Família Vasconcelos em Iguatu

Aqui em Iguatu o calor é tanto que ligamos um ventilador para gente e outro para o ventilador

Google e Motorola podem lançar o Motoogle


Google está trabalhando com a Motorola em um celular chamado 'Motooglephone'. Segundo o Briguilino. O objetivo é competir com Apple e Samsung no mercado de mobilidade.

De acordo com o blogueiro, fontes anônimas afirmaram que a Motorola está trabalhando em dois modelos: um aparelho que será vendido pela operadora parceira Verizon Wireless (EUA).

Motorola ainda planeja criar um smartphone melhor com a recente aquisição da Viewdle, uma produtora de software de reconhecimento de imagens e gestos, e um tablet, também chamado de 'X'.

O smartphone deve ser lançado em algum momento do próximo ano, publicou o jornal.

Representantes do Google não comentaram o assunto.

Desenhando o sete

A disputa do poder via manipulação midiática


Escrevi no blog sujinho: - Com mais brasileiros empregados e recebendo melhor,  o ímpeto golpista dos barões da mídia  - alimentado pela oposição reacionária e pelo udenismo congênito da elite - fica debilitado.(ver aqui)
Minha conclusão, ao que tudo indica, é correta.
O julgamento do "mensalão", com gosto e cheiro de comida requentada, fica para o segundo plano, sai da vitrina principal. Agora o partido da grande mídia concentra-se na manipulação de dados positivos das políticas econômicas e sociais, como fez a Globo no seu patético Jornal Nacional, noite de 19DEZ. Quem denuncia é o jornalista Fernando Branquinho no artigo mais abaixo.
Ou seja: a nova pauta é mentir descaradamente sobre os indicadores sociais, mas de forma indireta, "inocente". Vem muita baixaria e malandragem por aí.
Os atuais “donos do Brasil”, meia dúzia de famílias que são proprietárias das grandes empresas de mídia, continuam tramando o golpe, testando a “bala de prata” dotada de efetividade.
Para ler mais, clique aqui!

Caminho


Nem todo caminho leva ao destino. Nem toda vela é de velório. Nem todo defunto merece ser velado. Nem todo defunto foi bom em vida, pois ele não merece lamentação, nem vela, muito menos uma faixa amareleja. Nem todo comentador merece atenção do parceiro de jornada diária das venturas e desventuras que o existencial oferece. Nem todos Estados são Unidos. Nem bem e nem mau, o Neoliberalismo e seu irmão gêmeo em vida, foram dois canalhas que maltrataram os trabalhadores do planeta terra.

Os políticos são todos gatos do mesmo balaio? São todos capins do mesmo pasto? São todos ratos do mesmo porão? São todos parceiros da mesma cela? São todos cachaça do mesmo litro? São todos defensores do mesmo sistema, ou seja, neoliberalismo? São todos bolsas do mesmo jacaré? São todos amantes do mesmo cofre? São todos convidados do mesmo jantar? São todos malacos da mesmo facção. São todos bandidos da mesma quadrilha?

Assim caminha a humanidade, caminho que levará ao vazio  do “abóbada celeste” ou então ao caminho do inferno,  ou falamos com o inexistente”deus” ou com o verdadeiro Satã.

Frase da tarde


A boa imprensa, aquela que realmente conta, é refém apenas da verdade. Não cede ao dinheiro do anunciante nem aos gritos dos políticos, Eugênio Bucci

Pergunta da tarde:
Onde existe essa imprensa citada acima?

Mensagem da tarde

Salve


Salve o mundo que você será salvo.
Para salvar sua vida você mataria seu desafeto.
Você doaria um órgão para salvar a vida de outrem.
Você daria um lanche para um faminto com escassez de víveres.
Você daria seu agasalho para cobrir a epiderme e derme do pobre coitado que mora no relento.
Você teria coragem de ser um político honesto.
Você seria um ladrão que subtrairá só de rico ou também não perdoaria o pouco que o pobre carrega.
No coletivo você daria lugar para a mulher grávida.
Você daria um beijo no rosto do hansênico.
Você lavaria os pés do humilhado andarilho das estradas.
Você aceitaria um filho pederasta passivo e uma filha prostituta.
Você chuta cachorro morto ou chuta cão brabo.
Você teria coragem de mudar esse sistema capitalista caduco pelo socialismo,
Você tocaria viola ou violão ou então onanismo.
Se cumprir as regras do jogo você ganhará o reino da madame  satã!

Sobrenome Pinto

Ô povo honesto, meu Deus!

Esse hipócrita [Álvaro Dias] já estava pedindo uma CPI da Rosemary sem qualquer base em fatos. Agora vê-se que ele tem filha fora do casamento, que não lhe dá nenhum apoio moral e ainda queria passá-la para trás vendendo seu patrimônio à sorrelfa. E assim, os catões da oposição vão caindo um a um:

  •  Arruda, quase ex-vice de Serra, colhido com a boca na botija; 
  • a família do Índio da Costa, vice de Serra, presa por fraude; 
  • Agripinho, colhido com uso de recursos ilegais na faixa de 1 milhão, calou sua voz fanha; 
  • Demóstenes, o herói da moralidade da Veja, lançado ao lixo da história;
  •  agora o último parlapatão da Globo, o peruquento Álvaro Dias perdeu qualquer resquício de moral que ainda tivesse; 
  • por fim, FHC, o garanhão global, assume que tem apartamento de alto luxo na área mais valorizada de Paris. 
Ô povo Onesto, meu Deus!
por Spok da Silva

Tão velho quanto a Sé de Braga


Marcos Coimbra: OS AUTORITÁRIOS DE HOJE

O pensamento autoritário já viveu dias melhores no Brasil. Sua credibilidade já foi maior, e -suas ideias, mais consistentes. Seus -formuladores, mais respeitados e maior sua influência na vida nacional.

Se compararmos Oliveira Vianna, Azevedo Amaral, Alberto Torres e Francisco Campos, seus principais expoentes na República Velha e durante o Estado Novo, aos autoritários de hoje, a distância é abissal.

Seus sucessores contemporâneos são de dar pena. Salvo as exceções de praxe, faltam-lhes educação e estilo. Substituíram a disposição para o debate pela ofensa e a repetição de lugares-comuns. São ignorantes. O que os une aos antigos são as convicções que compartilham. A começar pelo que mais distingue o autoritarismo ideológico: a certeza de que a democracia pode ser boa no plano ideal, mas é irrealizável na prática. No mundo real, o povo seria incapaz de se governar e precisaria das elites para orientá-lo. Sem sua proteção paternal, se perderia.

Diferentemente do passado, muitos dos autoritários da atualidade se abrigam na mídia conservadora. Sem a proteção que recebem de seus veículos para falar alto e se exibir como valentes, não existiriam.

Mas há autoritários hoje no mesmo lugar em que, no passado, militaram vários: no Judiciário e cargos afins. Alberto Torres foi ministro do Supremo Tribunal Federal, Oliveira Vianna, do Tribunal de Contas da União, e Francisco Campos foi consultor-geral da República.

O julgamento do “mensalão” tem sido um momento privilegiado para conhecer o pensamento autoritário atual em maior detalhe. Seus representantes na mídia estão esfuziantes. O andamento do processo no Supremo Tribunal Federal foi melhor que a encomenda. No fundo, todos sabiam quão frágil era a denúncia montada pela Procuradoria-Geral da República.

A alegria de ver expoentes do “lulopetismo” condenados os enche de entusiasmo. Querem revidar em compensação a tudo que os entristeceu nos últimos anos. Quantas vezes foram forçados a se desdizer? Quantas projeções furadas fizeram? Quantos amigos na oposição tiveram de consolar?

Não tínhamos tido, até recentemente, a oportunidade de ver, com clareza, o autoritarismo existente no STF. Era um tribunal predominantemente discreto, que trabalhava longe dos holofotes. Vez por outra aparecia, mas para se pronunciar a respeito de questões específicas, ainda que nem sempre de maneira apropriada.

Agora, não. Fez parte do pacto da mídia conservadora com a Corte a mudança radical desse padrão. As luzes foram acesas, os microfones ligados e os repórteres postos a serviço. Tudo o que os ministros dissessem seria ouvido, registrado e divulgado, com pompa e fanfarras.

E eles se puseram a falar.

Ao longo do julgamento, à medida que liam seus votos, vimos quão parecidas são as ideias de quase todos com aquelas dos autoritários de cem anos atrás.

No mês passado, Luiz Fux aproveitou a visibilidade de orador na posse de Joaquim Barbosa na presidência do tribunal para apresentar algumas das suas. Tomemo-las como ilustração do que pensam por lá.

O discurso de Fux foi extraordinário. Até no que revelou da cumplicidade que se estabeleceu entre a mídia e o tribunal. É pouco provável que fosse tão assumidamente autoritário se não se sentisse amparado pelos correligionários na mídia.

Ficou famosa sua tortuosa formulação de que seria natural que o Judiciário se tornasse mais ativo, para intervir na “solução de questões socialmente controversas, como reflexo de uma nova configuração da democracia, que já não se baseia apenas no primado da maioria e do jogo político desenfreado”.

Parece que Fux imagina ter feito uma descoberta. Que haveria uma “nova configuração da democracia”, sabe-se lá o que isso seja, que exigiria deixar de lado o “primado da maioria” e o tal “jogo político desenfreado”.

Nada há, entretanto, de original no diagnóstico e no receituário. Antes dele, outros autoritários haviam chegado ao mesmo lugar. Todos, de antes ou recentes, têm a mesma aversão à vontade das maiorias. No fundo, acreditam que o povo não está “preparado para a democracia”. Que exige “homens de bem” para guiá-lo, livrando-o dos “demagogos”.

Todo autoritário é antidemocrático, quer frear o “jogo desenfreado”. E se imagina ungido da missão de fazê-lo, pela sua autoatribuída superioridade em relação ao cidadão comum.

Talvez por desconhecer de onde vêm as ideias que professa, Fux – e os que se parecem com ele – acredita estar sendo “novo”.

É tão velho quanto a Sé de Braga.

Marcos Coimbra

O Instituto Millenium é a versão contemporânea dos golpistas do passado


Em 1º de março de 2010, uma reunião de milionários em luxuoso hotel de São Paulo foi festejada pela mídia nacional como o início de uma nova etapa na luta da civilização ocidental contra o ateísmo comunista e a subversão dos valores cristãos. Autodenominado 1º Fórum Democracia e Liberdade de Expressão, o evento teve como anfitriões três dos maiores grupos de mídia nacional: Roberto Civita, dono da Editora Abril, Otávio Frias Filho, da Folha de S.Paulo, e Roberto Irineu Marinho, da Globo.

O evento, que cobrou dos participantes uma taxa de 500 reais, foi uma das primeiras manifestações do Instituto Millenium, organização muito semelhante ao Instituto de Pesquisas e Estudos Sociais (Ipes), um dos fomentadores do golpe de 1964.

Como o Ipes de quase 50 anos atrás, o Millenium funda seus princípios na liberdade dos mercados e no medo do “avanço do comunismo”, hoje personificado nos movimentos bolivarianos de Hugo Chávez, Rafael Correa e Evo Morales. Muitos de seus integrantes atuais engrossaram as marchas da família nos anos 60 e sustentaram a ditadura. Outros tantos, mais jovens, construíram carreiras, principalmente na mídia, e ganharam dinheiro com um discurso tosco de criminalização da esquerda, dos movimentos sociais, de minorias e contra qualquer política social, do Bolsa Família às cotas nas universidades.

Há muitos comediantes no grupo. Leia mais>>>

Álvaro Dias responderá...

Kid Prado

Ele responderá as perguntas na seguinte ordem:
1. depois que o Jô Gurgel for ao Senado a convite do Collor 
2. depois que o sgt. Garcia prender o Zorro
3. depois que o saci cruzar as pernas
4. depois que o Papa João de Deus voltar ao Brasil
5. depois que o Ibis for campeão da série A
6. depois que dr. Chirico for presidente da República
7. depois que dr. Aecim for apoiado por dr. Chirico
8. depois que dr. Chirico for apoiado por dr. Aecim

Um abraço as meus amigos da Mídia

Maria Dirce
Alô Estadão, Folha de São paulo,  a querida revista Veja, alô cabeção, Reinaldo da Veja  força aí, coloca os  petralhas na capa semana que vem,  estão caluniando o ilustre Senador ÁlvaroAlô Globo News,  alô merval,  o imortal da ABL, alô  Catanhede  da massa cheirosa, prega o pau aí na Globo News, os mensaleiros  maculando a honra do Senador, claro  que não vamos falar  sobre isso, somos corporativistas   somos unidos, deixem os idiotizados do Bonner  , os amestrados  do Bonner, os Simpsons falarem  sozinhos kkkkkkkkkkkkkk, somos unidos, alô  Jornal nacional  parabenizo pelo  silencio,  imagine  injuriar a honra do Senador Alvaro, alô  tucanos , principalmente de São Paulo,  20 anos no ninho, não vamos desmancha-los, somos a Mídia corporativista  unidos, alô Portais  ,UOL. IG. Terra . um abração  ai , isso mesmo não escrevam nada  deixem os  mensaleiros   escreverem, nós somos o  poder paralelo   valeuuuuuu companheiros!!!!!

Classificados

Marco St.
Grande empresa de Mídia procura por politico de oposição para a vaga de "paladino da ética" . 
Não é necessário experiência anterior mas é imprescindível que o candidato tenha disponibilidade para ser o entrevistado cativo em nossos telejornais quando da exibição de reportagens contrárias ao governo federal, bem como desenvoltura na comunicação, e uma vida pregressa ilibada. Qualquer desvio de ética que venha a se tornar público ocasionará a demissão imediata do contratado, por justa causa. 

Reafirmando: apenas no caso desses fatos se tornarem públicos. 

Favor enviar o C.V para o Jardim Botânico, aos cuidados de A. Kamel.

11perguntas que Álvaro Dias deve responder


  1. Tem cheque da organização de Cachoeira nos R$ 16 milhões da venda das casas, assim como aconteceu com o colega tucano Marconi Perillo? 
  2. Por que Álvaro Dias votou contra o indiciamento de Cachoeira na CPI?
  3. O senador tucano divulgará a escritura pública de aquisição dos terrenos e a certidão no Registro de Imóveis? 
  4. Qual foi a empreiteira que construiu as casas? 
  5. Qual valor por metro quadrado?
  6. Há lobistas ou corruptores atuantes no Senado entre os compradores das casas? 
  7. O senador tucano poderia divulgará as escrituras públicas de venda das casas? 
  8. O senador tucano oferece seus sigilos bancários e fiscais para averiguação da origem da fortuna superior à R$ 16 milhões?
  9. O senador tucano vai pedir para Comissão de Ética e Decoro parlamentar abrir uma investigação sobre si, já que votou no passado pela cassação do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), por um problema de pensão semelhante, porém envolvendo valores muito mais baixos?
  10. O senador tucano vai pedir para o Instituto de Criminalística da Polícia Federal fazer uma investigação sobre sua evolução patrimonial, semelhante à que foi solicitada no caso do senador Renan Calheiros?
  11. O senador tucano vai pedir para o Procurador Geral da República abrir um inquérito sobre a origem dos R$ 16 milhões, da mesma forma que exigiu no caso do ex-ministro Palocci?

A família Vasconcelos em Iguatu

A Lei de Acesso à Informação revela falsos paladinos da moral e ética em SP


Pensões de até R$ 18,7 mil por mês do Legislativo paulista beneficiam políticos como Alberto Goldman e Plínio de Arruda Sampaio, ex-ministros como Alberto Goldman e Almir Pazzianoto, o presidente da CBF José Maria Marín e até a viúva do ex-governador Mário Covas, Dona Lila; benefícios custam R$ 33 milhões/ano ao governo paulista. Leia mais>>>


Quando Deus cagava no mato

Longe de ser uma prova de amor (“Deus amou tanto o mundo que deu seu filho unigênito…”blah!), o suposto sacrifício de Jesus teria sido uma indiscutível prova de idiotice. 
Se Deus existisse, essa sua ideia de “salvar” a humanidade (dele mesmo, só lembrando…) através de um sacrifício humano já seria, por si só, ridícula. E seria tanto mais ridícula quanto mais poderoso fosse esse Deus. Ou isso, ou estaríamos todos nós vivendo num universo governado por uma divindade extremamente sádica. Pense bem. 

Deus, uma criatura que é capaz de construir de átomos a galáxias, teria bolado um plano para nós escaparmos de sua ira. Isso porque, em algum momento, parece que nós o deixamos puto por não seguirmos as suas regras imbecis. 

O fato de um bando de macaquinhos arteiros feito nós termos tido a capacidade de enfurecer um Deus não é tão revelador quanto o fato de um Deus criador de universos ter-se enfurecido conosco. Mas, mesmo deixando isso de lado, e o crente faz questão de deixar isso de lado, considere-se apenas a solução que esse ser superior arranjou para o problema. Ele teve um filho com uma mortal.Ora, mas se não era um expediente muito em voga nas várias mitologias da época! Parece que, depois do descanso do Sétimo Dia, Deus ficou sem inspiração nenhuma e resolveu tirar algumas ideias das estorinhas que esses macacões aqui costumavam contar para ninar seus macaquinhos…Esse filho, na verdade, seria ele mesmo disfarçado de gente. 

Nessa condição, ele se deu uma missão suicida, pela qual deveria ser executado após promover umas tantas badernas, e criar inimizades com os sacerdotes do seu povo, por transgredir as leis sagradas que ele mesmo, como Deus, lhes havia imposto. 

Uma vez morto e ressuscitado, ele iria querer que as pessoas acreditassem que ele, como Jesus, era Deus, e que a sua tortura e morte na cruz serviria para apaziguá-lo, como Deus, de estar puto porque nós não seguíamos as suas regras (as mesmas que ele também não seguiu enquanto estava aqui embaixo cagando no mato como todo mundo), mas ele continuaria puto se nós não acreditássemos que ele fez isso, assim como eu estou dizendo.

Não se envergonhe de ler o parágrafo acima de novo. 

A coisa é assim tão ridícula a ponto de deixar a gente zonzo. Isso parece mesmo, pra você, um plano concebido por um ser que sabe construir átomos e galáxias? 

Você só pode tá de sacanagem! 

Até o pessoal do SEBRAE teria inventado uma solução melhor! 

Isso pra mim tá mais parecendo um plano bolado por um bando de velhotes ignorantes que limpavam a bunda com areia quente.
http://bit.ly/WFUT5d

Punição para ladrão chamado de sonegador, Já!


O assalariado tem o IRPF descontado na fonte.
O consumidor paga impostos embutidos no preço final do produto, paga na boca do caixa.
E para onde vai o dinheiro?
Boa parte paga os luxos de uma classe que não tem compromisso algum com o país.
Ela se utiliza de todos os macetes para burlar o fisco.
Sonegação brava.
É preciso mudar a lei.
Cadeia neles!
http://www.defesanet.com.br/seguranca/noticia/9108/DERRAMA---Fisco-Fecha-o-Cerco-para-Recuperar-R$-630-BI-