Impunidade tucana

O senador Aécio Neves (Psdb-MG) é o político mais citados em delações premiadas da Operação lava jato. Hoje depois da apresentação PowerPoint dos tucanos travestidos de Procuradores da quadrilha de Curitiba, ele comemorou a denúncia sem prova, mas com convicção do mpf contra Lula.

José Dirceu foi condenado sem prova cabal, a literatura jurídica permitiu.

Agora o MPF - Ministério público federal -,  resolve denunciar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, sem ter provas mas porque eles tem convicção.

Pode isso Arnaldo?

Desde que seja contra petistas...pode.

Lula: o Chefe mequetrefe, por Lucas Jox

O "Chefe" do esquema recebeu como propina reforma de apartamento e moveis de cozinha , por outro lado, Serra recebeu 23 milhões em em único deposito, Aécio delatado mais de 7 vezes (e nunca investigado), Cunha, Temer nem se fala, os demais "peões" (Barlusco, o Cerveró, Paulo Costa ) receberam propinas na casas dos 200 / 300 milhões .

Esse deve ser um caso único no mundo onde o chefe ganha 0,001% do que ganha os "peões".

As mesmas empresas que pagaram as palestras de Lula pagaram as palestras de FHC, As palestras de Lula são indícios de crime, as de FHC serviços prestados...

As empreiteiras doaram 5 milhões para o instituto Lula - indicio de crime
As MESMAS empreiteiras doaram 8 milhões para o instituto FHC - doação normal....

Essa é a justiça do Parana e do Brasil...
Perderam completamente a vergonha, nem se preocupam mais em tentar disfarçar. E ainda tem maluco (tudo bem que a maioria contratado e pago) que comemora...

Quadrilha de Curitiba acusa Lula chefe de toda corrupção

Nada de novo, apenas uma denúncia vaga.
Nada de novo, apenas uma denúncia vaga. A única coisa que os promotores acrescentaram foram os histéricos adjetivos e conclusões sem pé nem cabeça. Se o Lula for condenado com bases nessa denúncia porca, a sentença do juiz moro servira apenas como atestado de óbito de todo o judiciário brasileiro.
Até o mundo mineral sabe que o Lula não é dono do triplex, muito menos do sítio de atibaia. A defesa do ex-presidente já propou ad nauseam quem são os donos desses imóveis: http://www.institutolula.org/documentos-do-guaruja-desmontando-a-farsa
Ou seja, antes e depois de Lula não se noticiou corrupção no governo Federal.
O ex presidente, segundo os delírios do MPF, é o vício materializado. O demônio encarnado, o anti-Cristo.
Fanáticos!
Hummmm tiraram a máscara, os golpistas!
Disso até o mundo mineral já sabia que seria assim. É o repeteco da história do apartamento de Juscelino.
Deixaram de ser catas de pau..
Para serem canalhas.
E la nave vae

Cunha é cinza, agora o fogo será em Lula

POR FERNANDO BRITO 

A anunciada coletiva da – o nome já diz tudo – força tarefa da Lava Jato para anunciar, ou prometer anunciar, uma denúncia criminal contra Lula era o passo óbvio do processo de luta política que se desenvolve sob a capa judicial.

Lula, ao que tudo indica, será denunciado por não ter recebido um apartamento no Guarujá, agora que o empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, foi devidamente enquadrado e avisado que, sem Lula e os petistas, não haverá "colher de chá" em sua delação ou nem mesmo acordo de delação.

O roteiro é tão simplória que seria recusado até numa minissérie: o empresário não fala o que os promotores querem ouvir, seu depoimento vaza, a delação (que vale não ir para a cadeia por anos a fio) é suspensa e, agora, candidamente, o delator vai dizer o que se quer dele ouvir.

Os promotores, docemente constrangidos, dizem ao juiz que não poderia haver novo depoimento mas, em benefício do direito de defesa – como todos sabem, prezadíssimo em Curitiba – concordam que o faça.

É preciso "preparar a cama" para seu troféu: a prisão de Lula.

E para lançar o país numa situação de conflagração que não se tem ideia de onde vai parar.

Rir é o melhor remédio

Como enlouquecer uma mulher na cama

1) Deite lento e suavemente ao lado dela.

2) Encoste sua boca no ouvido dela

3) Sussure: Amor, tenho uma coisa pra te dizer

4) Vire-se para o outro lado é diga: Amanhã eu te conto

Aconselho a não dormir antes dela depois de fazer essa presepada.

Empreiteiro pagou propina de 2,5 milhões ao Pmdb de Temer

Léo Pinheiro, ex-presidente da Construtora OAS afirmou em depoimento ao juiz Sergio Moro que pagou 2,5 milhões de reais ao Pmdb nacional em 2014, dinheiro este para abafar a CPI da Petrobrás.

Pergunto?

Quem era o presidente do Pmdb nacional em 2014?...

O juizeco de Curitiba não fez esta pergunta óbvia, por que?

Saber que o Michê Treme era o Chefão do partido, não vem ao caso?