Operação Santa Tereza

Em 7 de março de 2007, a coluna Radar publicava esta nota:

Delcidio Amaral apresentará neste mês no Senado um projeto de lei destinado a fazer barulho. O projeto, escrito pelo advogado Ricardo Tosto, anistia aqueles brasileiros que possuem bens não declarados no exterior, incentivando-os a legalizá-los e a trazê-los de volta ao país. Estima-se que 100 bilhões de dólares de brasileiros flutuem no exterior. Pelo projeto, bastaria apresentar à Receita uma declaração retificadora, pagando 5% do valor declarado.
Hoje o advogado, que é conselheiro do BNDES nomeado por Lula, foi preso pela PF na Operação Santa Teresa, justamente por fraudes no banco. É famoso, o rábula, por também ter movido ação contra o irmão do prefeito assassinado Celso Daniel, em nome de José Dirceu, como informa
Nariz Gelado. Bem, a mídia prefere lembrar que ele é advogado da família Maluf.

Postado por Coronel

Sobre "petition on line"

Por falar em General Augusto Heleno, já são 12.000 assinaturas.

A fala do general deu resultado. O governo mudou a política em relação as ONG. Mas falta ainda muito mais.

Será que o governo Lula vai entregar Itaipu aos Paraguaios como fez com as refinarias da Petrobrás em relação a Bolivia?

Operação Santa Tereza


Digo e repito. Sempre que a Policia Federal investiga alguma coisa errada sempre prende alguém ligado ao PT ou a base aliada. De novo, a PF e o Ministério Público têm tido muito trabalho proque este é o governo mais corrupto dos últimos 500 anos.

Prefeito de Maceió é indiciado pela Polícia Federal

Cícero Almeida vai responder por lavagem de dinheiro

De Odilon Rios:

A Polícia Federal indicou ontem o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP) por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Segundo a PF, Almeida retirou R$ 120 mil de empréstimo bancário, quando era deputado estadual, tendo como avalista a Assembléia Legislativa. A transação é ilegal, de acordo com o delegado Jandelyer Gomes, que investiga o caso.
De acordo com o prefeito, o dinheiro foi retirado para o deputado federal Francisco Tenório (PMN-AL), que comprou uma fábrica de leite, no município de Chã Preta, Zona da Mata alagoana. A fábrica fornece leite para escolas públicas dos governos federal e estadual.

Eu não disse que sempre que a Policia Federal investiga alguém do PT ou da base aliada é pego?

Operação Santa Teresa

SÃO PAULO - O advogado Ricardo Tosto de Oliveira Carvalho, membro do Conselho de Administração do BNDES, foi preso nesta quinta-feira por agentes da Polícia Federal em São Paulo, durante a Operação Santa Teresa, cujo objetivo é desmantelar uma quadrilha acusada de tráfico de mulheres, exploração sexual e fraudes ao BNDES.

Força Tarefa prende 48 por fraude no INSS no ES

A assessoria de imprensa do advogado confirmou que Tosto, sócio-fundador do escritório de advocacia Lopes, Tosto e Barros, foi detido pela PF, mas disse ainda não saber os motivos e garantiu que irá se pronunciar assim que receber mais informações sobre o caso.

O advogado e mais oito pessoas foram presas durante a operação deflagrada pela PF, na capital e no interior de São Paulo, com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa que, além de praticar crimes de tráfico local e internacional de mulheres e explorar atividade de prostituição, participava de fraudes na concessão de empréstimo junto ao Banco.

O combate a corrupção do Lula é muito maior.

Gol do Bruno - Flamengo

Kaio para guardar como lembrança do primeiro gol de falta feito por um goleiro do mengão.

Tudo passa

"Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurado nos pés da cama de seu mestre: "isso também passa!". Com a curiosidade de cada ser humano resolveu perguntar:
- Mestre, o que significa esta frase? E o mestre sem titubear lhe responde:
- A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não, mas tudo significa aprendizado.

Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a fé.

Ela é para que todos os dias antes de me levantar e me deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "isso também passa", e para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois "isso também passa".

Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias.

Praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações, ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado.

É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso saber que, se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão.

Deste modo, meus amigos, toda vez que olho para esta frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que "isso também passa".

Tudo vai passar...sejam as coisas boas ou as coisas ruins que hoje parecem ser infindáveis e talvez sem cura.

Dizer "calma", "tenha paciência", hoje pode parecer algo impossível, mas creia em Deus, tenha fé e acredite que tudo vai passar!"

Sei que um dia esta tristeza que sinto por você não falar comigo minha princezinha, tambem vai passar.

E só permanecerão as boas lembranças pois, na vida tudo passa. Só o amor permanece e a verdade prevalece.

Muito bem

O Planalto vai fechar o cerco às ONGs, na tentativa de coibir a biopirataria, a influência internacional sobre os índios e a venda de terras na floresta amazônica.

A primeira ação de controle consta do projeto da nova Lei do Estrangeiro, que está na Casa Civil e será enviado ao Congresso até junho.

Pela proposta estrangeiros, ONGs e instituições similares internacionais, mesmo com vínculos religiosos, precisarão de autorização expressa do Ministério da Defesa, além da licença do Ministério da Justiça, para atuar na Amazônia Legal.

Sem esse procedimento, o “visitante” do exterior terá seu visto ou residência cancelados e será retirado do País.

Leia mais em: ONGs só atuarão na Amazônia com autorização expressa da Defesa

Acrescento: por lei o governo só poderia financiar 49% de qualquer projeto de ONGs e instituições similares.

Operação Taturana

A lista de indiciados na Operação Taturana, da Polícia Federal, que atualmente contém 104 políticos e ex-funcionários da Assembléia Legislativa de Alagoas, ganhou mais uma figura ilustre: o prefeito de Maceió , Cícero Almeida , foi indiciado pelos mesmos crimes que os deputados e ex-deputados envolvidos.

A PF investigou o desvio de R$ 280 milhões da Assembléia. E pode aumentar.

Até o dia 6 estão previstos depoimentos de 12 deputados e ex-deputados, acusados de fraude na obtenção de empréstimo.

A charge abaixo poderia ser:

Não tem jeito, o combate a corrupção do Lula é maior.

Os boni$$$imos do Brasil

Deputado petista leva a Lula idéia de recriar CPMF
Tributo teria alíquota de 0,20% e financiaria a Saúde
Proposta é de autoria do líder do governo na Câmara
Será analisada, nesta quinta, em reunião no Planalto

Não demora muito os empresários preocupadi$$$imos com a inflação divulgam estudos provando que, "uma aliquota de 0,20% provocará um aumento de 3% na taxa de inflação".

Bando de FHCs (farsantes, hipócritas, canalhas) derrubaram a CPMF com este mesmo argumento.

Apareça um brasileiro que tenha vergonha na cara provando que isto aconteceu.

Eles embolsaram os 40 bi.

Adsw - Quidiabéisso?

"Fontes" informam que estudos preliminares garantem viabilidade a criação do Adsw pelo Google.

Os estudos se baseiam principalmente na lucratividade e a enorme facilidade de por em pratica o Adsw.

Mas, que é Adsw?

Um programa, um serviço, uma ferramenta?

Quer saber mais?

Envie e-mails pedindo esclarecimentos para ideas@google.com , bizdev@google.com , adesense@google.com .