Comparação - Douglas Benassi

Tirar do São Francisco menos de 3% da água que ele despeja no mar é prejudicial?...
Mijar mais de duas vezes ao dia causa desidratação!!!.

Minha homenagem a Niemeyer


É dizer que teria orgulho de conhecer o homem Oscar, muito mais que o "Gênio" Niemeyer. E pedir que você leia a entrevista que ele deu a PHA, vai te enriquecer.

É um aaastista (assim mesmo)

Ao ser entrevistado quando pesava só 2kg a menos de quando começou a greve de fome, dom Luiz Cappio, pediu ao repórter: "Bote aí que perdi de quatro a cinco quilos..."

Lá vou eu: Pra mim este bispo não passa de um egoísta, demagogo e safado. Um verdadeiro FHC (farsante, hipócrita, canalha).

Parem de me censurar

Paulo Henrique Amorim entrevistou Pedro Simon no Conversa Afiada, quis saber se Simon admitia ter sido usado ao pedir a suspensão da sessão CPMF por 12 horas, como já noticiara O Globo.
Usado ou não usado???!!!!
Quem se apresenta como decano dos senadores desconhece o fundamental: o Senado foi criado e existe prioritariamente para preservar a Federação. Assim, no Senado BANCADAS NÃO FECHAM QUESTÃO. Cada senador tem de responder somente pelos interesses de seu estado, no caso da CPMF com governadores (e mais prefeitos) apelando pela prorrogação.
O Senado ATENTOU contra o princípio federativo. A Federação é cláusula pétrea.
O pacto federativo foi quebrado e nenhum senador protestou.
Nem o PIG, nem o Paulo Henrique Amorim.
Não sabem o que estão fazendo lá! Foram quase oito horas de despreparo ostensivo. E ainda querem convencer o povo de que o Lula é analfabeto.
Quando a tropa de choque PSDB/PFL faz o que quer, induzindo o STF a mexer com o que não é da sua competência, via TSE (leia-se Marco Aurélio Mello), que também nem tinha nem tem competência para cassar políticos eleitos, diplomados e EMPOSSADOS, em razão de mudança de partido... chamemos o Sérgio Porto, mais conhecido como Stanislaw Ponte Preta, autor do Samba do Crioulo Doido.
O Legislativo virou o Samba do Crioulo Doido! E a sessão de votação da prorrogação da CPMF reúne farto material para o volume 3 do Febeapa – Festival de Besteiras que Assola o País, do mesmo autor, psicografado porque está na moda.

Francisco Hugo Vieira de Freitas