Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Frase do dia

Impossível não morrer. Tudo o mais é possível, até eu te amar mais ainda Lú!!
 Joel Neto 


A bela


Procuro por ela
A mulher bela
Que ontem eu vi.
Só deixou um olhar
E um andar
Que não mais esqueci.

É o emprego panaca!

A PED  - pesquisa mensal de emprego e desemprego -  , do IBGE  constatou a combinação de desemprego recorde e renda real em alta.

A taxa de desemprego do mês passado é a menor taxa para o mês de julho desde o início da série, em março de 2002. Comparando com julho do ano passado, o recuo foi de 0,9 ponto percentual. 

E os  panacas da oposição continuam com nemhemhem do "bolsa esmola", "aparelhamento dos Estado", " mar de lama" e outras baboseiras iguais.

Que continuem assim, tão incompetentes na oposição quanto [des]governaram o Brasil.

O PT Lula, Dima e o povo agradece. 

PSDB: o partido que virou suco

[aguado].

Raras vezes as oposições tem perdido tempo, espaço e oportunidades para exercer sua função e cumprir sua obrigação. O PSDB parece ter virado suco, tantas e tamanhas tem sido suas vacilações,  divisões e inação. O Alto Tucanato paulista não se entende, a  não ser para rejeitar qualquer diálogo com as demais seções do partido, em especial a mineira. A vaidade de Fernando Henrique, o provincianismo de Geraldo Alckmin e a presunção de José Serra deixam o futuro a milhas de distância da paulicéia que, a depender deles, faz mesmo jus ao título de desvairada. Uma única voz de bom senso deixou de ser ouvida em São Paulo, refugiando-se em Brasília. Pertence ao senador Aloysio Nunes Ferreira.

A próxima sucessão presidencial não parece assim tão longe, mas os tucanos estão arregimentados para perde-la, caso não se organizem logo em torno de Aécio Neves, candidato natural. O ex-governador está  consciente de que sem os paulistas unidos, nem valerá à pena concorrer. Melhor retornar ao governo de Minas.

Que proveito tirou o PSDB do festival de corrupção que assola o país? Nenhum, quando seria fácil mobilizar  a atenção nacional em torno do fato de que todos os escândalos denunciados e por denunciar devem–se ao PT, PMDB e penduricalhos da base de apoio do governo Dilma. Mais ainda: amedrontados pela presença do Lula, os tucanos nem pensam em começar a demolição da popularidade dele através da acusação de que tudo se ampliou a partir dos oito anos de governo dos companheiros.

Falta um plano, um projeto de Brasil a ser apresentado como alternativa e base para a tentativa de volta ao poder. Só que a presunção, o provincianismo e a vaidade não permitem sequer que seus principais líderes  reunam-se para esboçá-lo. Desconfiados uns dos outros, só aceitariam se os demais endossassem sua supremacia.

O resultado aí está: uma legenda em frangalhos, deixando passar a oportunidade de firmar-se como oposição.
por Carlos Chagas

A ética e moral da conveniência


[...] é a regra número 1 da tucademopiganalhada. Antiético, imoral, crime?...

Isto é coisa dos adversários. Nós podemos tudo, a nós tudo é permitido.

E, ai de quem insinuar o contrário.  Para sempre será perseguido, execrado pela nossa corja pigniana.

Vai encarar?...