Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Kátia Abreu enquadra Temer e sua base corrupta e golpista

A reação de Michel Temer às declarações do empresário Joesley Batista, que o chamou de chefe da "maior e mais perigosa quadrilha do País" não passou despercebida pela senadora Kátia Abreu (PMDB-TO).

"Foi no casamento, usou seu avião e o recebeu na sua casa as altas horas. Agora descobriu que é bandido? Criminoso contumaz? Interessante", ironizou.

Kátia criticou ainda o silêncio da atual base governista diante dos escândalos de corrupção que atingem diariamente o Palácio do Planalto; "Por que todos esses que criticaram tanto a presidente Dilma e a corrupção que teria sido praticada pelo seu governo não fazem a mesma coisa agora? 

Por que não dizem uma palavra sequer? 

Por que não sobem à tribuna para fazer a sua verborragia, como fizeram no passado? 

Tantos heróis da honestidade, do caráter e da ética, que hoje estão todos murchos, calados e amordaçados".


Poesia do dia


Nenhum texto alternativo automático disponível.



Se perca em mim
Como eu me perdi em você
Para que juntos possamos nos procurar
Se encontrar ou simplesmente nos perder de vez

por Leônia Teixeira \o/

Kátia Abreu dá pito em Marta ex-Suplicy


\o/

Gilmar Mendes articula para Alexandre Moraes ser relator do caso Temer-JBS

Resultado de imagem para charge ratos stf
...sou um rato coto
\o/

Brasil de ponta a cabeça



A que ponto chegamos, desde quando um fuxlero do STF condenou José Dirceu com o brilhante argumento que o réu não provou sua inocência, essa tese virou praxe, lugar comum nos tribunais do país. Pois muito bem, no caso do triplex de Guarujá, o réu, Luis Inácio Lula da Silva (Lula), provou por a mais b, com documentos oficiais, o apartamento 164 do edifício Solaris em Guarujá é propriedade da construtora OAS. 
Irá Sérgio Moro criar nova jurisprudência e condenar um réu baseado nas convicções e power point de Deltan Palestras Dallagnol?
Eu é que não duvido\o/

Alexandre de Moraes, relator da JBS?


Resultado de imagem para stf alexandre moraes charge

Corre a passos longos o burburinho que no STF tramam "sortear" a relatoria das acusações da JBS contra temer ao ministro Alexandre de Moraes.

Faz sentido.
Rato tem de conviver é com ratos.

\o/

Minha singela homenagem aos 13 anos da morte de Leonel Brizola


Leonel Brizola ''Filho do improvável''  \o/

Charge do dia

Look de lata
\o/

Presta contas Dallagnol

A sociedade exige que o procurador Deltan Dallagnol apresente a lista dos clientes que contrataram suas palestras desde 2014, com os valores cobrados e a declaração à Receita Federal, detalhes de todas essas palestras com datas, locais e temas, informações sobre a conta na qual foram depositados os valores e esses supostos repasses a terceiros, e se foram recebidos valores correspondentes a diárias e outras despesas.