Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da madrugada

Bom sono
Bons sonhos
Sonhar faz bem
Deixe os sonhos tomar conta de você
Que anjos e arlequins embalem seu sono
E joguem fora tudo de ruim que se acumularam durante o dia
Boa noite!

Vida que segue

Clik somente na propaganda que te interessa

Bob Fernandes



Jair Bolsonaro e Sérgio Moro foram a CIA/FBI, entregaram a base de Alcântara, liberaram vistos, prometem a Amazônia...a Embraer já foi.

Vida que segue
Clik somente na propaganda que te interessa

Reforma da previdência: "Sacrifícios" dos militares é deboche

Na ponta do lápis 

Os militares apresentaram uma proposta que na prática é puro deboche com os pobres mortais que ainda imaginam se aposentar.

Os fardados propõem receberem aumento de salário e penduricalhos que chegam a 110 bilhões em 10 anos.

Enquanto isso se dispõem a fazer um sacrifício que renderá aos cofres públicos 10 bilhões.

Quidiabéisso?

Na realidade o que os fardados pretendem é, assim como os togados, procuradores do mpf e outros que mamam nas tetas do Estado, desde que Cabral chegou aqui, é mais privilégios e mordomias.

Corja!


Vida que segue
Clik somente na propaganda que te interessa

Deforma da previdência

A imagem acima diz muito sobre o que é esta reforma proposta por Jair Bolsonaro. Na real o que pretende ele é:

1º) Garantir recursos para manter os privilégios e mordomias dos militares, juízes, procuradores e demais sanguessugas que vivem desfrutando do Estado.

2º) Para fazer isso pretendem tirar dos mais pobres.

Robin Hood ao contrário.

Corja!

Desculpas esfarrapadas

Em 1964, disseram que Jango precisava cair pra evitar ditadura comuno-sindicalista. E implantaram ditadura de direita. Em 2016, disseram que PT precisava cair pra evitar ditadura bolivariana. E vão implantando uma ditadura. Já tem ate censura disfarçada.

Rodrigo Vianna

Grafite sobre viagem de Bolsonaro faz sucesso no Ceará


Weybher Ferreira
Vida que segue
Clik somente na propaganda que te interessa

Beef Wellington

Filé Wellington é antiquado e conservador como Jair Bolsonaro e Olavo Carvalho

Teve caipirinha. Teve ainda quindim, é verdade. Mas não teve churrasco nem moqueca. Tampouco teve camarão com chuchu, prato típico do Rio de Janeiro –cidade que apresentou ao Brasil e ao mundo Jair Messias Bolsonaro, nosso 38º presidente da República. 

Em vez de comida brasileira, o embaixador Sergio Amaral optou por beef Wellington para o prato principal no jantar de domingo, na residência do diplomata em Washington. À mesa, estavam Bolsonaro, o mago das redes sociais Olavo de Carvalho, Steve Bannon e a nata do pensamento conservador norte-americano. 

Beef Wellington. Ótimo: a imprensa brasileira reproduziu o cardápio como se o taxista Uélito, lá de Belford Roxo, soubesse o que é um beef Wellington. 

O filé à Wellington é um mastodonte culinário, um fóssil vivo que pasta pelas estepes da cozinha internacional há vários séculos. 

De genética francesa, foi incorporado pela aristocracia britânica como pièce de résistance gastronômica –um suntuoso manjar à frente da comida mais tripudiada do mundo. A elite dos Estados Unidos também adotou o bife à Wellington como curinga nos jantares de gala. 

Walberiana internacional

- Você sabe o que Donal Trump perguntou a Jair Bolsonaro?

- Não!

- Ele perguntou: você quer com cuspe ou sem cuspe?

(Walber Andrade)



Vida que segue

Clik somente na propaganda que te interessa

Briguilinas

China não habilita mais frigoríficos brasileiros


- Agredida pelo irresponsáveis do desgoverno Bolsonaro a China dá o troco bem ao seu estilo, diplomaticamente. Primeiro recusa mais habilitações, depois diminuirá gradativamente a compra da carne "ideológica" brasileira -

O serviço sanitário da China recusou a proposta feita pelo Ministério da Agricultura do Brasil para autorizar mais frigoríficos do país a exportar carnes ao país asiático, conforme três fontes consultadas pelo Valor.

A China lidera as importações de carnes do Brasil. No ano passado, gastou US$ 2,5 bilhões com as compras dos produtos brasileiros e, com isso, representou 17% da receita total de US$ 14,7 bilhões das exportações de carnes, de acordo com dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) compilados pelo Ministério da Agricultura. 

A decisão da China frustra grandes frigoríficos como JBS, Marfrig e Minerva, que demonstravam otimismo com o resultado da visita feita por técnicos sanitários do país asiático em novembro do ano passado. Na ocasião, os chineses visitaram dez abatedouros de aves e bovinos.

No segmento, havia esperança de que as habilitações fossem até mais numerosas do que o total de plantas visitadas. Pequim chegou a sinalizar que as visitas serviriam como amostragem para as autoridades sanitárias do país apreciarem uma lista de mais de 70 abatedouros que estavam em processo mais avançado para a habilitação.

Artigo do dia

Procuradores da Lava Jato devem explicações a sociedade (final, por Armando Coelho Neto e Luiz Müller
A novela da Fundação lavajatista está longe de acabar. Quando o acordo escandaloso foi revelado pelo jornalista Luís Nassif, passaram vários dias sem que a  sociedade reagisse para forçar as autoridades a tomar alguma  atitude. Essa aparente apatia – e isso seria compreendido na semana seguinte – decorria do sentimento de impotência a que se resignara a parcela da população que não concordava com os desmandos cometidos pelos comandantes da Força a Jato durante os últimos cinco anos. É aquele sentimento que se tem quando se está diante de algo quase intransponível: não vai acontecer nada com eles, estão há anos aplicando e fazendo lei como bem entendem e ninguém tem coragem de colocar limites, está tudo dominado.
Se havia esse sentimento de apatia e descrença na justiça por um lado, havia do outro a contrapartida que a justificava: a prepotência de quem se sente no comando da situação, mesmo quando flagrado em evidente ilegalidade. Mas algo havia mudado na percepção da sociedade. Isso lembra uma situação doméstica peculiar. Aquela peça onde vamos jogando todas as tralhas que nos incomodam para que sumam debaixo de nossos o olhos. E isso vai entulhando de tal forma que começamos a temer até entrar na peça.  Que dirá arrumar energia para colocar tudo em ordem de novo!

Bolsonaro diz que “respeitará resultado das urnas” se Trump não for reeleito

Os estadunidenses já estavam preocupados imaginando Bolsonaro invadir os EUA caso o "amigo" Donald Trump não seja reeleito.
Que alívio.

Vida que segue
Clik somente na propaganda que te interessa

Organograma


Um país com as potencialidades do Brasil ser governado por gente dessa laia é um retrocesso civilizatório inédito na história da humanidade.

O mundo se queda perplexo em assistir a submissão de Bolsonaro e sua quadrilha aos interesses dos EUA.

Triste!

Vida que segue
Clik somente na propaganda que te interessa