Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Traíra conspirador agora quer derrubar presidente interino...

michel Traíra temer usurpador mor do Brasil achou pouco conspirar e trair a presidente Dilma Rousseff. 

O verme agora se propôs derrubar o presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão - que não traiu nem conspirou contra o bandido Eduardo Cunha.

O plano A é convencer Maranhão a renunciar.

O plano B é usar o MPF - ministério público federal - através da colaboração do Procurador Geral, Rodrigo Janot e os comparsas do STF, via Gilmar Dantas Mendes.

É a quadrilha tá mostrando a que veio.

Em breve saberemos se Eduardo Cunha está satisfeito com sua parte no botim ou vai usar sua artilharia para cobrar seu quinhão.

Nós acusamos, por Vladimir Safatle

BdB: "Nós acusamos o governo interino que agora se inicia de já nascer morto. Nunca na história da República brasileira um governo começou com tanta ilegitimidade e contestação popular", disse o professor Vladimir Safatle, em artigo na Folha.
 
"Nós acusamos os representantes desse governo interino de serem personagens de outro tempo, zumbis de um passado que teima em não morrer"

Confira o texto completo:
Diante da gravidade da situação nacional e da miséria das alternativas que se apresentam:
Nós acusamos o governo interino que agora se inicia de já nascer morto. Nunca na história da República brasileira um governo começou com tanta ilegitimidade e contestação popular. Se, diante de Collor, o procedimento de impeachment foi um momento de reunificação nacional contra um presidente rejeitado por todos, diante do governo Dilma o impeachment foi o momento em que tivemos de construir um muro para separar a Esplanada dos Ministérios em dois.
Esse muro não cairá, ele se aprofundará cada vez mais. Aqueles que apoiaram Dilma e aqueles que, mesmo não a apoiando compreenderam muito bem o oportunismo de uma classe política à procura de instrumentalizar a revolta popular contra a corrupção para sua própria sobrevivência, não voltarão para casa. Esse será o governo da crise permanente.

Twitter do dia



[Além dele] Tem tanto investigado no ministério do Golpista que ele teve que colocar o advogado do PCC como ministro da justiça

Tia Carmela
@tiacarmela

O golpe do impeachment usou a toga


por Maria Inês Nassif
O Ministério Público e o Judiciário não barraram as ofensas contra a democracia porque eram [SÃO] parte da conspiração.

"A estratégia do golpe institucional, com papel ativo do baixo clero do Legislativo e de instâncias judiciárias (o juiz de primeira instância Sérgio  Moro e o Supremo Tribunal Federal), do Ministério Público e ação publicitária dos meios de comunicação tradicionais (TV Globo e a chamada grande imprensa)  começou a ser desenhada no chamado Escândalo do Mensalão. Um ano antes das eleições presidenciais que dariam mais um mandato ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o país foi sacudido por revelações de que o PT usara  dinheiro de caixa dois de empresas para pagar as dívidas das campanhas das eleições municipais do ano anterior, suas e de partidos aliados. O tesoureiro do partido, Delúbio Soares, era o agente do partido junto a empresários e a uma lavanderia que até então operava com o PSDB de Minas, a agência de publicidade DNA, de Marcos Valério. Delúbio tornou-se réu confesso. Outro dirigente do partido, Sílvio Pereira, foi condenado por receber um Land Rover de presente de um empresário."
na Carta Capital

Assim caminha a quadrilha organizada


  • Mini(stro) da (IN)justiça diz que vai combater "atitudes criminosas" de movimento sociais
  • Mini(stro) Gilmar Dantas Mentes impede que Aécio Never da Cunha seja investigado
  • Mini(stro) da agricultura do Traíra Usurpador tem investigação arquivada pelo Mini(stro) do STF Dias Torpe
Tão se achando.

Deixa estar...

Wikileaks

Michel Temer foi informante da embaixada americana

  • José Serra
  • Nelson Jobim
  • Merval Pereira
  • William Waack
  • Fernando Henrique Cardoso e muitos outros foram informantes. Hoje são empregadinhos 
A cleptocracia nacional é de uma falta de vergonha na cara que nem os seus patrões suportam tanta adulação. 

Os americanos os consideram: immoral filthy worms Sycophants 

Tradução:

Caso Gilmar - Aécio simboliza a* cleptocracia

O caso Gilmar & Aécio simboliza a nova era
por Paulo Nogueira - Diário do Centro do Mundo
Não foi necessário mais de um dia para que se confirmasse o óbvio. Todo o alarido da plutocracia não era contra a corrupção. Era contra o PT. Contra a esquerda.
Primeiro veio a informação em que seu ministério, um verdadeiro mausoléu dos horrores, Temer incluiu sete investigados na Lava Jato. Deu-lhes, assim, foro privilegiado.
Num dos últimos capítulos da campanha sem tréguas contra Dilma, a nomeação de Lula foi tratada pela mídia plutocrática como um escândalo. O STF contribuiu para tornar ainda pior a situação de Dilma ao suspender a indicação de Lula.
E agora? Nada, nada, nada. E ainda nada.
É o Brasil destes tempos: a lei, as regras, os rigores, as cobranças não são para todos. A direita pode tudo.
Tão simbólica disso quanto os setes anões morais do ministério foi a atitude de Gilmar Mendes diante do pedido de novas investigações sobre o envolvimento de Aécio no caso Furnas. Gilmar Mendes, há muito conhecido como líder do PSDB no STF, rechaçou o pedido, nascido da delação de Delcídio.

Lula/Dilma - Minha Casa Minha Vida

Prestação parcial de contas:
Desde 2009 (Governo Lula-PT) o programa já contratou mais de 4,2 milhões de unidades habitacionais e deste total, 2,6 milhões já foram entregues. Mais ou menos 11 milhões de pessoas estão morando em suas casas próprias, distribuídas em 96% dos municípios brasileiro.

O governo Dilma entregou 390 mil unidades habitacionais no decorrer do ano passado (2015). Nos 03 primeiros meses deste ano (2016) foram entregues 175 mil unidades, ou seja 1944 casas entregues por dia, 81 por hora.

O Minha Casa Minha Vida (terceira fase) foi lançado no final de Março, pela presidenta Dilma Rousseff, tendo como meta de contratar a construção de mais 2 milhões de unidades.

O investimento total do programa ultrapassa a importância de 294 bilhões de reais.

Tribunal de Justiça de São Paulo mostra que Alexandre de Moraes continua advogando

O Mini(stro) da (IN)justiça do Traíra temer e ex-secretário de (IN)segurança de São Paulo, Alexandre (I)moraes, não poderia advogar. Mas para ele e seus comparsas...Isso não vem ao caso.

Confira reportagem no (R)estadão:
(...) O site do Tribunal de Justiça de São Paulo ( TJ-­SP) mostra que o novo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes (PSDB), ainda consta como advogado de várias ações que tramitam na área cível. Ainda segundo o TJ, Moraes e seu escritório de advocacia, Alexandre de Moraes Advogados Associados, respondem por 102 ações.

Moraes assumiu a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em janeiro de 2015. Na ocasião, o Estado revelou que o nome dele constava em ações judiciais em nome da Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
O então secretário não poderia exercer a advocacia. Ele afirmou, na reportagem, que havia um erro no sistema do TJ­-SP, que não atualizou as informações. Segundo Moraes, ele passou seus processos para outros advogados de seu escritório e pediu licença temporária da sua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil.
Atualmente, o site do TJ­S-P mostra Moraes e seu escritório em ações impetradas em 2015 e 2016, quando já era titular da Segurança Pública de Geraldo Alckmin (PSDB).

Ministério da Educação para quem privilegia a Educação

Os demos(cratas) são contra o Fies
Os demos(cratas) são contra o Prouni
Os demos(cratas) são contra destinar 10% do PIB para Educação
Os demos(cratas) são contra 75% dos royalties serem para Educação
Os demos(cratas) são contra destinar 50% do fundo do pré-sal para Educação

Ontem michel Traíra temer Usurpador nomeou um demo(crata) como Ministro da Educação.

Com certeza a partir de ontem a Educação terá muito mais recursos a disposição e os professores em especial serão melhores preparados e renumerados também.

É vero!

Crônica do dia

Hoje acordei olhando pra esta foto, e me pego a refletir, com o intuito de imaginar o tamanho da felicidade desses dois naquele momento...Pra mim esta imagem é o retrato de um grande amor, amor sólido, amor imenso...De um lado um pai cansado, apaixonado, que dedicou a sua vida para cuidar e amar sua família, trabalhando de sol a sol, da seca ao inverno, na tentativa desesperada de criar os filhos, provou que poderia viver com o suor do seu trabalho honesto! Do outro lado, o filho mais velho, o primogênito, que batalhou com o pai para criar os demais, que viu todos crescerem e acompanhou de perto e por um longo período a trajetória espinhosa desse homem de fé.! Um filho louco de amores pelo pai, esse amor eu nunca duvidei, e ficou ai nessa foto retratado.! Não canso de aproximar esta imagem e olhar por horas a carinha tímida e satisfeita de meu avô, com a clara feição de dever cumprido e nítido afeto por todos que o estavam aplaudindo e homenageando naquele momento...Não canso de olhar a alegria no largo sorriso de meu pai e o amor com que os dois se olhavam...É incrível como não foi necessário que eles saíssem abraçados nesta foto pra que fosse percebido o tamanho do amor um pelo outro...É nítida a emoção do meu paizinho olhando pro meu avô com a esperança de ter ele por muito tempo consigo... e no sorriso do canto da boca de meu Vô, vejo a mesma coisa. Vejo nesta foto, o retrato de tudo que meu avô fez e ensinou para a família de meu pai (minha mãe, eu e meus quatro irmãos), me vem na memória todas as vezes que meio dia em ponto eu avistava o chapeuzinho dele de longe no sol ardente, logo já vinha chegando, somente pra saber se estava tudo bem. Poderia mandar um recado, mas preferia conferir pessoalmente! Sofreu conosco cada um dos problemas que passamos...Sempre apaixonado por sua nora e pelos netos, filhos de seu filho mais velho...Eu vou olhar pra essa imagem todos os dias de minha vida, e nela vou enxergar muito mais do que eu descrevi aqui! 
Mais tarde vou contar essa história para meu sobrinho, e logo meus filhos...Que eu tenho orgulho imenso de ser filha do Arôdo e neta do Seu Valderí, os quais amarei enquanto meu coração bater!

Como a plutocracia transformou o Brasil numa Honduras e Paraguai, por Paulo Nogueira



No Paraguai como no Brasil …
Em 2006, numa visita à Alemanha, fiquei impressionado com a reverência que a revista semanal Spiegel, de centro esquerda, inspira entre os alemães.
Um jornalista de outra revista me contou que esperava ansiosamente chegar o novo exemplar da Spiegel para ler os textos de seu articulista favorito. "Ficava triste quando o artigo terminava", me disse ele.
No aeroporto, ao voltar ao Brasil, quis comprar a Spiegel da semana. O vendedor ficou ofendido com a maneira errada como pronunciei o nome da revista. Só me entregou quando falei direito: "Ishipíguel".
Contei essa história porque vi a reação do seu correspondente no Brasil Jens Glüsing ao golpe. O título da reportagem no site é "Um país perde".
Escreveu Glüsing: "O drama em torno da presidente é um vexame para um país afundado na crise."  (…) "O grande e orgulhoso Brasil terá que se resignar a, no futuro, ser citado por historiadores ao lado de Honduras e Paraguai – e não só por causa de apresentações bizarras de seus deputados. Também em Honduras e Paraguai, presidentes eleitos foram afastados de forma questionável do cargo."