Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Nocaute

Esse direto de Bolsonaro revelando o acordo para você condenar Lula e impedir que ele fosse eleito, e em troca te nomear ministro e depois indicar para o stf foi golpe baixo, te nocauteou. Será que teremos chance de uma revanche, agora que tu não tem mais a caneta nem a toga?

Vida que segue

Nas três letras de mãe, há tanto amor que não há quem consiga descrever, Bráulio Bessa



Vida que segue

Para fazer seu canário belga cantar muito e bonito


Vida que segue

Bolsonaro escancara acordo para Moro prender Lula


Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro disse que tem um compromisso com o ex-juiz da Lava Jato e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para indicá-lo a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
A confirmação aconteceu neste domingo (22) durante uma entrevista ao programa de Milton Neves, da rádio Bandeirantes.
“Eu fiz um compromisso com ele, ele abriu mão de 22 anos de magistratura. A primeira vaga que tiver lá [no STF], estará à disposição (…) A primeira vaga que tiver eu tenho esse compromisso e se Deus quiser nós cumpriremos esse compromisso. O Brasil inteiro vai aplaudir”, disse Bolsonaro.
Moro nunca falou dessa tratativa para compor o governo Bolsonaro. Há cerca de duas semana, ao ser questionado em uma entrevista ao jornal português Expresso sobre essa possibilidade, ele comparou a indicação ao cargo a ganhar na loteria.
“Seria [ir para o STF] como ganhar na loteria. Não é simples. O meu objetivo é apenas fazer o meu trabalho”, respondeu.
Bolsonaro deverá nomear, pelo menos, 2 ministros para o Supremo enquanto durar seu mandato. Pela ordem, o primeiro será para a vaga de Celso de Mello, que se aposenta em novembro de 2020. O segundo será para a vaga de marco Aurélio Mello, a partir de julho de 2021.
Moro foi um dos primeiros ministros confirmados pela equipe de transição de Bolsonaro, ainda em novembro passado, dias depois de confirmada a vitória do militar. Ainda em entrevista ao Expresso, o ex-juiz da Lava Jato disse que a saída da magistratura é para ele um caminho que não tem volta e se considerou “mais como um técnico, como um juiz que está no governo”.
A decisão de mudar do cargo de juiz federal da 13º Vara Criminal de Curitiba, onde coordenava a Lava Jato, para ocupar a pasta de um ministério vitaminado na gestão Bolsonaro causou repercussão negativa, especialmente no exterior, onde a movimentação foi analisada com suspeita pelos jornais salientando o fato de Moro ter sido o responsável por encarcerar o principal opositor de Bolsonaro.
O jornal britânico The Times escreveu na época: “Jair Bolsonaro promete alto cargo a juiz que aprisionou seu rival”. O espanhol El País pontuou ainda: “O juiz que encarcerou Lula da Silva aceita ser ministro da Justiça de Bolsonaro”.

***
Alguém ainda dúvida que o acordo era este: 
Moro impedia de Lula ser candidato e beneficiava Bolsonaro com ações - decisões e vazamentos - e seria nomeado ministro do governo e depois indicado para o stf?
Bandido!

Vida que segue

Lula: nunca esqueci de onde vim



“Companheiros e companheiras,
Há 41 anos, no dia 12 de maio de 1978, as máquinas pararam na fábrica da Scania de São Bernardo do Campo.
Foi o início da primeira grande greve no ABC depois de um longo período de repressão e arrocho salarial. Foi quando a classe trabalhadora levantou a cabeça e mostrou sua força, mudando a história do país.
Por ter participado daquela greve e tantas outras, tenho muito orgulho de ser membro do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC desde 1968.
Junto com vocês aprendi que vale a pena lutar por justiça e democracia, pelos direitos dos trabalhadores e uma vida melhor para o nosso povo, por mais difíceis que sejam as condições dessa luta.
No aniversário de 60 anos do nosso Sindicato, quero dizer a vocês que nunca esqueci de onde eu vim e que, mesmo daqui onde estou preso injustamente, nunca desisti de continuar lutando.
Juntos, fizemos muito para mudar nosso Brasil. Tenho fé que vamos nos reunir novamente para mudar muito mais, porque o nosso povo merece viver num país melhor e mais justo.
Viva o Sindicato dos Metalúrgicos!
Viva a classe trabalhadora!
Um grande abraço do companheiro Lula.”
#60anosSMABC

Lula
Carta aberta enviada ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, na comemoração dos 60 anos de fundação
Vida que segue

Mãe, amor para vida inteira


Mãe

palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. 

Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. 
Obrigado por termos você.


Resultado de imagem para mãe