Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Anistia aos estados é prova cabal que Dilma não quebrou a União

Depois de chegar ao poder via um golpe parlamentar construído sob a tese de que a presidente Dilma Rousseff quebrou o País com suas "pedaladas fiscais", o golpista Michel Temer toma mais uma decisão que contribui para a deterioração das contas públicas, ao conceder aos estados carência de (06) seis meses nos pagamentos de suas dívidas. Até agora, Temer já aumentou o déficit para R$ 170 bilhões (o que deve se repetir em 2017), concedeu reajustes ao Poder Judiciário, permitiu a criação de cargos de confiança no Legislativo e concedeu subsídios aos governadores, além disso, aumentos de impostos foram descartados para não contrariar o empresariado. O resultado da gestão provisória será um país em condições fiscais muito piores do que as que foram entregues pela presidente Dilma Rousseff. 

A cada dia e cada ato praticado pelo golpista fica explicito que o golpe foi praticado realmente por uma quadrilha de ladrões.

Salário de togado e custo do judiciário brasileiro é dez vezes mais que nos EUA

Ana Maria Schirmer: ...e quem não sabe ?! Pior de tudo que a Dilma vetou o aumento de 78% nos salários dos magistrados. Esse veto , foi uma das mágoas dos meretissímos e por isso deixaram correr solto o golpe. Certamente uma das piores Suprema Corte do mundo . Estão preocupados apenas em si mesmos.
Miniatura
A isso dou o nome de:
 Corrupção.

Mais um golpista escrachado dentro do avião



Agora foi o Paulinho da farsa sindical

Mais um golpista escrachado dentro do avião



Agora foi o Paulinho da farsa sindical

Frase do dia

A única coisa estável no Brasil é a quadrilha do PMDB.

Ciro Gomes

Mensagem da manhã

Grandes loucos e loucas desvairadas fizeram coisas extraordinárias para humanidade, exemplo: Toulouse Lautrec, Van Gogh, Santos Dumont, Pablo Picasso, Gauguin, Picasso, Leila Diniz, Simone D'auvoir, George Sand, Bela Bartok, Frida Kahlo, Coco Chanel, Hemmingway e muitos e outras mais revolucionaram o mundo com suas ideias, trabalhos e posições. Todos eles e elas foram vítimas de preconceitos, discriminações etecetera...Se você amigo(a) se considera louco ou louca, continue assim pois o mundo é dos que se atrevem a muda-lo e não para quem está preocupado em defender a velha e imoral moral conservadora e seus conceitos e preconceitos mais que ultrapassados. 

A loucura renova e inova gerações. A falta dela estagna a vida. 

Portanto, viva!

Recebido por e-mail

Briguilina econômica


Michel Temer não faz mal apenas ao Brasil. Foi ele chegar no Palácio do Planalto e a crise que nos tempos da presidente Dilma Rousseff era unica e exclusiva do país (diziam os miquinhos amestrados do pig) e agora é mundial.

A corja não tem pudor.

A longa ficha criminal de Eliseu Quadrilha


Caso DNER
O presidente Fernando Henrique Cardoso devia dois favores a Eliseu Padilha. O primeiro, a operação empreendida por ele e por Gedel Vieira Lima, visando impedir a candidatura de Itamar Franco pelo PMDB. A segunda, seu papel na compra de votos para a emenda da reeleição.
Como pagamento, Padilha foi nomeado Ministro dos Transportes em maio de 1997, permanecendo até novembro de 2001.
Saiu no meio de um mega escândalo de corrupção no DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem) denunciado pelo então senador Antônio Carlos Magalhães. Ficou conhecido como o escândalo da Máfia dos Precatórios. Consistia em furar a fila dos precatórios do DNER e superfaturar os valores devidos, mediante o pagamento de propinas.