Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Gravidade Zero

Procura-se um cão

Promoção Um por todos e todos pelo Skooler perdido
Um cooler desaparecido. Várias pistas pelo mundo. Você e mais 3 amigos desafiando a gravidade. E um jogo emocionante. Ajude o Daniel impostor na busca pelo Skooler perdido. Você pode concorrer a vários prêmios por semana e também ao grande prêmio final: uma viagem com 3 amigos para a gravidade zero. Preparados para esta grande saga?
Participe
Skol

Mãe natureza

Eu sou a Mãe Natureza
Criei tudo para vocês
Tudo isso é prova do meu amor
Se vocês me amam
Cuidem de mim
Assim como cuidei de vocês.

As queimas (fogos) me fazem chorar
A poluição me faz gritar
O desmatamento parte o meu coração
A falta de consciência me faz viver em profunda solidão
Realizem transformação,
Pois, vocês estarão cobertos de amor e de proteção.

Márcia Correa da Silva
postagem roubada da amiga 
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

OAB traficantes e anjos

Leia com atenção as belas palavras do presidente da seccional da OAB do RJ:


"Esperamos que as ações policiais tenham a eficácia de desarticular esses bandos criminosos que há mais de 10 anos dominam o território do Complexo do Alemão  e da Vila Cruzeiro, libertando a população sofrida dessa área, que são milhares de pessoas subjugadas pela ditadura desses bandidos. A situação no Rio de Janeiro é grave, mas não podemos deixar de reconhecer que as forças de  segurança pública estão dando a pronta resposta à ação desses delinqüentes”, disse Wadih Damous.


Na hora que prenderem um traficantes que tenha bastante $$$ chove advogados para garantir que o cliente é inocente. Se insinuarem quebrado sigilo bancário...aí o chove anjos. 


Alguem duvida?...
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Olhe

Olhe para trás!
Olhe para frente!
Olhe para os lados!
Olhe para cima!
Olhe para baixo!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Rio de Janeiro

É agora ou nunca!
O ex-capitão do Bope - Batalhão de Operações Especiais - e roteirista dos dois filmes Tropa de Elite, Rodrigo Pimentel diz que o Rio de Janeiro passa por um momento de "agora ou nunca" na reação à onda de violência dos últimos dias. "É um momento único na história do Rio de Janeiro", diz otimista. Crítico da repressão violenta ao tráfico, ele defende as invasões de favelas e policiamento nas ruas que foram intensificadas desde os ataques que começaram no domingo (21).
Pimentel reforça a declaração do Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, para quem os ataques são uma reação de traficantes ao processo chamado de pacificação das favelas. As Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) se instalaram de forma permanente em favelas da capital carioca e, para Pimentel, diminuíram o poder do tráfico.
Um dos autores do livro Elite da Tropa, Pimentel e sua experiência no Bope inspiraram a criação do personagem capitão Nascimento, dos filmes. Lembrando de sua atuação na polícia, ele ressalta:

- Quando eu era da polícia, eu tinha a nítida sensação de estar enxugando uma pedra de gelo. Eu nunca fui otimista em 12 anos de polícia e hoje eu sou otimista... Se isso aí não fizesse parte de um pacote mais completo de segurança, eu diria que é a repetição de um ciclo que a gente já conhece. Mas não é isso.

Leia a entrevista na íntegra.

P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

O futuro nos trilhos

O governo do presidente Lula Foi marcado por grandes obras. São obras físicas, mas também são iniciativas de profundo humanismo. Elas estão em todos os setores da vida nacional e, especialmente, no dia-a-dia de dezenas de milhões de brasileiros. São os que passaram da situação de miserabilidade para a classe média, comendo três vezes ao dia, readquirindo os direitos usurpados pelo Brasil do passado, da fome, da segregação social, dos governos descomprometidos com a cidadania e os destinos do país. São os brasileiros afro-descendentes e indígenas, são os filhos do povo, que adentraram os campus de nossas universidades em busca de um futuro profissional por obra do Pro-Uni. São milhões de trabalhadores, homens e mulheres, que não mais vagam em busca de um posto de trabalho e nem sofrem com o flagelo já banido do desemprego, trabalhando pela grandeza do país e assegurando dignidade e conforto às suas famílias.
As obras físicas do governo do presidente Lula são muitas e de notável importância. Elas foram impulsionadas pelo PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento, o maior elenco de realizações da União desde o vitorioso governo do presidente JK. E a presidenta Dilma já deixou claro o seu comprometimento com a continuidade de uma política desenvolvimentista, tocando grandes e fundamentais obras de infra-estrutura que se fazem absolutamente necessárias para um país que vive momento extraordinário de sua história.
Chegamos a uma situação singular: o presidente Lula conseguiu reverter o quadro caótico em todos os setores da vida nacional, a “herança maldita” recebida dos tucanos em 2003, e, com seu espírito visionário fez um governo comprometido com a grande massa do povo brasileiro e com políticas públicas voltadas para o crescimento econômico e a redenção social dos brasileiros. Teve pleno sucesso, deixando para a presidenta eleita, Dilma Rousseff, um país diverso daquele Brasil derrotado, desmoralizado e aparentemente sem futuro, fruto de um governo neo-liberal e sem compromissos para com a Nação e seu povo.
Considero que o governo Lula deu três importantes passos em setor fundamental para o desenvolvimento econômico, com larga penetração em nossa vida social: a séria retomada do sistema ferroviário, com o avanço das obras da Ferrovia Norte-Sul, fundamental para o agronegócio e para o progresso das regiões centro-oeste e norte; a iniciativa da construção do trem de alta velocidade entre o Rio de Janeiro e São Paulo, cortando o sul fluminense, o Vale do Paraíba e se estendendo até a importantíssima cidade de Campinas e, por fim, a decisão de iniciar as obras da Ferrovia Oeste-Leste, que nasce no litoral sul da Bahia, passa pelo São Francisco, corta o oeste baiano e chega ao coração do Tocantins, beneficiando uma das mais futurosas regiões agrícolas do país.
O Brasil volta seus olhos, novamente, para uma modalidade de transporte vitoriosa em todo o mundo: econômica, sustentável e de comprovada eficiência logística. Não poderíamos fazer escolha melhor. Ainda hoje pagamos a conta de um erro grave, o de se abandonar a ferrovia em benefício das estradas, de prescindir do trem em favor do transporte rodoviário. Os altos custos e os imprevistos a que estamos sujeitos na dependência do caminhão como peça-central do escoamento das produções agrícola e industrial, além de distribuidor e abastecedor dos centros consumidores, são prova de que o transporte ferroviário precisa voltar a ser forte integrante de nossa economia.
A Ferrovia Oeste-Leste (FIOL) terá suas obras iniciadas em 2011, já no governo da presidenta Dilma Rousseff. É um dos principais projetos do PAC e seus trilhos cortarão 1.490 km do sertão brasileiro, gerando mais de 30 mil empregos e sendo um investimento da ordem de R$ 4,2 bilhões. Sua malha irá beneficiar diretamente o Estado da Bahia e toda a atividade econômica do Tocantins, com grande influência, ainda, nos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Goiás, além do Distrito Federal e norte de Minas Gerais.
A conexão da Oeste-Leste com a Ferrovia Norte-Sul, em Figueirópolis (TO), oferece ao Brasil central uma saída para o mar, possibilitando que o Porto de Ihéus se torne em muito pouco tempo um dos mais importantes de nossa infraestrutura portuária. São milhares de empresas que já se preparam para, dentro de poucos anos, utilizar os trilhos da nova ferrovia para o escoamento de suas produções. Da histórica cidade baiana de Caetité, por exemplo, serão escoados pela FIOL mais de 19 milhões de toneladas de minério de ferro anualmente, partindo do porto de Ilhéus para mercados internacionais em todos os continentes. A soja plantada em toda a fértil região oeste da Bahia, no além São Francisco, chegará aos portos de todo o mundo com custos muito menores de escoamento a cada safra. Tal operação já se iniciará em 2013, com uma geração de empregos, arrecadação de impostos, mais divisas e uma onda de desenvolvimento para toda a região abrangida pela ferrovia, com grandes e positivas transformações em seu espectro social e econômico.
Já a implantação do chamado “trem-bala” ligando nossos dois maiores centros urbanos, recupera o tempo perdido pelo Brasil em um setor onde países como a Espanha estão operando há mais de quatro décadas. A participação de consórcios europeus e orientais na disputa pela construção da obra mostra sua grandiosidade e importância, assegurando grandes investimentos, geração de empregos e inequívocos benefícios para a mais rica região do nosso país.
Ainda nos debatemos com problemas graves em nossa estrutura social, com questões delicadas a serem resolvidas nas áreas da saúde, da habitação, da segurança pública e da educação. E desconhecê-los ou minimizá-los é um erro que o governo de Lula não cometeu e, seguramente, o de Dilma não o fará. Mas, ao mesmo tempo em que nos defrontamos com tais questões, já temos outra agenda extremamente positiva, não vista em nossa vida institucional há muitas décadas. Podemos, com a segurança de um presente de acertos e a confiança em políticas que estão mudando o Brasil para muito melhor, tratar das questões do desenvolvimento sustentável e da infraestrutura que irá amparar o notável crescimento que nos espera logo ali, num futuro que já está chegando pelas mãos, pelo esforço e pelo mérito de um povo invulgar e vitorioso. O futuro vem pelas trilhos de nossas novas ferrovias.
Delúbio Soares 

P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Combate ao terrorismo no Rio de Janeiro

Não há meia volta volver, agora é avante... 

Diante da gravíssima crise desencadeada pelo crime organizado no Rio, ao governo e à sociedade só restam resistir e manter o rumo das (instalações de) Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e da presença, agora massiva, do policiamento nas ruas.


É a alternativa primeira e para agora: não recuar na continuidade da política de ocupação com UPPs  forças policiais dos morros e das áreas sob controle do crime organizado. Ao mesmo tempo, dar continuidade a uma política de mudanças nas polícias.

Urge, também, presença, cada vez maior, das policias Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF) e da Forca Nacional de Segurança no Rio, em ações subsidiadas pela presença das Forças Armadas na retaguarda. Particularmente da Marinha e das autoridades de imigração e da Alfândega, para impedir o contrabando de armas e drogas.

Simultaneamente, ou na sequência, mas rapidamente, faz-se necessário elaborar e executar com rigor uma ampla reforma do sistema penitenciário para tomar do crime organizado o poder nos presídios e impedir estas organizações de continuarem a traçar e a comandar de lá de dentro as ações criminosas empreendidas cá fora.

Como vocês veem, sem mistérios e sem grandes lances, principalmente sem os de espetacularização para a TV.  Sem esquecer, pelo contrário, com a consciência bem nítida que se trata de uma luta de longo prazo, onde a persistência no caminho traçado e a articulação entre todas forcas de segurança são fundamentais.


Atenciosamente
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

A presidente estuda criação de Ministério para Portos e Aeroportos

A presidente Dilma Rousseff, estuda a ideia de criar um ministério específico para tratar dos aeroportos. Num dos desenhos em exame, segundo fontes da equipe de transição, a nova pasta cuidaria também de portos.
A ampliação da capacidade de receber passageiros é um dos grandes desafios do futuro governo, por causa dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, disse nesta quinta-feira, 25, que o anúncio da nova equipe econômica que trabalhará no governo Dilma é um recado de que no ano que vem terá que ser feita uma "reavaliação das ações do governo".
Bernardo fez a declaração ao deixar o Ministério da Fazenda, onde participou da reunião do Conselho Monetário Nacional. Questionado se iria mesmo para o Ministério da Previdência no novo governo, Paulo Bernardo apenas sorriu.
Fabio Graner e Lu Aiko Otta, da Agência Estado

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Direito deles... e nós?

Dr. Ophir, presidente da OAB, o sr. afirma que esses criminosos [bandidos] não podem ficar isolados nas penitenciárias, pois num Estado democrático tem o direito de receber visitas, cartas, etc. Esquece o Sr. que num Estado democrático, todos tem o direito de ir e vir, direito a segurança, etc. Se esses bandidos estão presos, foi simplesmente por optarem levar essa vida. 


Agora pergunto-lhe: 

E os direitos do cidadão comum, que não pode sair de sua casa com essa onda de violência, que vivem atras das grades instaladas devido ao medo desses bandidos, que tem seus veiculos queimados, familiares mortos, vítimas de todo tipo de violência. Quem vai lutar por nossos direitos?...


Qual será sua opção: lutar pelos direitos de bandidos ou pelos direitos do cidadão comum?... 


Na sua visão, qual dessas opções melhor se encaixa num Estado democrático?...


José F. Nogueira 
Campo Grande - MS

P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Gasolina na fogueira

  • corte da ordem de 20% no salário mínimo; 
  • corte de 24.750 vagas no setor público; 
  • redução de 10% nos salários dos que ficam; 
  • redução de gastos com o bem-estar social, incluindo aposentadorias e aumento do imposto de renda sobre os assalariados. 
As empresas e o grande capital foram poupados. 

O déficit fiscal do outrora cintilante Estado mínimo irlandês, se somado o dinheiro para ajudar bancos falidos, transita na faixa dos 32% do PIB. 

Os jornalões, colunistas & consultores nativos que no passado fizeram genuflexões ao "Tigre Celta" como exemplo de eficiência mercadista fingem que o funeral planetário do laissez-faire não é com eles. E continuam chantageando o governo Dilma a "provar" que seu ministério econômico será ortodoxo e que o BNDES vai minguar juntamente com a "gastança" fiscal.

P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Jogos mobile

A produtora de games Capcom criou um site especial para quem quer curtir os seus jogos no celular. Na página, clássicos como "Street Fighter", "Mega Man", "Smurfs"... 

Há a disponibilidade de games para iPhone, Windows Mobile, smartphones e celulares comuns. 

Alguns games são gratuitos. 

É aqui: http://bct.im/kK 
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

A luta continua!

Serra: Eu afundo, mas não refundo!!!
Aécio: Eu prefiro refundar que afundar!
FHC: Refundar, não é muito forte? 

Pela sigla do PSDB, que de fato é um partido...partido!
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Ceará - US$ 350 milhões para o turismo

Depois de anunciar que assina contrato com o BID, no montante de US$ 250 milhões o secretário Bismark Maia, do Turismo, disse:

 "o investimento será destinado à qualificação dos destinos turísticos do Ceará, especialmente na infraestrutura urbana, como saneamento básico". 

O contrato será assinado pelo governador Cid e pelo representante do BID no Brasil, Camilo Flores. 

A contrapartida do Estado será de 100 milhões de doláres.
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

José Serra, mais amargo e ressentido do que nunca

Image
Reapareceu, andou pelo Congresso, fez um balanço da campanha eleitoral e da derrota com seus companheiros tucanos e de oposição. Como uma assombração, ele volta com o mesmo discurso odioso, mas agora cheio de mágoas e ressentimentos. Contra a opinião de 95% dos brasileiros, ele "achou" uma herança bastante adversa que o presidente Lula deixa para a sucessora, presidenta Dilma Rousseff (PT). Afirmou isto para, em seguida, enumerar os problemas que o país enfrenta com o câmbio e as contas externas. E para repetir o discurso conservador sobre ameaças inflacionárias e déficit público maquiado. Este é o tucano que está de volta. Prefeiturável paulistano em 2012? E/ou presidenciável de novo em 2014? Continua>>>

P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Crescimento e expansão industrial

Analises do mercado financeiro mantêm projeção de crescimento para a economia brasileira. De acordo com o relatório elaborado pelo Banco Central [boletim Focus], divulgado sempre às segundas-feiras. Pela terceira semana consecutiva, os analistas financeiros conservam a estimativa de 7,6% de expansão da economia brasileira, este ano. Para 2011, também não foi alterada a estimativa de crescimento do PIB - Produto Interno Bruto - de 4,5%. Essa estimativa é mantida há 50 semanas. Também no mesmo relatório do Banco Central a expectativa para a expansão da produção industrial, que se reduziu de 11,07% para 11%, este ano, e de 5,25% para 5,40% em 2011.
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Eike Batista investe na criança do Ceará

Esta coluna defende a seguinte tese: as empresas que se transferem do Sul e do Sudeste para cá em busca de mão de obra barata e de incentivos fiscais devem incluir-se na vida do Estado e de sua sociedade. Eis aqui um bom exemplo disso: a MPX Pecém II, do empresário Eike Batista, apresenta hoje à Prefeitura Municipal de S. Gonçalo do Amarante, onde está o Complexo Industrial e Portuário do Pecém, o seu projeto de responsabilidade social prioritário para 2011 - "Crianças Saudáveis, Futuro Saudável". 

Em parceria com a Inmed, uma ONG dedicada a esse trabalho, e as Secretarias de Saúde e Educação do município, a MPX desenvolverá, no início do ano letivo, ações voltadas para a educação sanitária e nutricional com professores e alunos da rede municipal. 

Em 3 anos, o projeto beneficiará 5 mil alunos de 15 escolas públicas de S. Gonçalo, além de professores, merendeiras e 25 mil membros das comunidades. Marcus Temke, presidente da MPX Pecém II, explica: "No Ceará, já apoiamos a implantação do Centro Pediátrico do Câncer da Associação Peter Pan e, agora, apostamos nesse trabalho com a Inmed e a Prefeitura de S. Gonçalo do Amarante". 

Por meio do "Crianças Saudáveis, Futuro Saudável" será possível determinar o estado nutricional das crianças e formar professores, coordenadores, agentes comunitários de saúde e merendeiras em temas voltados para saúde, nutrição e higiene.

P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Crime se combate com ações conjugadas

O ótimo entrosamento entre os governos federal e estadual fluminense deu bons frutos. A determinação do presidente Lula ao Ministério da Justiça para auxiliar o governador Sérgio Cabral a superar a onda de violência vivida pelo Rio - arrastões, tiroteios, queima de veículos particulares e ataques a unidades policiais - é um dos caminhos para contornar a grave e preocupante situação.


O governador pediu reforço no policiamento rodoviário federal e o presidente orientou que sejam deslocados policiais de outros Estados para atuação no Rio. Não é tudo, no entanto, nem chega a ser a solução completa para o problema. Ela não virá, insisto, enquanto não se atacar e eliminar o poder que o crime organizado detém nos presídios. 

Não só nos do Rio, mas em todo o país. Conforme destaquei ontem, com maior força, inclusive, em São Paulo onde a organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) desde 2006 afronta periodicamente o governo do Estado da mesma forma que os comandos criminosos vêm fazendo no Rio. Continua>>>

P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Que tem a ver o cú com as calças, Jesus com Genésio?...

É o que estou tentando saber depois que li a noticia abaixo:

União, Estado do Ceará e Município de Fortaleza não poderão promover festas, caso não solucionem, de maneira definitiva, a situação da fila de espera para cirurgias eletivas ortopédicas de alta complexidade nos hospitais Geral de Fortaleza (HGF) e Universitário Walter Cantídio (HUWC). 


Os pacientes deverão ser atendidos dentro do prazo de três meses. 


A decisão foi do titular da 6ª Vara Federal, juiz José Eduardo de Melo Vilar Filho, que julgou procedente Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público Federal.


Nem comento, aff


P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Aquela história ainda não acabou



 Há semanas li num jornal francês que no dia anterior havia sido paga a última parcela da reparação devida pela Alemanha aos países aliados que a derrotaram na Primeira Guerra Mundial.

A notícia estava no rodapé de uma página interna do jornal, mas o cabeçalho reconhecendo sua importância, ou estranheza, merecia uma primeira página. Finalmente acabara a Guerra de 14!
Mais de 90 anos depois da assinatura do Tratado de Versalhes que condenara a Alemanha a pagar 33 milhões de dólares de indenização pelos estragos que causara na guerra, estava saldada uma dívida que eu nem sabia que ainda existia, e aposto que você também não. O pagamento do principal terminara em 1983, faltava pagar os juros acumulados.
Foi o que aconteceu no mês passado.
Nesse meio tempo a Alemanha voltou a tumultuar o mundo sob o comando de Hitler, cuja ascensão (ironia) se deveu em grande parte à reação alemã às sanções impostas pelo Tratado, e causou estragos ainda maiores. Matou milhões, mas ninguém pode negar que nunca deixou de ser uma boa pagadora.
A notícia da liquidação da dívida tantos anos depois induz a uma reflexão sobre os diversos andamentos, no sentido musical do termo, da História.
Há períodos em que a História anda num allegro assai — o ritmo maluco da revolução da informática, por exemplo — e outros em que vem num andante larghissimo. Me lembrei da frase atribuída ao Mao quando lhe perguntaram quais tinham sido as consequências da Revolução Francesa: "Ainda é cedo para dizer".
Certo. Ainda é cedo para saber quando poderemos deduzir de algum rodapé que o século dezoito definitivamente chegou ao fim, como a Primeira Guerra Mundial com o pagamento da dívida alemã.
De certa maneira o que se discutia então é o que se discute hoje. Aquela história ainda não acabou.
No Brasil temos nossa própria história inacabada, a dos 20 anos de regime militar.
A liberação dos autos do processo do governo militar contra a Dilma conseguida pela "Folha de São Paulo" pode apressar a sua resolução, se o resto da nossa grande imprensa for diligente como a "Folha" e cobrar toda a verdade daquele período negro.
Assim como a nação tem o direito de saber a biografia da sua presidente eleita, tem o direito de saber como era o estado que a torturou e manteve presa, e torturou e matou outros.
Até hoje tem gente esperando para saber a simples localização de corpos para poder enterrá-los condignamente, e a informação lhes é sonegada.
Neste caso a lentidão da história também é uma forma de tortura.

por Luiz Fernando Verissimo
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Alerta e ameaça

Em artigo publicado ontem na “Folha de S. Paulo”, o vice-presidente Michel Temer surpreendeu, pela contundência de conceitos. Escreveu que podem desligar-se do PMDB, que ele continuará presidindo, quantos líderes se colocarem contra as determinações da convenção nacional. Para ele, melhor o partido ser menor,  mas unido, do que grande e desunido.

Seria esse o primeiro passo para uma depuração no PMDB?...
O enquadramento de todos em torno do governo Dilma Rousseff?...
A exigência de fidelidade integral, mesmo quando parece ainda muito distante a reforma política?...

O recado Michel Temer mandou, seja para os paulistas que seguem a orientação de Orestes Quércia, os pernambucanos liderados por Jarbas Vasconcelos ou os catarinenses formados em torno de Luiz Henrique. A ressalva é de que essa diretriz vale daqui por diante, 

por Carlos Chagas
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Ofereço-me

Catei do Bronca Geral (?) esta oferta de serviços, que acha?...


Lobão de volta, os tres porquinhos em ascensão e caso sobre uma vaga para o Pateta, aceito o convite.
Paulo Ricardo Stodieck 
Florianópolis - SC

P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Judiciário - O mais corrupto dos poderes

E lá vem outra vez a criação de bocarras para o judiciário...

  • CNMP - conselho nacional do ministério público - 301
  • CNJ - conselho nacional de justiça - 313.
O trabalhos dos conselheiros é garantir $$$$ para patota deles?...

Pois é apenas o que vejo eles fazerem.
Corja!!!
P4R4 4J6D4R B4ST4 CL1K4R N0 AN6NC10 Q63 T3 4GR4D4R

Natal com estilo

Bolsas incríveis para o verão
 
Bolsa Puma Campus Bolsa Puma Campus
 
 
Bolsa Puma Espera Bolsa Puma Espera Sequins
LANÇAMENTO FRETE GRATUITO
Bolsa Puma Espera
Por: R$119,90 ou
4X de R$29,98
Bolsa Puma Espera Sequins
Por: R$89,90 ou
3X de R$29,97
 
 
Bolsas Puma Big Cat Grip Bolsa Puma Angel
LANÇAMENTO 65% DESC.
Bolsas Puma Big Cat Grip
Por: R$99,90 ou
3X de R$33,30

Bolsa Puma Angel
De: R$199,90
Por: R$69,90 ou
2X de R$34,95

 

Puma Orbit Puma Orbit
 
 

*Promoções somente para produtos com selo indicativo. Garantimos a validade destas ofertas de 25/11/2010 a 28/11/2010 ou o término do nosso estoque (o que ocorrer primeiro) somente para compras realizadas através deste. Havendo diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o do site, a condição válida e praticada será a do site. Parcelamento máximo nos cartões de crédto em até 8x sem juros (de acordo com o anúncio de cada produto). Valor mínimo da parcela: R$25,00. Pagamento no Boleto bancário somente a vista. O Pedala respeita a sua privacidade e é contra o envio não desejado. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.