Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Minha casa em construção: Vidros colocados, banheiro e garagem com emboço e ...

Minha casa em construção: Vidros colocados, banheiro e garagem com emboço e ...: "A obra segue. Foram colocados os vidros, como por exemplo na janela da sala de jantar: No fundo da garagem, vidros na janela e calha: ..."

por Zé Dirceu

PNBL chega às primeiras cidades em julho

Image
Até julho, inclusão digital terá dado um passo decisivo no Centro-Oeste. As seis primeiras cidades do Plano Nacional da Banda Larga (PNBL) deverão contar com seus acessos à rede de fibras ópticas. A Telebrás informa que conclusão do primeiro trecho da rede nacional de telecomunicações (backbone), no Anel Sudeste, que ligará Brasília a Itumbiara (GO), deverá ocorrer nas próximas duas semanas. O trecho de 377 km de rede de fibras ópticas abrange Samambaia, no Distrito Federal, e cidades goianas como Pirineus, Bandeirantes e Morrinhos.  
 
A Telebrás também informou que já teve início a construção de 18 Pontos de Presença no Anel Nordeste utilizando a rede fibras ópticas da Chesf e de Furnas. A medida permitirá a conexão de Paraíso do Tocantins (TO), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Recife (PE), entre outras cidades.

O governo quer aprovar o quanto antes os projetos de instalação dos 28 Pontos de Presença na rede da Petrobras no Anel Sudeste. A estatal informa que as obras do PNBL em cinco municípios - Brasília (DF), Alexânia (GO), Senador Canedo (GO), Morrinhos (GO) e Araporã (MG) – estão prestes a começar.

R$ 1 bi por ano à Telebrás

Banda larga de qualidade e maior velocidade é a base da inclusão digital. Não é a toa que a presidenta Dilma Rousseff, anunciou a disposição de investir R$ 1 bilhão por ano na Telebrás, entre 2011 e 2014, para dotar o país de uma infraestrutura de banda larga de maior velocidade e qualidade.

É preciso correr com o PNBL. Não podemos perder o bonde em relação aos países desenvolvidos. Os Estados Unidos, por exemplo, querem chegar a 2020 com 100 milhões de domicílios conectados a velocidades de 100 Mbps.

Agradeço o visitante que clikar no botão +1

Pérolas



Pérolas são produto da dor, resultado da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia.

A parte interna da concha de uma ostra é uma substância lustrosa chamada nácar.

Quando um grão de areia penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola é formada.

Uma ostra que não foi ferida, de algum modo, não produz pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.

Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo?...

Já foi acusado de ter dito coisas que não disse?...

Suas idéias e atitudes já foram rejeitadas ou mal interpretadas ?...

Então produza uma pérola...

Cubra suas mágoas e as rejeições sofridas com camadas e camadas de amor...

Agradeço o visitante que clikar no botão +1

Copa 2014


Estádios serão entregues a tempo


Foto
O secretário-executivo do Ministério dos Esportes, Waldemar Silva Souza, disse hoje (01/06), que 8 dos 12 estádios que serão construídos ou reformados para receber os jogos da Copa de 2014 estarão prontos até dezembro de 2012. 
Segundo ele, quatro estádios têm problemas na execução das obras, mas deverão ser entregues antes do Mundial. 
Os 8 estádios que serão concluídos no ano que vem são, Curitiba, Cuiabá, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Agradeço o visitante que clikar no botão +1

Onde estão os terroristas da inflação?

A pespectiva para inflação nos próximos meses é de queda. Exatamente por isso que os economistas, jornalistas e especialistas em economia pagos pela banca tão caladinhos, caladinhos. É que estão se preparando para arranjar uma desculpa esfarrapada e defender a permanência da selic nas estratosfera. 

Acho que dizer: 
A selic deve permanecer no mesmo patamar porque Obama peidou fedorento é uma boa ideia.

Não duvidem, eles inventarão qualquer coisa para satisfazer os patrões, a pocilga é disciplinada.

Corja!!!
Agradeço o visitante que clikar no botão +1

Viatmina C

conheça 7 benefícios para sua saúde


 Se você não inclui uma alimentação rica em vitamina C no seu dia a dia, é melhor repensar seus hábitos. Obtido facilmente pela alimentação ou até por meio de suplementos vitamínicos, esse nutriente é essencial. Sua carência causa uma doença fatal, o escorbuto, cujos sintomas são inchaço, dores nas articulações, hemorragia nas gengivas e feridas que não cicatrizam. 

Além de fazer parte do grupo de vitaminas necessárias para o bom funcionamento do organismo, a vitamina C protege contra baixa imunidade, doenças cardiovasculares, doenças dos olhos e até envelhecimento da pele. Segundo a nutróloga Daniela Hueb, ela também ajuda a fortalecer os vasos sanguíneos e a regular os níveis de colesterol. 
Frutas são ricas em vitamina C - Foto: Getty Images
Boas fontes dessa vitamina são frutas cítricas - como laranja, limão e abacaxi -, verduras em geral, salsa, maracujá, frutas silvestres, morango, tomate, entre outras. A seguir, você confere bons motivos para inserir esses alimentos no seu cardápio, além de dicas de cuidados e combinações necessárias para aproveitar melhor a vitamina C: 

1. Reduz os sintomas de gripes e resfriados 
Quando se trata de um resfriado comum, a vitamina C não funciona como uma cura. Entretanto, alguns estudos mostram que tomá-la para gripes e resfriados pode reduzir o risco de desenvolver pneumonia e infecções pulmonares. De acordo com Daniela, a vitamina C está relacionada com a redução da gravidade dos sintomas e dos dias de duração da doença.

"O poder da vitamina C foi ressaltado pelo pesquisador Linus Pauling, duas vezes ganhador do Prêmio Nobel, em 1954 e 1962", conta a nutricionista do Minha Vida, Roberta Stella. Ele pregava que altas doses da vitamina agia contra gripes e resfriados. Desde então, o assunto é controverso, mas Roberta lembra que a vitamina C é um nutriente que, em conjunto com diversos outros, faz parte do sistema imunológico, sendo essencial para o nosso sistema de defesa. 
Suco de laranja - Foto: Getty Images
2. É eficiente contra o estresse 
Uma pesquisa alemã mostrou que a vitamina C é benéfica para os indivíduos cujo sistema imunológico foi enfraquecido devido ao estresse - complicação muito comum em nossa sociedade.

Os pesquisadores submeteram 120 pessoas a momentos estressantes: falar em público e resolver problemas de matemática. Metade delas receberam 1.000 mg de vitamina C. Como resultado, os principais sinais de estresse, como os níveis elevados de do hormônio cortisol e da pressão arterial, foram significativamente maiores naqueles que não receberam o suplemento vitamínico.

Já os participantes que receberam a vitamina C relataram que se sentiram menos estressados. Isso acontece porque a vitamina cessa a secreção de cortisol, que é o hormônio liberado pela glândula adrenal - em resposta ao estresse - e responsável por transmitir essa "notícia" do estresse para todas as partes do corpo.

Além disso, a nutróloga Daniela Hueb explica que a vitamina melhora o humor, uma vez que estimula a produção de triptofano, precursor da serotonina, hormônio responsável pelo bem-estar e pela disposição. 
Vitamina C faz bem para a pele - Foto: Getty Images
3. Combate o envelhecimento da pele 
A Vitamina C também traz benéficos às células no interior e no exterior do corpo. Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition examinou as relações entre a ingestão de nutrientes e o envelhecimento da pele em 4.025 mulheres, com idade entre 40 e 74 anos. Foi constatado que a ingestão de vitamina C mais elevada estava associada a uma menor probabilidade de ter uma aparência enrugada e a pele ressecada.

Segundo a especialista Daniela Hueb, o ácido ascórbico - substância contida na vitamina C - é um excelente antioxidante, que combate os radicais livres e previne o envelhecimento das células, além de ter um efeito clareador sobre a pele.

A vitamina C pode vir em formas manipuladas como hidratantes para o rosto, com filtro solar que ajuda a prevenir eventuais manchas na pele. Ela também pode ser ingerida em forma de cápsula, gelatinas ou shakes. "É importante, antes de escolher como incluir a vitamina C em sua rotina, não esquecer que ela está presente em alimentos ricos nessa fonte e que devem ser consumidos diariamente e, claro, sempre com acompanhamento médico", adverte a nutróloga.

4. Aumenta a absorção de ferro
Esse nutriente é capaz de aumentar a absorção de ferro, obtido pelos alimentos de origem vegetal - como verduras e feijões -, prevenindo a anemia. De acordo com a nutricionista Roberta Stella, devido à sua característica antioxidante, a vitamina C consegue modificar a estrutura química do mineral para uma forma mais fácil de ser absorvida pelo organismo.

Roberta afirma que a recomendação diária de vitamina C é de 90 mg para os homens e 75 mg para as mulheres. Ela é facilmente obtida quando a alimentação é adequada. Confira a quantidade do nutriente em alguns alimentos:

Uma fatia grande de abacaxi = 115,9 mg
Uma acerola = 164,3 mg
Uma unidade grande de chuchu = 74,4 mg
Uma unidade média de mamão papaya = 142,6 mg
Uma laranja grande = 135,8 mg  
Vitamina C para a visão - Foto: Getty Images
5- Diminui crescimento de tumores 
Um estudo publicado pela revista americanaProceedings of the National Academy of Sciences analisou os efeitos da Vitamina C em tumores cancerosos, e concluiu que ela pode desempenhar um papel fundamental na redução do crescimento desses tumores.

A pesquisa mostrou que, quando ingerida em altas doses, a vitamina pode apresentar um efeito de pró-oxidação, diferente do seu efeito mais conhecido que é a atividade antioxidante. Essa constatação levantou a hipótese de que o efeito pró-oxidante pode gerar radicais livres e peróxido de hidrogênio, o que provocaria a eliminação das células do tumor.

6. Evita doenças oftalmológicas
Um estudo americano, feito pelo National Institutes of Health, descobriu que certas vitaminas e sais minerais, quando consumidos em conjunto diariamente, podem ajudar a evitar a perda de visão relacionada à idade. Este coquetel é composto por vitamina C (500 mg), vitamina E (400 UI), betacaroteno (15 mg), zinco (80 mg) e cobre (2 mg). 
7.  Reduz o risco de derrames
Pessoas com maiores concentrações de vitamina C no sangue podem ter um risco menor de acidente vascular cerebral (AVC), de acordo com um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition. Os participantes que tinham esse nutriente em grandes quantidades tiveram um risco 42% menor do que aqueles com baixas concentrações no organismo.

Segundo os autores, as razões para isso não estão completamente esclarecidas, mas eles afirmam que pessoas que comem muitas frutas e verduras têm níveis sanguíneos elevados de vitamina C, o que pode aumentar a prevenção contra derrames.
do  Minha Vida
Agradeço o visitante que clikar no botão +1

Oração

Poderosa!
Agradeço o visitante que clikar no botão +1

Vamos rir um pouco?


Chega de buscar remédios. Seus problemas acabaram. Eis a solução
 

Receita para emagrecer
Escolha o melhor pacote:
 
1.    10 quilos em cinco dias.
2.    20 quilos em três dias (não amadoras).
3.    30 quilos em um dia! (só para profissionais).
 
 
 A mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...
No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, num short esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:
  
"Se me alcançar, serei seu!"
                                 
A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim, durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 kg.
Então ligou para a empresa e disse:
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.
- Sim senhorita. Estou certa!
No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Brad Pitt, totalmente nu, exceto por seu tênis e um cartaz que dizia:
   "Se me alcançar, serei seu!"
                    
A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 kg a menos!
Então a mulher decidiu pedir o pacote número 3 para profissionais... Queria perder 30kg!
No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...
Deparou-se com um homem, de tênis e com um cartaz que dizia:
   "Se te alcanço serás minha!"
 
Uh danado!!!!
                         
 Vi a tal Senhora correndo, agorinha, aqui pela minha rua. Tá magrinha mesmo! rsrs

por Zé Dirceu

Os ventos mudaram, nós, não
Image
O cenário político do país agora é outro. Tanto a mídia, quanto a oposição mudaram. A presidenta Dilma Rousseff não é mais independente de Lula e do PT. A imagem foi cultivada durante os primeiros cinco meses do ano. Agora a interpretação é de que Lula e o PT interferem no Governo, por mais que isso seja um absurdo, já que Dilma foi eleita pelo PT e Lula foi seu principal apoiador.

O balanço da gestão tão promissora há duas semanas, passou a ser ruim. Uma votação que não tem viés partidário ou de governo, a do Código Florestal, transformou-se em grande prova da fragilidade do governo. O PMDB, que antes era atacado e rejeitado como aliado pela mídia e pela oposição, agora é instado a se rebelar, romper com o governo ou ocupar seu lugar.  A pergunta é qual é esse lugar? Para a mídia, nas páginas dos jornais de hoje, é o de governar no lugar da presidenta e do PT.

Também no campo econômico, antes, tudo era uma maravilha. A presidenta acertava em todas as questões. Os resultados estão aí - queda da inflação, com superávit de 4,5%% no ano, mantendo o crescimento de mais 4% e a criação de mais de dois milhões e meio de empregos, a manutenção de programas sociais e criando novos, como a Rede Cegonha, o PRONATEC, e a retomada da luta contra a pobreza.

Num piscar de olhos

Mas, de repente, num piscar de olhos, tudo ficou errado. Problemas normais na construção de uma grande hidroelétrica como Belo Monte, transformaram-se, junto com a votação do código florestal, em sinal de crise. A gritaria também tem se dado a respeito do kit anti-homofobia e um livro do MEC, que reconhece o modo de falar popular. Nesses casos, o governo tomou decisões corretas, assim como nas diretrizes propostas ao Código Florestal. 

A mídia esperava que o governo retrocedesse em tudo.


Governar com uma coalizão ampla como a nossa, consolidar a aliança estratégica com o PMDB, fazer reforma política e tributária, e manter a economia em crescimento não são tarefas fáceis e nem as faremos sem tensões, vitórias e derrotas, avanços e recuos.

Mas, se analisarmos cada caso, veremos que estamos no caminho certo. A política do Banco Central mudou. Mudou também a política cambial, porque o cenário internacional já não é o mesmo. Fizemos o certo ao não aceitarmos a anistia e a legislação estadual no caso do Código Florestal. Mantivemos o crescimento sem descuidar da inflação e das contas públicas. Em resumo: estamos no caminho certo.

Acabou a lua de mel

Está claro que acabou a lua de mel. E fica a certeza: a mídia e a oposição não mudaram. Sua natureza e seu DNA continuam os mesmos. Nós, tampouco, mudamos. Agora a presidenta Dilma Rousseff tomou em suas mãos as obras da Copa do Mundo e determinou a concessão dos aeroportos. Abriu corretamente um dialogo direto com o PMDB na pessoa de seu vice, Michel Temer, e seguramente vai superar os problemas normais da relação entre dois grandes partidos.

A chefe de governo vai, ainda, reorganizar a relação política com o Congresso Nacional e com os partidos aliados, retomando a nossa agenda e não a da oposição. Na pauta estão o combate à pobreza, a reforma tributária, a política industrial, melhoras no Sistema Único de Saúde (SUS), manutenção do crescimento com redução da pobreza, sem perder o rumo. Sem, tampouco, se abalar com a gritaria da mídia e da oposição, que estão em seu papel. Já, nós vamos fazer o nosso, que é o de governar, e bem.

Google +1

[...] instale no seu blog agora

plusonebutton Instale o Google +1 no Seu Site Agora!
A Google anunciou em Março o botão de recomendações sociais na sua busca . Hoje a empresa disponibilizou o +1 para os sites da web, oferecendo a iniciativa social com o toque de exclusividade da Google. Finalmente os usuários da web poderão clicar no botão +1 de páginas e anúncios para recomendar para os outros, então a página ou anúncio serão privilegiados nas buscas relevantes feitas pelos seus contatos da Google. O botão vai funcionar inclusive em pesquisar no YouTube.

Mas será que isso é importante para os donos de sites? Claro que sim, tudo que afeta as buscas são relevantes para os proprietários preocupados com sua audiência. Mas e os usuários comuns que utilizam o motor de busca? O que você vai ganhar ao clicar no +1? Veja alguns pontos de importância:
  • A busca da Google está repleta de pseudo-spams de má qualidade e conteúdo gerado por esforços de SEO. Em algum ponto é necessário o toque humano para tentar resolver o problema. Se esse toque humano vier de dentro da Google o bicho pega para a empresa, mas se a culpa for nossa e de nossos amigos, isso pode funcionar.
  • A conexão social (lê-se FacebookTwitter e afins) está se tornando uma grande parte da nossa experiência online, e as empresas esperam que isso se transforme em validação social de links e compras.
  • A Google continua sendo o centro do universo para muitas empresas do mundo todo – será que elas poderão ignorar esta iniciativa social?
  • A Google diz que o +1 além de conduzir mais tráfego, pode também aumentar a qualidade do tráfego, ou seja, visitantes que já viram a aprovação social do site pelos seus amigos e contatos.
  • Obviamente, esta é a tentativa mais direta da Google de competir com o Facebook, e através da sua arma mais forte, a busca.
Nós já escrevemos sobre o impacto do recurso nas pequenas empresas, mas o verdadeiro teste será a partir de agora. Muitas perguntas ainda serão respondidas durante os próximos dias e meses. Será que essas recomendações sociais são atraentes para os usuários? Será que as pessoas vão clicar no botão +1 com freqüência, mesmo que não exista um beneficio aparente?
Para exibir o botão em sua página basta incluir um trecho de código nas suas páginas. Você pode personalizar o tamanho e o idioma do botão, dentre outras opções. Não deixe de ler as perguntas mais freqüentes, onde a Google recomenda o uso da tag “rel=canonical” com o botão.
Para instalar, basta seguir os seguintes passos:
1) Cole o seguinte script javascript dentro da tag do seu site.
2) Basta colar o seguinte código onde você deseja que o botão apareça:
3) Só dar um f5 no seu navegador e pronto!
Nós já estamos testando aqui no site, não deixe de clicar nele.

Incremente seu Facebook

[...]  converse com os amigos usando aúdio e vídeo

zook


Quem, entre os seus amigos, ainda não está no Facebook? O serviço oferece uma série de recursos e funcionalidades para os usuários, variando desde as conexões básicas de uma rede social, onde o usuário compartilha fotos, vídeos e frases com seus contatos, até aplicativos diversos e games online que podem ser jogados dentro do próprio serviço. Um novo (e funcionalíssimo) aplicativo desenvolvido para o Facebook é o Zook-Talk: uma ferramenta que permite a você conversar, com voz e vídeo, com seus amigos dentro do Facebook!

Para começar a utilizar o Zook-Talk, basta acessar o aplicativo depois de logar com suas credenciais no Facebook. Feito isso, permita que o programa utilize suas informações e começar a usar! Convide seus amigos para utilizar o programa também e passe a conversar por voz e vídeo, gratuitamente!

O desempenho do aplicativo é bom o suficiente para que as conversas fluam sem interrupções, travamentos, lentidão ou bugs. Claro que, se comparado com um aplicativo específico como o Skype, o Zook-Talk perde um pouco em qualidade - mas nada que possa comprometer horas e horas de um bom bate-papo no Facebook, dispensando qualquer instalação de softwares.
do Olhar Digital.

O modelo do governo prevê setor privado com 51% do capital em aeroportos

Presidente Dilma, governadores e prefeitos das cidades-sede da Copa 2014: daqui em diante, reuniões serão trimestrais
Paulo de Tarso Lyra 
A presidente Dilma Rousseff anunciou ontem, durante a primeira reunião com os governadores e prefeitos das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de futebol de 2014, que o modelo de concessão para os aeroportos de Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e Brasília (DF), será por meio da criação de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE). Nela, a iniciativa privada entrará com 51% do capital e a Infraero com os 49% restantes, para a realização de investimentos e gestão desses aeroportos. Os editais serão divulgados até dezembro. Os estudos para as concessões de Confins (MG) e Galeão (RJ) não foram concluídos.
Na reunião foram colocados como prioritários também os projetos dos portos, de mobilidade urbana, a construção dos estádios e a aprovação da medida provisória que flexibiliza as regras de licitação das obras da Copa. Os governos regionais elegeram como essencial, ainda, um novo marco regulatório para desapropriação de terras urbanas, já que a legislação em vigor data dos anos 40 do século passado..
Segundo Dilma, a concessão dos aeroportos tornará a Infraero mais atraente, o que poderá ajudar em uma futura abertura de capital da empresa. “É mais fácil abrir o capital da Infraero depois de ela tomar um choque de competitividade”, disse a presidente, após o encontro. Ela acredita que Viracopos poderá exercer um papel fundamental para a aviação de São Paulo, já que ele terá as três pistas que o Estado necessita no momento.
Depois dos alertas sobre os atrasos nos cronogramas das principais obras da Copa, a presidente Dilma resolveu reunir governadores, prefeitos e ministros para evitar as especulações de que o Brasil não terá capacidade para realizar o evento. Ficou acertado que, a cada três meses, haverá uma reunião semelhante à de ontem para acompanhamento dos projetos.
O ministro do Esporte, Orlando Silva, assegurou que não existe a possibilidade de diminuição no número das cidades que sediarão os jogos da Copa. “A definição das sedes foi feita pela Fifa. O que percebo é o empenho de todos para que possamos fazer um grande mundial”, destacou o ministro.
Em relação aos estádios, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou que das 12 arenas que serão utilizadas na Copa de 2014, 11 já estão em construção. A estimativa do governo é que oito delas estejam prontas até dezembro de 2012, duas em 2013 – antes da realização da Copa das Confederações, marcada para junho daquele ano – e outras duas ficarão prontas antes da realização da Copa.
Os estádios com o cronograma mais atrasado são os de Natal e de São Paulo. Conhecido como Fielzão, por ser o futuro estádio do Corinthians, o estádio localizado em Itaquera só teve iniciadas as obras de terraplanagem na segunda-feira. “Não houve uma cobrança específica do governo federal sobre as obras em São Paulo. Mas todos vão se esforçar para entregar as obras a tempo”, disse o ministro.
O governo federal também cobrou dos governadores e prefeitos o andamento das obras de mobilidade urbana, que vão garantir o deslocamento dos turistas e torcedores durante os dias de jogos. A União reservou aproximadamente R$ 7 bilhões para as obras de mobilidade urbana.
Segundo o governador Eduardo Campos, as obras que não tiverem os editais apresentados até dezembro serão “rebaixadas” da categoria PAC Copa Mobilidade Urbana para PAC Mobilidade Urbana, e perderão preferência na agilidade de investimentos e adoção de novos padrões de licitações. “A expectativa é de que até 2014 todas as 50 obras de mobilidade urbana estejam concluídas”, disse o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB).
A Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), que reúne os prefeitos das capitais, vai pressionar o Congresso para a aprovação de duas medidas consideradas essenciais para a realização da Copa de 2014: a flexibilização nas regras de licitação das obras e o estabelecimento de um novo marco regulatório para desapropriação das terras urbanas. Segundo Campos, a legislação atual foi criada em 1940 e precisa ser alterada com urgência para assegurar as obras de mobilidade urbana.
Orlando Silva não acredita que os escândalos de corrupção que assolam a Fifa possam atrapalhar o planejamento do Brasil para a Copa de 2014. “A Fifa tem os mecanismos para investigar seus diretores. O que posso garantir é que o Brasil vai cumprir os compromissos firmados com a entidade”, afirmou.

Cowboy, ex-BBB é encontrado morto

O ex-big brother André Luis Gusmão de Almeida, o Cowboy, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça provavelmente por assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (1), em Mairinque, no interior de São Paulo.

Almeida tinha quatro filhos e ficou conhecido após participar em 2009 do reality show.

Segundo a Polícia Civil, ele estava num rancho da família quando por volta das 3 horas, os cães começaram a latir no quintal. Cowboy saiu da casa para verificar o que estava acontecendo, quando foi ouvido um disparo de arma de fogo. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu.

Banco do Brasil, Banco Postal e Bradesco

Nos jornais, a intriga correu solta: o Banco Postal seria o "prêmio pela cabeça" de Roger Agnelli. Negociata estava é na cabeça de quem falou
Vocês se lembram que, quando começaram as especulações sobre a saída de Roger Agnelli da presidência da Vale os jornais publicaram a intriga de que o Bradesco teria concordado com isso para garantir a continuidade do contrato com os Correios para operar o Banco Postal? A Folha chegou a publicar que o Banco queria mudar o edital, para garantir o resultado.
Pra variar, era conversa fiada.
Pois bem, o Banco do Brasil acaba de vencer o leilão para ser parceiro dos Correios no Banco Postal, com um lance de R$ 2,3 bilhões. O banco terá direito de atuar, inicialmente, em 6.195 agências postais a partir de 2 de janeiro de 2012, um serviço que era contratado com o Bradesco desde 2001.
O leilão aconteceu em 12 rodadas, com Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Caixa Econômica no páreo. Em seu último lance, o segundo colocado Bradesco ofereceu R$ 2,25 bilhões.
E agora, o que vão dizer os sabidões sobre as “pressões do governo” para a saída de Agnelli? Foram escusas?
O Banco do Brasil, faz tempo, estava namorando o Banco Postal. vem ao encontro da sua estratégia de ampliar a penetração nas classes C,D e E, que estão se bancarizando crescentemente. Faz pouco tempo lanço o projeto “Mais BB” para transformar supermercados, farmácias, papelarias, lojas de materiais de construção, padarias e demais estabelecimentos em correspondentes bancários. Por estarem próximos à residência dos clientes, facilitam a oferta dos produtos e serviços, como pagamento de boletos de cobrança, de contas de consumo e de tributos.
Parte da nossa imprensa precisa entender que empresas estatais eficientes não vivem fazendo negociatas, mas negócios, segundo um plano de se tornarem maiores e melhores. No fundo, eles não se conformam do Banco do Brasil ter voltado a disputar mercado, a crescer e assumir seu papel como empresa pública, que tem um dono: o povo brasileiro.
Brizola Neto

Prá desopilar

Estudos comprovam que a posição sexual preferida dos casados realmente é a do " cachorrinho":
 o marido fica de quatro implorando e a mulher rola de lado e finge de morta !
 Pérolas da auto-ajuda :
Nas horas difíceis da vida voce deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: agora fodeu !
Não deixe que nada o desanime nessa vida, pois até mesmo um pé na bunda te empurra pra frente !
Se voce não encontrou ainda a pessoa certa, divirta-se com a errada !
Pra que ser rico, usar roupas caras e de marca, se o melhor da vida fazemos pelados !