Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Uma trapalhada, mora? por Curtarelli Lula César


***
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre
Foi uma verdadeira trapalhada! Um grupo quis aproveitar a passagem de Lula por Quixadá para mostrar todo o seu antagonismo ao ex-presidente e provocar seus apoiadores, mas acabou dando o chamado “tiro no pé”, humilhando o juiz Sergio Moro.
Sim, humilharam Moro. Vestiram o magistrado com uma capa e uma cueca verde e o exibiram em praça pública na forma de um boneco inflável gigante. De corpo teso e de cara séria, a criatura inanimada não lembrava aquele Moro sorridente nas fotos com Aécio Neves. Além do mais, transformar Moro num boneco faz referência àquilo que muitos acham que o Moro real é: um boneco manipulado por interesses impopulares.

Lava jato, golpe e maus intencionados manipularam brasileiros incautos, por Francisco Santos


***
Logo após o início da Operação Lava Jato, ficavam claros seus critérios partidários para retirar o PT do poder e entregá-lo ao PSDB, isso ficou claro quando delegados da lava jato fizeram campanha para Aécio Neves contra Dilma Roussef
No decorrer da Operação Lava Jato, Moro lançou a artimanha daqueles grampos contra a Presidenta e contra o ex-presidente Lula e a Globo deitou e rolou convocando seu exército de coxinhas para as ruasnuma “onda” a favor da Lava Jato com auxílio do MBL, Vem Pra Rua e tudo de ruim que se possa imaginar em termos de pessoas, políticos e empresários brasileiros a favor do impeachment
Nesse momento, não havia ninguém da periferia ou de intelectuais participando das passeatas ela era conduzida pelos trogloditas do MBL e Vem Pra Rua, uma classe alta e média deslumbrada com a possibilidade de transformar o país num EUA e pela classe de empresários paulistas não industriais desejosos com o poder
Enquanto isso, a Rede Globo mostrava e dava ênfase nos cem mil participantes das passeatas coxinhas e não fazia a cobertura das passeatas contra o impeachment que chegaram a ter o dobro disso, manipulando a informação em benefício dos coxinhas
Como não havia apoio intelectual ao impeachment, a Rede Globo teve de retirar do nosso esgoto social todo tipo de gente para poder lhe dar razão: racistas, fascistas, homofóbicos, adoradores da ditadura militar e uma penca de gente que não teria o mínimo de espaço em uma sociedade civilizada, a Globo conseguiu resgatar toda essa galera podre e transformá-la na nova cara do Brasil a fim de justificar o impeachment, já que quem tinha pelo menos um neurônio sobrando no cérebro era contra
Pois bem, passado o impeachment essa galera, em que alguns se diziam “apolíticos” passou a fazer parte do governo Temer, afinal quem, sendo intelectual ou pessoa civilizada, iria fazer parte de um governo desses? E passaram a comandar pastas no governo Temer, dando sugestões e projetos ao governo
Pátria educadora? Que nada, o negócio é escola sem partido! Defesa do Meio Ambiente? Que nada o negócio é rifar a Amazônia e matar índios! Dinheiro da Petrobrás pros brasileiros? Droga nenhuma! vamos entregar tudo pros gringos! Nossos novos intelectuais agora são Alexandre Frota e Kim Cataguiri
A Lava Jato, mas principalmente a Rede Globo, desencavou o que há de mais podre em nossa sociedade, desencavou aquilo que por anos pensávamos que havia deixado de existir e que jurávamos que já estaria no limbo do esquecimento, tudo a fim de justificar o impeachment  e a Lava Jato.
Então, para consertar o país vamos precisar primeiro mandar essa galera de volta para escuridão, de onde nunca deveriam ter saído, retirá-los do governo e aí sim tentar resolver nosso problemas sócio-econômicos, porque esse pessoal que aí está junto ao Temer só querem se dar bem e ferrar com negro, pobre e quem pensa de forma civilizada.
Se não fosse por isso, aonde diabos no mundo teríamos um sujeito como o Bolsonaro com intenções de voto?

Moro e a vida como ela é, por Sérgio Saraiva


***
O roteiro original
A Lava Jato acaba por se parecer com uma daquelas novelas para as quais ainda não está pronta a atração que a substituirá e, assim, o roteirista introduz novos personagens e passa a criar reviravoltas na história.
a vida como ela é
Já mostramos há algum tempo que Lula foi condenado no Caso do Tríplex com base em uma reportagem do jornal O Globo e em uma declaração de Leo Pinheiro – ex-presidente da OAS e condenado na Lava Jato - dando aval ao que a matéria do jornal dizia. O tríplex era de Lula. Nenhuma prova foi apresentada, nem pela reportagem nem por Leo Pinheiro.
Leo Pinheiro inocentara Lula anteriormente. Mas sua delação premiada, onde acusava José Serra e Aécio Neves, tinha sido recusada pelo PGR e, agora, Leo via pela frente muitos anos de prisão. Mudou, então, de versão e passou a acusar Lula. Sua pena foi reduzida pelo juiz Moro, em reconhecimento por sua colaboração à condenação do ex-presidente. Final feliz.
Na tela - “the end” e créditos – só que não.
A vida como ela é
Então, entra em cena o tal roteirista chamado acaso. E com ele o novo personagem.

André Perfeito - uma pequena provocação


***
Usando a manjadíssima - e errada - metáfora que o Governo é como uma Família, você acharia sensato vender patrimônio que gera renda para pagar o Cartão de Crédito?
Nada contra vender patrimônio se você está afogado em dívidas, afinal pode ser mais vantajoso se livrar da dívida, mas no caso dessa família não iria pagar a dívida e ainda teria que se gerar receita com menos ajuda de ativos que dão dinheiro.
Não sou contra o Estado sair de setores que não são sua atividade fim (se bem que este conceito é bem elástico e achar que o Estado deve cuidar apenas de Educação, Saúde e Segurança é uma simplificação atroz do que é um Estado), mas vender patrimônio só para gerar caixa me parece um gesto, como posso dizer... afobado.
André Perfeito
São Paulo

Mensagem da noite

*
A imagem pode conter: texto


🍃💞🍃 *As pedras mais preciosas são polidas e levadas ao fogo para chegarem ao seu formato ideal. Assim somos nós nas mãos de Deus, Ele nos molda muitas vezes de maneira dolorida mas o resultado é uma jóia de valor inestimavel. Por isso a cada dificuldade que vc passar saiba que Deus está te moldando para te deixar cada vez melhor...*

Frase eterna, por João Goulart Neto


***
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Lula em passagem por Iguatu

***

Veja - duas imagens falam mais que milhões de palavras


***
Resultado de imagem para lula quixadá
A foto acima representa a rejeição do ex-presidente Lula no Norte e Nordeste. 
A foto abaixo representa quem vota nele.
Resultado de imagem para lula quixadá

Moro tolhe defesa de Lula


***
Resultado de imagem para moro e zucolotto
Sérgio Moro impede depoimento do advogado espanhol Rodrigo Tacla Duran como testemunha de defesa de Lula. A defesa do ex-presidente vai usar a própria decisão de Moro para mostrar a contradição explícita nela embutida, visto que para condenar a palavra de um condenado serve, mas para esclarecer fatos relevantes e suspeitos - venda de delação premiada - não serve.

As dez maiores ilegalidades da lava jato


***





Para se ter uma ideia dos crimes cometidos pela quadrilha de Curitiba basta lembrar que o STF anulou a Operação Castelo de areia com o argumento que as investigações começaram de uma denúncia anônima. A diferença é que na outra operação o Psdb era um dos partidos mais atingidos, entendeu ou preciso desenhar?

João Goulart Neto - a vergonha foi a herança maior que meu avô me deixou

***
jango
O canalha do Michê quebrou a cara, bem feito!

Charge do dia


***

Enquanto Gilmar Mendes agiu apenas contra o PT era o queridinho da mídia. Agora que insinuou mudar o voto sobre a prisão do condenado em 2ª instância virou um bandido. Bandido ele é, tanto quanto Sérgio Moro. A diferença é que Moro é o bandido de estimação da direita, até quando?