Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Microsoft - vendendo ideias msn

Boa tarde Sr. Joel.

Obrigado por contatar o nosso atendimento Microsoft Online.
Em atenção ao seu e-mail, informamos que todas as sugestões são direcionadas ao setor responsável da Microsoft para analise.
Havendo interesse, os mesmos retornam o contato ao responsável.
Esclarecemos que em caso de dúvidas ou sugestões sobre o MSN, pedimos a gentileza de entrar em contato com o suporte MSN, disponível no site a seguir:
Na Microsoft trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes e parceiros de negócios, este canal está sempre à sua disposição para esclarecimento de informações, sugestões ou reclamações.
Cordialmente,
Kauane Gualberto de Oliveira
Atendimento Microsoft

---
INFORMAÇÕES DE CONTATO
Telefone: 8835814320
---
PROPRIEDADES DO SISTEMA FORNECIDAS PELO CLIENTE
País / Região: Brasil
---
PROPRIEDADES DO SISTEMA
URL de Ref:Sistema Operacional: windows nt 5.1
Idioma do Sistema Operacional: pt-br
Navegador: msie 6.0
Idioma do Navegador: pt-br
---
PERGUNTAS OU COMENTÁRIOS
Mensagem: Bom dia,

Voces da microsoft compram idéias para melhorar um programa? O msn por exemplo.
Aguardo contato.

Prestaram atenção a respostas das grandes empresas é do mesmo padrão, parece que saem de uma central unica.
Obs: Eu retirei alguns links.

Do Google

Em 25/06/07, adwords-pt@google.com <adwords-pt@google.com> escreveu:

Olá, Joel.
Obrigada pelo seu e-mail.Se você gostaria de contribuir para o melhor funcionamento do nosso programa, saiba que ficaríamos muito felizes em ouvi-lo. Com relação àcompra de idéias, Joel, teríamos que escalar o caso para a equipe responsável. Se quiser compartilhar suas sugestões conosco, sinta-se àvontade para voltar a escrever.
Se tiver dúvidas ou perguntas adicionais envie-nos um e-mail paraadwords-pt@google.com.
Teremos todo prazer em prestar-lhe o serviço de publicidade mais eficaz que existe.
Atenciosamente,

LeticiaEquipe do Google AdWords

Google - vendendo ideias adwords

Bom dia.

Leticia, minha ideia não é para melhorar o funcionamento do programa software especificamente. Porém uma maneira de vender mais publicidade, acrescentar algo mais ao adwords que acho está faltando e pode ser adicionado. Quanto compartilhar sugestões agradeço a gentileza. Acontece que estou desempregado e precisando muito ganhar algum $ (rs). Se for possível me enviar um endereço para que eu possa de forma simples e objetiva apresentar minha ideia e proposta agradeço.

Paginas amarelas da rivistinha

Num adianta nada que esta rivistinha e outros veiculos de comunicação do PSDB e DEMO façam, o povo já conhece eles de outros carnavais (eleições).
A frase do Ricupero " A gente esconde o que é ruim e mostra o que é bom" ficou tatuada no inconciente coletivo e eles podem tentar mas não vão tirar da cabeça do povo, inda mais que o governo do PT mostrou competencia de como governar para a maioria.
Podem espernear tucanada, demos e cia.

Nestlé - vendendo idéias

Boa dia,

Sr.(a), tenho uma ideia muito ligada a responsabilidade social e pretendo vender a Nestlé, para quem ou qual setor devo encaminhar junto com a minha proposta?Aguardo resposta.

Att.

joelneto

Copia do e-mail enviado.

Vendendo Idéias

Apartir de hoje vou publicar neste blog todos os e-mails que envio para empresas. Os que ofereço vendenden ideias para aperfeiçoar um serviço já existente, a criação de um novo serviço ou produto, idéias de slogans, campanhas publicitárias etc, etc...
A razão principal é mostrar que a maioria absoluta das grandes empresas não levam a sério o que pessoas sem QI (quem indica) conhecidos enviam para elas. Sempre respondem com respostas automáticas. As exceções são as pequenas e médias empresas, muito poucas.
Esperem e confiram.