Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Dilma Invocada

Os que zurraram sobre nossa escala em Lisboa, com certeza não darão um pio exigindo que o Banco Central baixe a taxa de juros - selic -, em um milésimo.
Não é mesmo Laguardia?

A piada do dia


... Dilma... pode perceber que a Presidência da República ainda vai estragar o seu currículo e desistir da reeleição, devolvendo o abacaxi para o Lula.

é da lavra do jorna-lista Josias de Souza 
Com certeza é um talento perdido. 
Ele é um humorista nato.

Espaço para idiotices do Laguardia


A parada "técnica" de Dilma e sua imensa comitiva em Lisboa, custou aos cofres públicos, ou melhor, ao contribuinte, ao cidadão brasileiro, já que os cofres públicos não têm dinheiro e sim o cidadão que contribui com os altos impostos cobrados no Brasil, a bagatela de R$71.000,00, isto mesmo, setenta e um mil Reais por duas noites em Portugal. 

Este dinheiro daria para no mínimo construir uma casa do programa Minha Casa Minha Vida, sem falar no que ajudaria na compra de medicamentos que faltam na rede pública de saúde. 

R$ 71.000,00 é muito mais do que uma grande parcela da população brasileira ganha em um ano. 

O Brasil não é um país rico para financiar este tipo de extravagância da presidente da república. 

Oito mil Euros para uma diária em um Hotel em Lisboa é dinheiro demais para um país pobre como o Brasil. E ainda levar uma comitiva que ocupou 40 apartamentos nos dois noteis mais caros de Lisboa é um insulto a qualquer cidadão com consciência social. 

Precisa ser muito insensível para votar nesta corja do PT. 

Decadência sem nenhuma elegância

A âncora da Globo, hoje, foi um acidente numa passarela.
kkkkk
Vamos lá, tucademospiganalhas, sejam mais criativos.
Sabemos que a trapaça maior virá em setembro.
Assindo>>>

Mentiramento 10 a 10

Os filhos do marinho determinaram que os editores premiem os jorna-listas(?) pelas mentiras que publicarem. Quanto maior a mentira, maior a premiação.
Ruim, tem jornalista reclamando que não é jorna-lista. É jornalista!
E estão mandando textos jornalísticos para as redações.

Dizem eles: 

Que eles censurem e assumam a censura. O que escrevemos e enviamos para eles publicarem, está gravado, documentado e sacramentado.

Eu não chuto em macaco morto

Que os complexados se estrebuchem

Posso concordar ou não com o que ele escreveu

Mas, se fosse eu que tivesse escrito...fodam-se os incomodados. Eu não apago postagens minhas por causa de "repercussões", fui claro ou quer que eu pinte e borde?

Meu desabafo acima é por causa disso abaixo:

"Essa galera das novelas que querem mostrar e colocar na cabeça dos brasileiros que trair a mulher, ser gay entre outras coisas é normal e que é legar ser e fazer essas coisas. Não sou preconceituoso longe disso. Mas prefiro que meu filho não veja esse tipo de coisa e saiba que ter uma mulher construir uma família e ter valores é o certo foi o que meu pai me ensinou é assim que tem que ser. Fica esperto e não deixe seus filhos ver essas coisas. M.S.”, escreveu Maurício."

Jogador de volei, que atualmente defende o Halkbank, da Turquia, apagou o post diante da repercusão negativa. 

Tão importante quanto o início é

...o final da nota que o PT divulgou ontem. 
Leiam, com atenção:


O Partido dos Trabalhadores inicia 2014 com um objetivo inarredável: a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, para consolidar e fazer avançar o projeto de transformações econômicas, sociais, políticas e culturais, inaugurado com a vitória do presidente Lula em 2002.

Nossa disposição, desde já manifestada entusiasticamente em cada canto do País pela militância, é a de criar condições, na sociedade, nos governos estaduais e nos parlamentos de modo a que a companheira Dilma possa realizar um segundo governo com novas e maiores conquistas para o povo brasileiro.

Para tanto, é necessário, agora e durante a campanha, estreitar os vínculos com o movimento sindical e popular; ampliar as alianças e fortalecer as relações com os partidos da base de sustentação ao governo; intensificar o diálogo, bem como apresentar um programa capaz de corresponder às aspirações, reivindicações, sonhos e expectativas de mudanças da população.

Uma maioria parlamentar, a eleição de novos governadores comprometidos com nosso projeto e, principalmente,  a construção de uma ampla base de apoio na sociedade são condições para promover reformas estruturais necessárias, como é o caso da reforma política, da democratização dos meios de comunicação, das reformas urbana e agrária, da reforma tributária – todas elas necessárias para aprofundar a democracia e reduzir a desigualdade social no País.

Com algumas candidaturas majoritárias do PT já definidas e em tratativas com aliados que pleiteiam nosso apoio, o cenário atual é de demonstração de força e perspectivas de crescimento para a presidenta Dilma, líder nas pesquisas e com índices de aprovação positivos.

Entretanto, constitui grave equívoco imaginar que a eleição está ganha. Trata-se, isto sim, de trabalhar para que a tendência se mantenha, sem soberba, sem arrogância e sem subestimar os adversários, numa eleição que se afigura renhida, contra forças conservadoras e poderosas.

Nossos oponentes, amparados por grupos da classe dominante inconformados com as mudanças do Brasil e perdas relativas de privilégios, desencadearam contra o governo e o PT uma campanha inclemente. Investem no descrédito do País no exterior; tacham nosso governo de intervencionista; acenam com a volta da inflação (que está sob controle); prevêem retração no mercado de trabalho (que continua a gerar novos empregos); apontam um descontrole fiscal inexistente; vaticinam tendências de recessão e chegam a torcer contra a realização da Copa do Mundo.

Contra os fatos, semeiam a insegurança, a incerteza e promovem ações de terrorismo psicológico, na expectativa de assim nos bater nas urnas.

Mais uma vez, apostam no medo para vencer a esperança de milhões que ascenderam e melhoraram de vida sob nossos governos.

O programa da oposição, o que a une e a seus representantes, é derrotar-nos a qualquer custo: seja com quem for, conforme reconheceu recentemente um ex-presidente da República. Para tirar o PT do poder, como eles dizem, serve qualquer candidato.

Embora a campanha eleitoral ainda não tenha começado oficialmente, nossa militância deve ir-se engajando nas tarefas previstas no calendário aprovado pelo DN. O que significa não apenas escolher candidatos, aliados e organizar palanques, mas, sobretudo enfrentar o debate de ideias na sociedade. 

É importante, mas não suficiente, defender nossas realizações – as do governo Lula e as que estão em andamento—,  e comparar o Brasil de hoje com o Brasil que precedeu o governo Lula.  Mais que nunca, temos de apresentar propostas, projetos e compromissos com o futuro: fizemos muito, continuamos fazendo, e vamos fazer mais e melhor.

Na conjuntura atual, é preciso vencer a batalha de visão sobre os rumos da economia, que, na verdade, expressa uma batalha de interesses. Aqueles que antes ganhavam com a especulação, com o arrocho salarial, com o desemprego, com a privatização do Estado, atacam o núcleo de nossa política, que visa a distribuir renda, gerar empregos, para promover justiça social e sustentar o crescimento do País. Nesse sentido, o PT orienta sua militância a participar ativamente das lutas sociais por reformas estruturais e ampliação dos direitos dos trabalhadores no próximo período, a exemplo do plebiscito popular pela Constituinte Exclusiva para a reforma política, da coleta de assinaturas para a Lei da Mídia Democrática, da redução da jornada de trabalho sem redução de salários, do fim do fator previdenciário e contra as terceirizações.

Não podemos aceitar que prossiga a tentativa, sem contestação clara, de que nossa concepção de política econômica é a continuidade da linha liberal do governo de FHC. Trata-se, ainda, de ampliar o diálogo partidário sobre a agenda política aberta pelas jornadas de junho/2013, as mudanças na formação social brasileira, as novas formas de participação da juventude e o enfrentamento à criminalização dos movimentos sociais.

No próximo dia 10 de fevereiro, o PT comemora 34 anos. No mesmo ano em que o Brasil da democracia relembrará, para exorcizá-lo, o cinquentenário do golpe de 1964. Que a celebração de nosso aniversário, em todos os rincões do Brasil, dê a partida da caravana da vitória de Dilma, das campanhas de mobilização do PT, e que seja uma grande festa a favor da liberdade, da democracia e do povo brasileiro.

Por fim, queremos nos congratular com a militância que, solidariamente, vem contribuindo para pagar as multas, injustas e desproporcionais, impostas aos companheiros condenados na Ação Penal 470 do STF.

São Paulo, 27 de janeiro de 2014.
Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores - See more at: http://www.pt.org.br/noticias/view/nota_da_comissaeo_executiva_nacional_do_pt2#sthash.izhgZ8Ab.dpuf

Faça sua própria cerveja

Pode ser até na sua casa, seja ela alugada ou propriedade tua.

Uma coisa que eu admiro muito é a capacidade de algumas pessoas abrirem suas casas para receberem amigos, parente e pessoas que simplesmente estão por ali. Já vi alguns amigos oferecerem jantares, sessões de filmes e até conduzirem mini-retiros de meditação.
Tudo para reunir gente, ver as pessoas um pouco mais felizes, nem que seja por alguns instantes.
O nível de sofisticação disso pode variar bastante. E, claro, quanto mais complexidade e cuidado envolvidos, mais possível que a coisa ganhe ares especiais. Todo mundo percebe se a ocasião foi preparada com carinho, se tomou tempo, se envolveu atenção.
A Eisenbahn lançou a websérie “Cerveja Feita em Casa“, para ensinar as pessoas a fazer sua própria cerveja caseira. A websérie é apresentada por Juliano Mendes, um dos fundadores e consultor da cervejaria.
O primeiro episódio conta uma visão geral sobre os processos de fabricação de uma cerveja caseira e traça um histórico de como a atividade vem se desenrolando nos últimos anos.
Até agora, a websérie já disponibilizou 7 episódios dos 8 que serão feitos. Dá para ter uma boa noção, comprar os equipamentos, avançar bastante no processo e nos estudos e aguardar o encerramento da série. Continua>>>

Cotidiano





Bom dia!
Lú...
Te amo!!!

Acredito que decidiu assim

Né Lu? Bjs te amo. Boa noite !!!