O amor não desanima, tudo suporta com café, esperança, paciência e leite


Todas as manhãs um idoso pegava um ônibus lotado e descia em frente à uma clínica. Certo dia, uma moça que o observava, perguntou-lhe: 
– O senhor trabalha nesta clínica?
- Não, respondeu ele, minha esposa está internada aí. Ela tem o mal de Alzheimer.
- Puxa, lamento muito. E como ela está?
- Não está muito bem. Está com a memória bastante prejudicada. Já nem me reconhece mais.
- Mesmo assim o senhor enfrenta este ônibus lotado todos os dias, somente para vim visitá-la?
- Sim!
- Mas, se ela já não o reconhece mais, nem se lembra das coisas, porque o senhor vem todos os dias?
- Ela já não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é. Ela não se lembra mais de mim, mas eu jamais me esquecerei dela.

Almoço divertido

Porque Lula e Dilma riem á toa...
Os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) marcaram um almoço para o próximo dia 24, uma segunda-feira. Vão dividir o feijão com arroz num instante em que a conjuntura reforça a impressão de que o projeto de um se alimenta da pretensão do outro. Aécio precisa de Eduardo para empurrar a disputa de 2014 para o segundo turno. E vice-versa.
O repasto ocorrerá em Pernambuco. Aécio chegará ao Estado governado por Eduardo na véspera. Na noite de domingo (23), guiado pelo deputado Sérgio Guerra (PSDB-PE), Aécio desfilará seu figurino de candidato na festa de São João da cidade de Caruaru. O amigo Eduardo cogitou acompanhá-lo. Mas será o anfitrião de um jogo da Copa das Confederações no mesmo dia, em Recife.
De Pernambuco, Aécio voará para a cidade paraibana de Campina Grande, que disputa com Caruaru o título de maior São João do país. Ali, seu abre-alas será o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), hoje senador. Com antecedência de mais de um ano, o antagonista tucano de Dilma já tem cara de candidato, discurso de candidato e, agora, cumpre agenda de candidato. Na era pós-FHC, o PSDB jamais descera ao asfalto com semelhante antecedência.

Gilmar Mendes nao eh juiz de direito

Eh uma merda

Desejo de amor

Numa noite iluminada pelas estrelas
em um cenário de beleza inigualável vejo teus olhos a distância, procurando alguma coisa. Logo percebo que todo meu ser clama por você e quando nossos olhos se encontram toda magia do amor nos é revelada. Sinto todo meu corpo tremer de paixão quando me aproximo de você, a minha loucura só é comparável a dos amantes que se encontram ás escondidas, pensamentos loucos atravessam minha mente e percebo que no meio de tudo está você e finalmente noto que estou louco de amor. A sensação é arrebatadora, poderosa e ao mesmo tempo suave como a brisa que vem do mar que contempla nosso amor; a capacidade de amar é uma dadiva dos céus e o sentido da minha vida será sempre te amar enquanto o vento soprar, a lua brilhar, o sol resplandecer todas as manhãs e enquanto o universo desfraldar seu manto de estrelas e de astros por cima de nossos seres, sempre vou sentir teu corpo junto ao meu como se fossemos uma única pessoa querendo, desejando e buscando a felicidade eterna. Teus cabelos sedosos, teus lábios, teu rosto só tem uma beleza que é comparável a do mar em toda sua grandiosidade. Quando nossas peles se tocam sinto um prazer indescritível e procuro te beijar com sofreguidão e paixão. Nessa noite ao som das ondas lambendo a praia nos amamos, desejando que este momento nunca termine. Nossos corações estão repletos de amor, é a mágica da vida, e quando olhamos para o mar notamos que as imagens formadas pelo reflexo das estrelas parecem formar a palavra Amor e isto mostra o quanto estamos embriagados pelo prazer e por toda paixão que tomou conta das nossas almas. Parece que estou sonhando, mas olhando para o lado vejo toda realidade maravilhosa em que me encontro, agradeço aos deuses por você ser real e não simplesmente um desejo de uma mente apaixonada.