Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Circundante


É triste

Leiam: FHC , é triste quanto um ser humano cai. Ah, mas pensando bem...o verme da terra permanece nela( diria o dito sujo: Nela permanece o verme) . Juro que sentinha nojo deste individuo...hoje sinto pena. Faz tempo que apelidei ele de a Ofélia da política brasileira.

Sabe porque falo isto? É que esta entrevista e o que este puxa-saco fala, é a exata desculpa que o Serra necessita para correr!

Chavez lamenta saída de Lula


 O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, lamentou ontem que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha de deixar o governo do Brasil em 1º janeiro de 2011. Também declarou ter certeza de que, em 2010, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, será eleita sucessora de Lula.


"Eu lamento que Lula saia do governo. Por que ele tem de sair? Se um presidente governa bem e tem 80% (de aprovação popular), por que ele tem de sair?", perguntou Chávez.


Ontem, ao assinar o acordo final para construir a refinaria Abreu e Lima - uma associação entre as estatais brasileira e venezuelana de petróleo, Petrobrás e PDVSA -, disse esperar que ele e Chávez inaugurem a obra num prazo de "cerca de dois anos ou um pouco mais". 


Nesse período, ele já estará fora do Planalto.