Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A transposição do Rio São Francisco é obra de Lula e Dilma

Mais importante obra de infraestrutura realizada no Nordeste em toda a história da República, o projeto de integração do São Francisco finalmente começa a levar água às regiões mais carentes do semiárido brasileiro. Mas, diferentemente do que tenta fazer crer jornalistas da imprensa nacional, e mesmo o ilegítimo governo de Michel Temer, a obra jamais esteve paralisada durante a gestão de Dilma Rousseff. Foi iniciada no governo Lula, ainda em 2007, e teve quase sua totalidade construída e concluída no governo da ex-presidenta.
Esse projeto, sonhado ainda nos tempos de Dom Pedro 2º, desprezado por Fernando Henrique Cardoso, e que só saiu do papel nos governos do PT, vai garantir água a 12 milhões de habitantes que vivem em 390 municípios dos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. No total, o projeto tem 477 km de extensão, organizados em dois eixos de transferência de água: Norte e Leste. A obra engloba a construção de nove estações de bombeamento, 27 reservatórios, quatro túneis, 13 aquedutos, nove subestações de energia e 270 km de linhas transmissão.
A oposição de outrora comemora como se fosse um feito do governo Temer a chegada da água no sertão, noticiada no final de semana. Mentira. O projeto só não foi entregue por Dilma porque os setores mais atrasados da política brasileira, aliados às parcelas mais indignas da imprensa nacional e as velhas oligarquias, além de conservadores e políticos oportunistas – do PSDB e DEM e muitos do PMDB – arquitetaram e promoveram o Golpe de 2016. De maneira anti-democrática, esses setores retiraram do governo a presidenta eleita por 54,5 milhões de votos em 2014, usando como pretexto um impeachment baseado em inexistente crime de responsabilidade.
Em 6 de maio do ano passado, antes, portanto, do seu afastamento da Presidência, Dilma visitou o Reservatório Terra Nova e a Estação de Bombeamento (EBI-2), do Eixo Norte, em Cabrobó (PE). Os jornais cobriram de maneira tímida a visita. A opção, claro, foi sobre o que Dilma disse em seu discurso sobre o processo de impeachment, cuja comissão acabava de ser instalada pelo Senado Federal. A cobertura pode ser conferida na Folha, no G1 ou, por exemplo, no Jornal do Commercio, de Pernambuco.
OS FATOS E NÚMEROS

Máfia jurídica apronta mais uma

Pois sabe o crime de divulgar criminosamente gravações telefônica entre a ex-presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva praticado pelo justiceiro togado Sérgio Moro?...
Seus pares, colegas, comparsas de falcatruas sequer aceitaram a queixa-crime.
Fosse lá na terra dos chefe deles (EUA) ele estaria preso faz é tempo.
Mas, ele vai logo pra lá, babar os ovos dos yanques.
Verme!
Resultado de imagem para moro e aécio juntos
A quadrilha que faz tempo assalta o Brasil.
Tá faltando alguns...FHC, Alckmin, os Marinhos e por aí vai.
Corja!
\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

Yunes foi "mula" do Michê não de Eliseu Quadrilha

O executivo da Odebrecht, José Carvalho Filho revelou que a propina foi entregue no escritório do amigão do peito do Michê Treme, direto da empreiteira e não pelo empresário Lúcio Funaro, como disse José Yunes à PGR - Procuradoria-Geral da República -. Além de ter mentido sobre a identidade de quem lhe entregou a bufunfa, Yunes também escondeu para quem se destinava o dinheiro.

\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

A máfia do judiciário ta com a corda toda

Pois não é que o TSE decidiu que a partir de agora doações declaradas ou não é crime, e por que isso? Simples...
Os bandidos de toga não julgam seus colegas emplumados e desta forma eles continuarão limpinhos, cheiros e protegidos pela máfia midiática e jurídica.
Corja!
 Resultado de imagem para charge corrupção stf

\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!

Charge do dia

Midiotas, coxinhas e paneleiros devem estarem se desmanchando em orgasmos
\o/
Por favor só clicar no Anúncio que te interessar. O blogueiro agradece!