Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Velhos tempos que não voltam nunca +


Você brincou de pedra, de xibiu ou dos dois?

Col4bor3 Cl1k Nu 4núnc1o Qu3 T31nt3r3$$4

Os destaques da noite no 247, em 20/7/18

View this email in your browser

Juntos, Ciro e Lula
ganham no primeiro turno

Lula divulga as cinco diretrizes de sua campanha à presidência

A esquerda encurralada: unidade ou abismo

DCM: bancário visitou triplex e tirou fotos que comprovam a farsa

MST protesta
em frente
ao STF contra privilégios do Judiciário

Gleisi:
aliança de Alckmin é o velho pacto das elites

Pochmann sobre Caged: "precarização avança"

Presidenciáveis criticam gesto de arma feito por Bolsonaro com criança

Janaína
Paschoal deve
ser anunciada como vice
de Bolsonaro







This email was sent to icatu.bdblog@blogger.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Editora 247 · Rodovia Raposo Tavares S/N, KM 22,14, Bloco A, Sala nº 205, 2º andar · COTIA, SP 06709-015 · Brazil

Pano de prato com fuxico

Neste vídeo você aprenderá como fazer lindos panos de prato com fuxico. Assista atenciosamente e depois ponha a mão na massa (ops), no panp rss


Col4bor3 Cl1k Nuw 4núnc1o

Potes decorados



Aprenda como fazer decoração em potes usados. Além de ficar bonito e sair barato, você está ajudando a natureza reciclando o que iria poluir o meio ambiente.

Briguilinas da noite

Triplex de Guarujá: aposentado fez o que o GEIVEF deveria ter feito

Fotos comprovam e desmascara a farsa da lava jato  - O bancário aposentado Manuel Meneses, de Salvador, Bahia, fez o que a velha imprensa deveria ter feito: visitou o triplex que Sergio Moro atribui a Lula antes que ele fosse vendido e fez registros em fotos e vídeos. A conclusão dele e de qualquer pessoa honesta que veja as fotos é: o triplex não teve nenhuma reforma digna desse nome.

Bolsonaro e seu tempo na tv

Política e futebol

Futebol - Da Russia e na Copa veio um exemplo de consciência que alguns políticos [principalmente os progressista deveriam aprender e seguir]. Comparado a Pelé, o jovem Mbappé deu uma aula de humildade e inteligência, disse ele: "(...) temos que colocar as coisas no seu devido contexto. Pelé está numa outra categoria, mas é ótimo estar entre esses jogadores"  Política - No Brasil, a direita

Charge do dia

Quem nasceu primeiro e quem é mais golpistas e corruptos: Os que estão Michê/Meirelles ou os que estão com Alckimin/FHC? Dou 

Briguilinas da manhã

Os destaques da manhã no 247, em 20/7/18

Lula Lá

Coimbra, da Vox Populi: nome escolhido por Lula teria de 20% a 32% Faltou 

Eleição 2018: Democratas x golpistas

Com o início das Convenções partidárias e formalização das alianças políticas a disputa eleitoral começa de fato.  Os sinais emitidos pela imprensa é que a direita golpista sai unida em torno da candidatura de Geraldo Alckmin (Psdb). A esquerda como sempre, desunida. Mas, não há de mudar a disputa no 2º turno. Será entre Lula (ou seu indicado) e Geraldo Alckmin. Ciro poderia...

O que é o perdão

Um jovem discípulo perguntou: - Mestre, qual a definição de perdão do Senhor?




Triplex de Guarujá: aposentado fez o que o GEIVEF deveria ter feito

Fotos comprovam e desmascara a farsa da lava jato
DCMO bancário aposentado Manuel Meneses, de Salvador, Bahia, fez o que a velha imprensa deveria ter feito: visitou o triplex que Sergio Moro atribui a Lula antes que ele fosse vendido e fez registros em fotos e vídeos. A conclusão dele e de qualquer pessoa honesta que veja as fotos é: o triplex não teve nenhuma reforma digna desse nome.
Manuel Meneses não é filiado a partido político, mas sempre aparece em causas de interesse público na sua região. Também é um homem antenado com as questões de seu tempo. Acaba de voltar de uma viagem à África, onde conheceu pessoas e monumentos que ajudam a contar a história de Nélson Mandela.
Manuel não é rico, se aposentou como funcionário da Caixa, é formado em Direito e Psicologia e aplica seu dinheiro com expedições de interesse histórico. Foi o que viu no caso do triplex e apresentou-se ao leiloeiro como um interessado na compra do imóvel. Fez o depósito de R$ 1.000,00 (reembolsado) e marcou uma visita, às vésperas do encerramento do pregão ordenado pelo juiz Sergio Moro.
Pegou um avião em sua cidade, desceu no aeroporto de Guarulhos. Foi de ônibus até o Guarujá e, na rodoviária, pegou um táxi até o triplex. Para não ter despesa com hotel, marcou a passagem de volta para o mesmo dia. Ao chegar ao triplex, teve que esperar algumas horas porque, apesar do agendamento, não havia ninguém para recebê-lo e abrir a porta do apartamento.
“Eu soube que ninguém tinha visitado o triplex, não havia nenhum interessado. O funcionário do leiloeiro abriu a porta e me deixou sozinho no apartamento. Eu tive tempo para olhar à vontade e vi que não era nada daquilo que a imprensa escrevia, sem mostrar, apenas dizia o que os procuradores falavam. Uma farsa”, afirma.
Para começar, o elevador. “Quando se falava em elevador privativo, imaginava que fosse algo que levasse da garagem ao apartamento, mas não. É um elevador que leva de um piso a outro no tal triplex, como esses elevadores para cadeirante. Uma coisa mixuruca, que não custa muito”, disse.
“Vi ainda que o piso que teria sido trocado não é porcelanato de primeira linha, é um piso de segunda linha. Não é o pior, mas também não é o de primeira linha. Fiquei pensando: um ex-presidente pode morar num lugar mais bem arrumado”, destacou. Se a reforma era propina, pensou Manuel, Lula teria que ser o corrupto mais sem-vergonha do planeta.

Bolsonaro e seu tempo na tv

- Capitão, comece logo a treinar para falar lentamente.
É que as suas propostas de governo devem preencher os 8 segundos 
Que o senhor terá na tv


Col4bor3 Cl1k Nuw 4núnc1o
***