Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Não deixe que hoje nada te desanime, pois até mesmo um pontapé no traseiro nos empurra para frente!
Felicidade!!!

Diga algo amável ao pronunciar as primeiras palavras da manhã.
Isso estabelecerá boa disposição mental e emocional para todo o dia.
Felicidade!!!

Casta da casta

Os procuradores do Estado de Minas estão indignados (e ameaçam greve branca) com a criação de uma nova casta de marajás, privilegiando protegidos.

Cinco procuradores que foram cedidos à Copasa, recebem entre E$ 26.375,76 e R$ 27.313,33, como Edilson Lima, com apenas um ano de formado.

Melhor do que o salário é não ter nenhum compromisso com horário ou resultado.

Lá vou eu:

Estão "indignados" porque não estão incluídos nesta "casta". É por esta e muito mais que para mim o judiciário é o poder mais corrupto do Brasil.

Pig

O governo Kirchner, depois de atacado nos golpes mais baixos pela imprensa argentina, decidiu criar o Observatório dos Meios de Comunicação, em parceria com a Universidade Nacional de Buenos Aires. Bastou para a iniciativa ser contestada pela nossa aliada mídia brasileira, que acha tal medida um cerceamento à liberdade de imprensa, é o que diz o jornal O Globo ao noticiar o fato.

Para o jornal, a declaração de Cristina Kirchner justificando a falta de imparcialidade da mídia argentina como motivo da criação do Observatório, para que todas as vozes democráticas tenham acesso aos meios de comunicação, não convenceu os representantes locais, que estão preocupados com a obsessão do governo em controlar a imprensa. Quer dizer, a imparcialidade não é bem vista. Desejam manter o monopólio da mídia a serviço da mera propaganda.

A hipocrisia fica clara no final do texto. Depois de relatar o grave acirramento entre simpatizantes do governo e a mídia local, relata que Luiz D’Elia, líder do movimento Terra e Moradia, aliado de Kirchner, “ousou” participar de um programa de TV ao vivo onde defendeu o fim da ditadura do jornal Clarin. Quer dizer, alguém da sociedade que tenha outro ponto de vista, diferente da mídia hegemônica, tem mais é que ficar calado. Se falar, isso é ousadia que deve ser combatida.