Adocicar alguem

  1. Se você quer adocicar uma pessoa, com um propósito qualquer, escreva sete vezes num papel branco o seu nome e o da pessoa que você deseja adoçar.
  2. Acenda uma vela branca e derrame um pouco da cera quente sobre o centro de um pires e cole o papel sobre o líquido ainda morno.
  3. Quando a folha já estiver firme e imóvel, continue gotejando mais um pouco de vela sobre o papel para poder soldar a base da vela fixando-a.
  4. Ao redor da vela, no fundo do pires, derrame um pouco de mel.
  5. Reze o salmo 30, para cortar as energias negativas e os salmos 23 e 91 para obter proteção. Em sua prece, peça que a pessoa entenda suas razões.
  6. Depois que a chama se extinguir, jogue tudo fora, exceto o pires que deve ser limpo e guardado para uma próxima vez.

Pesa menos Drumond


Disse o poeta:

"O mundo não pesa mais que a mão de uma criança".

Afirmo:

O mundo pesa menos que a falta desta mão.
Joel Neto

Oposiçao cria problemas? Governo soluções?


Rapidinha

Mãe, pra que a senhora vai tanto ao salão de beleza?
- Para ficar bonita!
- E por que não fica?

Papai Noel


Você já viu Papai Noel?

- Vê mesmo, eu não vi. Quando ele foi lá em casa eu já estava dormindo. Mas que ele existe tenho certeza!

José Dirceu entrevista Ciro Gomes



Leia aqui.

Xixico diz - IV

Todo castigo pra corno...é pouco!!!

Farinha do Mesmo Saco

A Receita Federal suspendeu ontem, retroativamente, a imunidade tributária de sete partidos -DEM, PMDB, PP, PR, PSDB, PT e PTB- por descumprimento do Código Tributário Nacional. É a primeira vez que a Receita faz uma devassa na contabilidade dos partidos.

A perda da imunidade tem dois efeitos práticos: os partidos terão de pagar impostos como uma empresa - referentes a períodos distintos definidos pelo Fisco - e devem ser multados pelas irregularidades que cometeram.

Segundo auditores disseram à Folha, no caso do PT, PL, PP, PTB e PMDB as irregularidades fiscais referem-se ao episódio do mensalão, sendo as mais graves caixa dois e emissão de notas fiscais frias. Esses partidos foram protagonistas do esquema de financiamento partidário ilegal em troca de apoio político ao governo Lula. A Receita não divulgou detalhes sobre a decisão.

Esta ação da Receita se deu graças às denuncias da imprensa que a esquerda chama desdenhosamente de PIG - Partido da Imprensa Golpista. O PIG tem demonstrado que é golpista sim. Está patrocinando um golpe na corrupção, nos que estão se locupletando dos impostos que pagamos com tanto sacrifício.

E graças a Deus a receita não está livrando a cara de ninguém. VIVA O PIG.