Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Para não dizer que não falei dos podres

VEJA:

Esta semana o panfleto veio mais robusto, de mentiras.

Por que terá sido?

Os ladrões que estão no Planalto já garantiram $$$$$$$$.

Mas, o problema deles é combinaram com os russos.

Faltou combinar com os brasileiros.

Cleptomaniacos!

Fernando Haddad mostra como age um pena-paga

Marco Antonio Villa (não existe esse animal no jogo do bicho) há três anos faz críticas diárias ao prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e elogios aos governador Geraldo Alckmin (Psdb).  

O prefeito decidiu, então, pregar uma peça. Propositalmente, na manhã desta segunda (16), Haddad pediu que substituíssem a sua agenda pela de outro político, não mencionado, "apenas para vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas". Na programação estava "A partir de 8h30 - Despachos internos" e o restante do dia em branco. 
 
Marco Antonio Villa caiu no trote e, ao ler a agenda de Haddad, comentou no programa de rádio: "hoje, por exemplo, dia 16 de maio, como faço todo santo dia, eu abri a agenda do prefeito. Pode ser que seja um erro da agenda dele disponibilizada na rede, mas é importante, qualquer um de vocês pode acessar. Está escrito o seguinte: a partir das 8h30, despachos internos. O resto está branco. Branco! Branco! Não há nada!", gritou o comentarista.
 
Mal sabia Villa que a agenda  usada foi a de Geraldo Alckmin, PSDB-SP, governador do estado e com quem ele mantém um relacionamento muito, muito, muito cordial.
 
Após o comentário de Villa, a equipe de Haddad publicou os compromissos do prefeito do dia, com a inauguração de um trecho da avenida no M'Boi Mirim e encontro com o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), entre outras agendas.
 
E o prefeito publicou a mensagem no seu Facebook: "Peço desculpas se ofendo alguém pelo procedimento, mas sendo caluniado todos os dias por esse projeto de intelectual, imagino que os cidadãos tenham o direito de saber quem desonra o jornalismo", escreveu. Haddad também chamou Villa de "pseudointelectual", "embuste" e que tem "desequilíbrio psicológico". Com a pegadinha, Haddad alertou: "antes de criticar um livro recomenda-se sua leitura". 
 
Também no Facebook, o comentarista da Jovem Pan respondeu ao prefeito, chamando-o de "lambe-botas", que Haddad "desonra o cargo" e que ele, Marco Villa, pagava impostos. No próprio comentário, a jornalista Cristine Prestes revelou que, na verdade, o comentarista sequer havia pagado o seu IPTU. "Villa, vai pagar o IPTU, que tu tá devendo: Foro das Execuções Fiscais Municipais", disse, anexando o número do registro de não pagamento do imposto.

Luis Nassiff - Xadrez dos primeiro dias do governo interino

- *Xadrez dos primeiros dias do governo golpista e cleptomaníaco -
Castello Branco foi um interino com agenda. Havia um enorme acervo de projetos de reformas que não avançavam devido à crise política; e um receituário liberal engasgado na visão mais intervencionista de Jango.

Superado o nó político – à custa das baionetas -, as reformas foram destravadas. Criou-se o Banco Central, reformou-se o mercado de capitais, seguiram-se as reformas fiscal e trabalhista, o sistema de minidesvalorizações cambiais e até o Estatuto da Terra, que acabou abandonado mais à frente.

Michel Temer assume um interinato sem projeto. E, pelo visto, sem noção mais clara sobre as características de cada Ministério e dos programas em andamento. A redefinição administrativa visou muito mais distribuir o botim para os vitoriosos do que atender a uma lógica administrativa eficiente.

Para um interinato eficaz, seriam necessárias duas pré-condições:

1. Um plano de ação amplo, com visão clara de país e da função de cada Ministério, inclusive com análise prévia dos projetos que se pretende manter e daqueles para se implementar.





2

Charge do dia





Enquanto isso o mpf e judiciário dão tratamento diferente as situações se for do PT desde logo é condenado se for da quadrilha golpista...isso não vem ao caso. 

Lula não pôde assumir a Casa-Civil porque PGR e STF proibiram. Aí o Traíra golpista nomeia ministros na mesma condição e tchan, tchan, tchaan...não acontece nada. 

Fernando Pimentel (PT) governador de Minas Gerais nomeia a esposa para uma secretaria de estado e?...mpf judiciário proíbem. Aí o Traíra nomeia a esposa "bela recatada e do lar" e tchan,tchan,tchan...não acontece nada.

Assim como o Usurpador o mpf e judiciário parcial também não me representa. E para ser sincero e direto sem lero-lero na minha opinião a maioria do MPF e Judiciário É parte da @QuadrilhãodoGolpe.