A transformação de carros-pipas em Water Trucks será patrocinada pela Daslu
CANTAREIRA – Após articular sem sucesso uma manobra para protocolar o impeachment de São Pedro, socialites paulistanas se organizaram para enfrentar a escassez de água – com e sem gás. "Transformaremos os carros-pipas em Water Trucks. Podemos ficar sem água, mas sem glamour, never!", explicou Verinha Albuquerque Prado, lavando as mãos numa bacia de Death Volume nº5.

Verinha conclamou as amigas a enfrentarem juntas a situação calamitosa. "Cancelamos nossas seções de jacuzzi e mal estamos conseguindo manter o Ofurô semanal", desabafou, com sentimento. Com o queixo trêmulo, confidenciou também que amigas mais precavidas estão estocando botox em casa. E contendo as lágrimas para evitar o desperdício, sussurrou: "Caso seja necessário, vamos drenar nosso hidrogel para que nossos filhos não morram de sede". Desmaiou logo a seguir.

Uma ala mais radical pediu intervenção militar para exigir que o governo pague na mesma moeda. "Se é para ter racionamento 5 x 2, proponho adotar regime igual para os impostos. Cheque para o Leão só em ano terminado em 5", provocou o blogueiro Ronágua Assesseco. "Ou isso, ou a imposição de um rodízio de colunas do Gregorio Duvivier. Aquele minipetralha já deu pro gasto", completou.

do The i-piauí Herald