao fogo médio e refogue por 3 minutos. Junte o extrato e refogue por mais 2 minutos. Cubra os enrolados com o refogado e leve ao forno por 40 minutos. Sirva quente.