A ética da conveniência

[...]  fica entendido o seguinte: se a honestidade é um Demóstenes que ainda não recebeu um telefone Nextel do Cachoeira, a coerência é um tucano que ainda não descobriu os encantos do Valdemar.
por Josias de Souza

Comissão da Verdade



Image
Celso Amorim
A Comissão Nacional da Verdade inicia sua 2ª semana de trabalhos com uma excelente notícia: a decisão comunicada pelo ministro da Defesa, Celso Amorim, de que as Forças Armadas dispõem-se a abrir seus arquivos da repressão para os trabalhos de apuração dos crimes cometidos pela ditadura (1964-1985). "Tudo estará aberto", assegurou o ministro ao sair do encontro com os sete integrantes da comissão, referindo-se aos arquivos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica."Vim reiterar o desejo e a disposição do Ministério da Defesa em colaborar e cooperar integralmente com os trabalhos da Comissão da Verdade", frisou Amorim. "Vamos facilitar todas as informações solicitadas." Agora é ver que arquivos serão abertos. 

Blog do Charles Bakalarczyk: Pesadelo norte-americano: a serventia da casa...

Blog do Charles Bakalarczyk: Pesadelo norte-americano: a serventia da casa...: A grande mídia tupiniquim sempre se esforça para “vender” a idéia segundo a qual nos EUA o neoliberalismo e o mercado garantem prosperidad...

Dia do Vinho

Vamos celebrar a data
por Márcia Regina

Perfil G +

Ela curte um funk ela é de balada ela gosta da Night, ela é de beber. Da um rolé com as amigas e só volta pra casa ao amanhecer. Vive a vida intensamente, não vê maldade, é só curtição. Quando ama não vê defeitos.

Insônia

Beleza pura

Testando o novo servidor

Para mim é um dos melhores jornalistas que leio - o Nassiff -, mas o blog dele de tão lento que tá, virou piada de mal gosto. Aff, tenha paciência par suportar.

A vida como ela é

Quando Lula diz que tem "ojeriza de denúncias sem provas", para mim significa que: ele entende isto como um ataque político - ele vive isto -. 

Porém, para mim são as provas sem denúncias, que me dão ojeriza. 

É provado e comprovado que todas as empreiteiras - sem exceção - são corruptoras e corruptas -. Mas, se eu um ladrão galinha fizer uma acusação desta o que acontece? Serei preso, me pressionarão para retirar a acusação, e se eu insistir?...Ê, sequer se lembrarão dos que foram torturados na ditadura. 

Ah, tudo legalmente"




Tapa na cara dos racistas

Parabéns ao autor ou autora(s) - vice e versa ou versa e viça - da novela Cheias de Charme.

Todos os dias enfiam nas fuças dos "defensores de preconceito e discriminação racial", a verdade nua e crua.

BANDO DE HIPÓCRITAS!!!

Na rede de TV líder em audiência chamo uma personagem de JUMENTA, CACHORRA e...nenhuma ong ainda entrou na justiça contra EU, POR QUE?

Porque na realidade tem um bocado de gente se fazendo de morto para comer o cu do coveiro. 

Se a esculhambada não fosse loira, quantos processos já teriam sidos abertos por ongs  instituições defensoras dos direitos humanos? 

Pobriguérlio

Quer saber o final?..

permaneça vivo até o fim.

A vida como ela é

[...] as coisas como elas são

Publicidade, propaganda e marketing feita pelo consumidor

Abaixo alguns anúncios e slogans com a visão e opinião do cliente

Nozinhos fritos

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de fermento químico em pó
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 2 gemas de ovos
  • 3/4 xícara (chá) de manteiga 
  • 3/4 xícara (chá) de açúcar
  • 3 colher(es) (sopa) de margarina 
  • 5 colheres (sopa) de rum



Como fazer
Num recipiente, acrescente a farinha e o fermento em pó. Acrescente o açúcar, as gemas a manteiga, o sal e o rum diluído em meia xícara de água. Misture bem e deixe descansar por 30 minutos. Abra a massa numa superfície enfarinhada até que fique com espessura fina. Corte retângulos e passe uma das pontas por esses cortes, formando um tipo de nó. Frite em óleo quente e polvilhe com açúcar de confeiteiro.