Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A farsa jato e o triplex de Guarujá

Eis que no frigir dos ovos o Brasil fica sabendo que o triplex de Guarujá não é de Lula nem da OAS.

Desde 2010 é de um Fundo controlado pela CEF - Caixa Econômica Federal -.

Será que a quadrilha de Curitiba não sabia disso?...

Temer derrotado: Senado rejeita reforma trabalhista

Lula Marques


Em uma reunião tensa, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado rejeitou, por 10 votos a 9, o texto principal da reforma trabalhista; com a rejeição do relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), o voto em separado apresentado pelo senador Paulo Paim (PT-RS) foi aprovado por unanimidade e segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ); rejeição foi uma grande derrota para o governo Temer, que se afunda em uma grave crise, e agora sequer tem legitimidade para aprovar as reformas que prometeu ao mercado
Que ninguém se iluda, esta derrota do golpista Temer tem não um dedo, mas sim todas as digitais do senador Renan Calheiros. Delfim Neto disse numa entrevista que: "Michel faz tricô com quatro agulhas. Parafraseando Delfim, eu digo: Renan faz crochê com seis, oraite?\o/

Lava jato: só queriam pegar Lula e o PT, mas

O jornalista Bob Fernandes fez uma bela crônica e leu ontem no Jornal da Gazeta, confiram abaixo:
Fernando Henrique propõe “Eleições Gerais”. Difícil é o grande cacique do PSDB propor que o partido deixe o moribundo governo Temer.
Essa proposta é jogo de cena para ganhar tempo.

Lava Jato. O ministro Supremo, Gilmar Mendes, e o Procurador Geral, Janot, fazem propostas e críticas.
Janot deve propor separação entre Caixa 2 e corrupção. Só na “Lista do Facchin” políticos investigados são 98.
Quem for Caixa 2 bastaria confessar. Teria pena alternativa à prisão e poderia até manter-se ficha limpa.
Perguntas. Como decidir quando o Caixa 2 é também corrupção? Até onde uma investigação consegue alcançar na teia de grana e interesses?
Quem vai definir isso? Procuradores? Inclusive nos estados, onde as quadrilhas nascem e quadrilhas são desde sempre?
A JBS diz ter “doado” R$ 600 milhões para 1.829 políticos de 28 partidos.
Por que a extensa Lava Jato curitibana não chegou à JBS/Friboi? Joesley foi quem, em Brasília, armou sua arapuca.
Já Gilmar Mendes critica o que ajudou a criar. Agora Gilmar percebe “abusos nas investigações, abusos da polícia (…) estado policial, abusos do Ministério Público”. E ironiza:
-Deus nos livre de sermos geridos por juízes. Se coubesse ao Judiciário ou Ministério Público administrar o deserto do Saara talvez faltasse areia.
Gilmar Mendes, só agora, defende: política deve ser feita nos partidos, “não na Promotoria e Tribunais”. Prega o mesmo Gilmar Mendes:
-“Expandiu-se demais a investigação, além dos limites”…
…Porque agora chegou ao PSDB. E porque murmúrios sobre negócios da Banca e da Comunicação, vazados do entorno de Palocci abalam, assustam a cabeça do Sistema.
Gilmar Mendes tem sussurrado por ai: “Regulação econômica da Mídia”. É parte do jogo de cena, mas significa.
A Caixa de Pandora, da mitologia grega, continha todos males do mundo. Abriram a Caixa da Lava Jato em busca dos males de Lula e PT.
Porém, mesmo contra o desejo inicial, estão sendo expostos males de tantos dos demais . Por isso querem enterrar a Caixa da Lava Jato.

Bob Fernandes: Só queriam pegar o PT, mas chegaram aos demais



\o/



O que vale para Lula não vale para Dallagnol, por que?


Resultado de imagem para lula x deltan

O MPF - Ministério Público Federal - acusou e obrigou o ex-presidente Lula a revelar onde, quando, para quem e por quanto fez cada uma das suas 72. Ele provou com documentos, todas as exigências que foram feitas pelos paladinos da moral e ética brasileira, os heróis da lava jato. Eis que o tempo passou e, foi descoberto que o mais honestos dos procuradores salvadores da pátria, Deltan Dallagnol tava enchendo os bolsos com palestras renumeradas. Naturalmente, muitos ficaram curiosos - inclusive Eu, que não sou robô nem militante pago, como afirmou o palestrante de Curitiba -, em saber quem pagou e quanto pagou por cada uma delas. Pois não é que Dallagnol alegou contrato de confidencialidade e, não revelou quem ou qual empresa pagou e quanto, como fez Lula.

E, vai ficar por isso mesmo?
Se a resposta for positiva, faço outra pergunta: Que moral tem ele e seus pares para exigir satisfações de qualquer cidadão brasileiro?
Respondo: Nenhuma!