Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Bom dia

Hoje pode não ser dia dos namorados, pode não ser seu aniversário de casamento, pode ser que nada aparentemente te chame a comemorar. Mas aí que no decorrer do dia alguém te olha com brilho nos olhos, manda mensagem com um coração de bom dia, e o calendário, enlouquecido, vira o dia de celebrar esse amor maravilhoso que é o amor da rotina. Todos os dias podem virar motivo de comemoração! 
Bom dia.



Confúcio responde


Zilu - Mestre Confúcio, posso saber o que o senhor pensa sobre a morte?

- Poder, você pode mas, se ainda não compreende a vida, por que deseja saber sobre a morte? Deixe para refletir sobre ela quando a vida já tiver acabado.

Páscoa moderna

DoLar chama atenção


Neste grave momento de ataque à Classe Média Cristã Brasileira, o depoimento de uma pobre dona de casa aflita que assina com o singelo pseudônimo de DoLar nos chamou a atenção. É verdadeiramente uma desgraça essa lei maldita que nos foi imposta guela abaixo por este governo bolchevista que aí está. Leiam e sintam a dor dessa mãe de família para que nunca se esqueçam dos anos malditos que passamos sob o domínio da ditadura comunista no Brasil.
“Sempre fui criada como madame e fiz questão de ensinar minhas filhas do mesmo modo. No meu tempo bastava o curso normal. Lá aprendíamos tricô, crochê e algumas receitas para agradar o patrão. Também aprendíamos a falar ‘Oi’ e ‘tchau’ em francês. Era bonito conhecer Paris, naquela época. Mas agora está na moda agumas madames (ou candidatas) fazerem curso superior, visitarem ‘o Orlando’ e subirem naqueles brinquedos. É, os pais das amigas de minha filha fizeram isto. Deve ser bom para o rebento (?). Principalmente se fizerem fotos para mostrar que lá estiveram. É o melhor momento. É por isso que as mandamos.
Depois e também para arrumar um bom cafice, dinheiramente ou politicamente falando.
Enfim, paguei faculdade para as meninas mas nunca as deixei esquecer os verdadeiros princípios de uma madame. As faculdades já não ensinam coisa úteis para elas, que vão ser madames. Uma das filhas chegou a se rebelar e trazer coisas que ela estava aprendendo para nossos encontros. Aliás, cursos superiores e estes encontros entre jovens está ficando altamente pernicicioso. Princípios científicos, leituras atuais. Elas chegam a querer trazer coisas deste tipo para dentro de casa. Mas basta uma dura e as coisas voltam ao normal.
Mas elas me ajudam a me atualizar. Agora não é só no salão e nas reuniões com as outras madames que ‘rola um lero’. Viram como tô moderninha. Já aprendi ‘oi’ em inglês. Faço academia e yoga. Também vou num ecoterapueta que minhas comadres indicaram. Só fiquei desconfiada quando ele pôs a mão dentro de minha calcinha depois de dez sessões. Será que ele é bicha?
Mas o assunto não é este né, caras amigas? hahahahaha.
O fim da escravidão dentro de minha casa vai me causar sérios transtornos. Já em lágrimas, não consigo nem escrever direito. snif, snif, snif… Pagar hora extra? Me poupem. Só meu marido faz horas extras e diz que recebe. E muitas; inclusive nos fins de semana.
Reconhecer estes direitos é muito difícil. Pergunto a você, nobre defensor de tudo que tem mais valor no mundo: porque nós somos iguais? snif, snif, snif…”

por professor Hariovaldo

Segredo de um Casamento Feliz

O primeiro

O 1º a pedir perdão é o mais corajoso
O 1º a perdoar é o mais alegre
O 1º a esquecer é o mais feliz...mentira. Eu não esqueço e sou o mais Feliz


Mensagem da noite

Saiba

Que

Boa noite

A politica como ela eh

FHC, precisamos de um banho de povo.

Povo, nao precisamos de fhc - leia - psdb

O sorrisso abre portas

Conquiste o mundo com seu sorisso

Bom dia