Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem dominical

😭😭😭😭😭 Eu estava andando em uma loja no shopping, quando eu vi a moça do caixa devolver um dinheiro a um menino. Ele não poderia ter mais do que 5 ou 6 anos de idade. A caixa disse: "Me desculpe, mas você não tem dinheiro suficiente para comprar esta boneca." Então o menino se virou para uma senhora próxima a ele: "Vovó, você tem certeza que eu não tenho dinheiro suficiente?" 
A velha senhora respondeu: "Você sabe que você não tem dinheiro suficiente para comprar esta boneca, querido." Então ela pediu para ele ficar lá por apenas cinco minutos enquanto ela ia dar uma volta… Ela saiu rapidamente. O pequeno menino estava segurando a boneca em sua mão. Por último, caminhei em direção ao garoto e perguntei para quem ele queria dar aquela boneca. "É a boneca que minha irmã mais adorava, e queria muito no Natal. Tinha certeza de que Papai Noel iria trazê-la para ela." Respondi-lhe que talvez o Papai Noel iria trazê-la no próximo natal, e que era pra ele não se preocupar. Mas ele respondeu-me com tristeza. "Não, o Papai não poderá levar a boneca onde ela está agora. Eu tenho que dar a boneca para minha mãe para que ela possa dar a minha irmã quando ela for lá." Seus olhos eram tão tristes ao dizer isso. "Minha irmã foi para o céu com Deus. O pai diz que a mamãe vai ver Deus em breve também, então eu pensei que ela poderia levar a boneca com ela e entregar a minha irmã." Meu coração quase parou. O menino olhou para mim e disse: "Eu disse ao papai para dizer a mamãe não ir ainda. Eu preciso dela para esperar até que eu volte do shopping." Então ele me mostrou uma foto muito bonita dele onde ela estava rindo. Ele então me disse "Eu quero que a mamãe tire uma foto minha com ela para que ela não vai esquecer de mim. Eu amo a minha mãe e gostaria que ela não me deixasse, mas meu pai disse que ela tem que ir para ficar com a minha irmãzinha." Então ele ficou olhando para a boneca com os olhos tristes e muito quietinho. Eu rapidamente procurei minha carteira e disse ao garoto. "Suponha que nós verificamos novamente, apenas no caso de você ter dinheiro suficiente para comprar a boneca?" Ele disse: "Ok, eu espero ter o suficiente…" Acrescentei algumas das minhas moedas ao dinheiro dele, sem que ele percebesse, e começamos a contá-lo. Não foi só suficiente para a boneca, e até mesmo sobrou algum dinheiro. O menino disse: "Obrigado Deus por me dar bastante dinheiro!" Então ele olhou para mim e disse: "Eu pedi a última noite antes de ir dormir pra Deus para me certificar de que tinha dinheiro suficiente para comprar esta boneca, para que mamãe poderia dar à minha irmã. Ele me ouviu! Eu também queria ter dinheiro suficiente para comprar uma rosa branca para minha mãe, mas não me atrevi a pedir a Deus muito. Mas Ele me deu dinheiro suficiente para comprar a boneca e a rosa branca!" "Minha mãe adora rosas brancas." Poucos minutos depois, a velha senhora voltou e eu saí com a minha cesta. 
Terminei minhas compras num estado totalmente diferente de quando eu comecei. Eu não conseguia tirar aquele garotinho do meu pensamento. 
Então me lembrei de um artigo de jornal local de dois dias atrás, que mencionou um homem bêbado numa camionete, que bateu em um carro ocupado por uma mulher jovem e uma menina. A menina morreu na hora, e a mãe estava em estado crítico. A família teve de decidir se queriam desligar os aparelhos de suporte de vida, porque a jovem não seria capaz de se recuperar do coma. Foi esta a família do menino? Dois dias depois desse encontro com o garotinho, eu li no jornal que a jovem tinha morrido. 
Eu não deixar de ir lá, comprei um buquê de rosas brancas e fui à casa funerária onde o corpo da jovem foi exposto para as pessoas verem e fazer os últimos desejos antes de seu enterro. 
Ela estava lá, em seu caixão, segurando uma linda rosa branca em sua mão com a foto do garotinho e com a boneca em seu peito.
Eu deixei o local, com lágrimas nos olhos, sensação de que minha vida havia mudado para sempre… 
O amor que o garotinho tinha por sua mãe e sua irmã ainda é, até hoje, difícil de imaginar. 
E em uma fracção de segundo, um motorista bêbado tinha tirado tudo isso dele.

Agora você tem duas opções:
1) Compartilhe esta mensagem no seu mural e em 5 grupos para que mais pessoas leiam e hoje mesmo serás abençoado.
2) Ignore-a como se isso nunca tocou seu coração.

Linda mensagem....

#Se beber não dirija !!!
#Vá de Táxi. 
Quem leu até o final da um Up

💘 SIGA MEU PERFIL💘
Se você leu ate o final vai no meu perfil e me segue, sempre estou postando história da vida e mensagens de amor ,e obrigado a todos por interagir que deus abençoe todos ❤👏

Mensagem da Vovó Briguilina

Achei muito lindo estou compartilhando vale a pena ler até o final😍

"Estamos todos na fila"

A cada minuto alguém deixa esse mundo pra trás. Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente. 
Não dá pra voltar pro "fim da fila".
Não dá pra sair da fila.
Nem evitar essa fila.
Então, enquanto esperamos a nossa vez:
Faça valer a pena cada momento vivido aqui na Terra. 
Tenha um propósito.
Motive pessoas!
Elogie mais, critique menos.
Faça um "ninguém" se sentir um alguém do seu lado.
Faça alguém sorrir. 
Faça a diferença. 
Faça amor. 
Faça as pazes. 
Faça com que as pessoas se sintam amadas. 
Tenha tempo pra você.
Faça pequenos momentos serem grandes. 
Faça tudo que tiver que fazer e vá além.
Viva novas experiências.
Prove novos sabores.
Não tenha arrependimentos por ter tentado além do que devia, por ter valorizado alguém mais do que deveria, por ter feito mais ou menos do que podia.
Tudo está no lugar certo.
As coisas só acontecem quando têm quem acontecer.
Releve.
Não guarde mágoas.
Guarde apenas os aprendizados.
Liberte o rancor.
Transborde o amor.
Doe amor.
Ame, mesmo quem não merece.
Ame, sem querer receber nada em troca.
Ame, pelo simples fato de vc vibrar amor e ser amor.
Mas sempre, ame a si mesmo antes de qualquer coisa." Esteja preparado para partir a qualquer momento. Vc não sabe seu lugar na Fila, então se prepare pra deixar aqui apenas boas lembranças. Suas mãos vão embora vazias.
Não dá pra levar malas, nem bens...
Se prepare DIARIAMENTE pra levar consigo, somente aquilo que tens guardado no coração.

Os banqueiros sempre voltam ao local do crime

Dedico este pequeno trecho da entrevista do economista Delfim Netto a meus amigos banqueiros e rentistas de Iguatu, Fortaleza e Quixeramobim. Pena que não faça parte da classe social e econômica deles. 😓😓😓
É óbvio que eu queria pertencer ou será que não?


Vida que segue

Masoquismo social

Nada como ter tirado o PT do poder.
Por causa disso voltar a cozinhar a lenha 
É um pequeno detalhe sem nenhuma importância
Tem gente dizendo a mesma coisa quando paga gasolina a 4,7 (média) e óleo diesel a 3.8 (média) em fortaleza.
Parabéns!
Vida que segue

A Velhinha de Taubaté tinha conta no exterior


Prosseguem as investigações sobre a morte da “Velhinha de Taubaté”, que ficou conhecida nacionalmente por ser a última pessoa no Brasil que ainda acreditava no governo. O inquérito está sendo conduzido pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, dada a repercussão do caso. Um promotor sai de cinco em cinco minutos da sala em que está sendo interrogado o gato da Velhinha, o Zé, para informar à imprensa o que se passa lá dentro, embora o gato tenha, até agora, dito muito pouco. “Miau”, basicamente.
Houve um princípio de tumulto entre repórteres quando uma equipe da televisão, gravando clandestinamente no interior da casa da Velhinha, localizou um pedaço de papel com números e o que parecia ser a palavra “off-shore” em letra tremida, o que indicaria que a Velhinha tinha uma conta no exterior, onde receberia para acreditar no governo. Depois se revelou que eram números para jogar na Sena, que a Velhinha sempre acreditava que ia ganhar, e que a palavra escrita era “oxalá”. Mas alguém ficou como papel e é possível que a notícia “Velhinha tinha conta no exterior” apareça em alguma manchete nos próximos dias para atrair atenção, mesmo que o texto diga outra coisa. Sabe como é a imprensa.
Todas as CPIs em andamento no Congresso Nacional disputam a prioridade em convocar o Zé para depor em Brasília, o que tem acirrado o conflito entre elas, que muitos temem possa acabar numa guerra aberta com congressista brigando com congressista pelos corredores e todos se juntando para pegar o ACM Neto.
Só o gato poderia contar o que realmente aconteceu, na improvável hipótese de, ao contrário do que fizeram tantos outros nas CPIs, começar a falar. Mas pode-se deduzir o que levou a Velhinha a morrer – ou se matar com veneno no chá. Ela nunca se recuperou totalmente do choque da notícia da compra de votos para reeleger o Fernando Henrique, seu ídolo na ocasião, apesar de depois acreditar em todos os desmentidos. Debilitada, sofreu outro baque com as denúncias contra o Palocci, seu ídolo atual, e outro baque quando soube que nem no Ministério Publico se podia confiar. Foi demais para a Velhinha.

O curioso é que as alegres multidões que iam até a sua casa na esperança de ver o fenômeno, um brasileiro que ainda acreditava, estão sendo substituídas por tristes romeiros que visitam o santuário improvisado na frente da sua casa, em Taubaté, na esperança de recuperar a fé. A Velhinha pode muito bem se transformar em milagreira depois de morta. As pessoas querem acreditar, pelo menos, em quem acreditou um dia.
Luis Fernando Veríssimo

Vida que segue

Oração dominical

ORAÇÃO AO DEUS VIVO 

Entrego minha alma ao Senhor meu Deus e tudo que existi em mim.
Entrego ao seu santo nome e agradeço tudo que ele fez por mim.
Deus perdoou os meus pecados e curou todas as minhas feridas.
Deus me tirou do sepulcro e me deu vida, vida em abundância e me
Corou com sua imensa misericórdia.
Deus cuidou de mim e ainda cuidara quando eu não mais puder:
Andar, Falar e Ouvir.
Deus me enche de fartura com sua Glória.
Deus cuida de mim e em nada me deixa faltar.
Deus conduziu Moises e o seu povo na antiguidade e assim me conduz no 
Meu caminho.
Deus é bom e companheiro nas minhas horas de tribulações.
Deus só que o meu bem, vem em meu socorro sempre que eu clamo.
Porque Ele me ama. E me perdoa e não mais se lembra das minhas iniqüidades
.pois Ele sonda o meu coração e encontra grande temor.
.pois é Ele quem coloca no meu coração tanto o querer como o obedecer.
Deus sabe que eu sou frágil. Para Deus eu sou como a flor do campo. 
Que soprando nela o vento, eu desapareço.
Mais Deus na sua imensa misericórdia me protege, me guarda.
A sua misericórdia é grande para comigo.
A justiça de Deus é para com os que guardam sua aliança e cumpri os seus mandamentos. Por isso bendigo
O nome do Senhor meu Deus,
O nome do Senhor dos exercito,
O nome do Senhor Deus altíssimo.
Deus do seu trono me guarda.
Deus do seu trono domina sobre tudo e sobre todos, com o seu filho
Jesus Cristo.
Bendigo o nome de Deus.
Peço a Ele é ao seu Espírito Santo que me ajude a
Obedecer as suas palavras.
Fazer a sua vontade.
Executar as suas ordens.
Bendito seja Deus que me curou e salvou. Salvou minha alma.
Toda Glória e Toda Honra seja dada ao Deus da minha vida.
Bendito seja o seu nome.
Deus invisível, mais real.

Amém!

By Sandra Sampaio dos Santos