Xuxa terá liberdade artística na Record
XÉU - Um exército evangélico convocado pela Record para viabilizar a contratação de Xuxa revelou os bastidores da negociação com a apresentadora. "Elaboramos um contrato que, se lido ao contrário, traz mensagens bíblicas misturadas com as músicas da Rainha dos Baixinhos", explicou o pastor Malaquias. "Alguns trechos estão em latim, outros em aramaico", ponderou. Em seguida, citou a cláusula 3.1.2 como exemplo: "Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o Ilariê o livrará no dia do mal".
Animada com a nova casa, Xuxa declarou que a liberdade artística foi o fator principal que a fez mudar de emissora. Após liderar uma oração, pediu para ser chamada de Maria das Graças daqui por diante e, sem pestanejar, apresentou novas versões de suas músicas. "Quem quer pão?/ Quer quer pão?/ O Corpo de Cristo/ Corpo de Cristo", cantarolou. Na sequência emendou: "A de Abel/ B de Barrabás/ C de Cristão/ D de dízimo/ E de Evangelho/ F de Filisteu/ G de Golias/ H de Hebraico/ I de Igreja Universal", enstusiasmou-se.
No final da coletiva, Maria das Graças disse que está liberta das 10 pragas do Egito Antigo: Dengue, Marlene Mattos, Papaquito, Conrado, Andréia Sorvetão, Txutxucão, Duda Little, Pelé, Baixo Astral e Cid Guerreiro.