Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Infantil

BINA

Você é corrupto?

Faça o teste aqui

The Economist destaca Brasil

Na edição que chega às bancas nesta sexta-feira, a revista britânica The Economist destaca o crescimento da classe média no Brasil, que hoje ultrapassa metade da população. "O Brasil, antes notório por seus extremos, é agora um país de classe média", diz a reportagem, que cita dados da Fundação Getulio Vargas.

"Esta escalada social é vista, principalmente, nos centros urbanos do país, revertendo duas décadas de estagnação econômica iniciada nos anos 80."

Citando Marcelo Neri, da FGV, a revista aponta duas principais razões para o crescimento da classe média: a melhora no nível de educação, com os alunos permanecendo nas escolas por mais tempo do que no início dos anos 90, e a migração de empregos do mercado informal para a economia formal.

"O ritmo da criação de empregos formais está se acelerando, com 40% mais empregos criados nos 12 meses até Julho do que no mesmo período do ano passado, o que, em si mesmo, é um recorde", afirma a Economist.

"Junto com a transferência de renda para famílias pobres, isso ajuda a explicar o fenômeno - o que não ocorre com o desenvolvimento econômico e social da Índia ou da China. Com o crescimento da classe média brasileira, a desigualdade diminuiu no país."


Era, é exatamente porque o Brasil está crescendo com distribuição de renda que os tucademos comparavam o nosso crescimento com a Índia e a China.


Para os tucademos o importante é concentrar riquezas.


Vejam aqui como eles rezam.

E Ainda teem coragem de dizer que a politica econômica do PT é a mesma dos tucademos.

Corja!!!

Pela 1ª vez Lula aprovado pela maioria absoluta

De Fernanda Canzian:

Embalado por fortes resultados na economia e por grande exposição nacional na atual campanha eleitoral, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva quebrou o seu próprio recorde de avaliação positiva.

Lula também acaba de obter, pela primeira vez, a aprovação da maioria absoluta da população brasileira em todos os segmentos sociais, econômicos e geográficos do país.

Segundo pesquisa Datafolha finalizada ontem, 64% da população brasileira considera o governo Lula ótimo ou bom.

O recorde anterior já colocava Lula na frente de todos os presidentes eleitos após a redemocratização -55% de aprovação registrados em março passado.

O levantamento revela também que a popularidade de Lula acaba de vencer a resistência de segmentos socioeconômicos específicos que mantinham, entre eles, o índice de aprovação abaixo de 50%. (...)

Entre a pesquisa realizada em março e agora, houve um salto a favor de Lula de 14 pontos percentuais entre os brasileiros mais ricos.

Hoje, 57% dos que vivem em famílias que ganham R$ 4.150,00 ou mais por mês aprovam seu governo.

Lula também conquistou pela primeira vez a maioria no Sudeste: 57% o aprovam, dez pontos acima da última pesquisa.

Há alguns anos Lula também só tinha a maioria ao seu lado em regiões do interior.

Agora, 57% dos moradores das regiões metropolitanas o aprovam.

Por fim, Lula também venceu a barreira entre os mais escolarizados.

Em março, 47% dos brasileiros com curso superior consideravam seu governo ótimo/bom. Agora, são 55%.

Assinante da Folha leia mais em: Pela 1ª vez, Lula é aprovado por todos segmentos sociais

O PIG e seguimentos mais escolarizados e ricos do Brasil sempre disseram que Lula e o PT só tinham votos entre "os mais pobres e ignorantes do país".

Deixo uma pergunta no ar: Os pobres e ignorantes ficaram ricos e cultos, ou os ricos e cultos ficaram pobres e ignorantes?

Opportunity 0,01%

Da entrevista feita por Josias de Souza com o Dório Ferman pincei esta pérola da hipocrisia e mentiras que é Daniel Dantas e todos que o rodeiam:

JS - De quem é o banco Opportunity?
DF- O banco é meu. Tenho 99,9% do controle.


Pois é, e para o Brasil inteiro era do DvD.

Agora é que o STJ, STF e CNJ vão livrar a cara do rabudo com "facilidade".

Se a ministra Ellen Gracie não permitiu abrir o HD de um PC apreendido pela PF no Opportunity porque não sabia se Daniel Dantas era mesmo Daniel Dantas...

Ou o povo se organiza em defesa da ABIN, PF e seus funcionários, do juiz e do promotor responsáveis por o processo contra o dito cujo, ou quem acaba sendo presos são eles.

Se o homi manda num banco, em empresas tendo apenas 0,01% do controle... imagine no congresso e no STJ e STF que tem uma "bancada" e "facilidades".