Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Ironia não, pura verdade

Para acabar com este assunto de grampos, abin, pf, stf, stj, cnj e a bancada do dvd o que falta seus empregadinhos aprovarem?

  • A lei proibindo de usar algemas em ricos foi aprovada.
  • A lei para avisar os ladrões ricos que seram grampeados também.
  • A lei para punir os funcionários publicos que se atreverem a fazer isso, idem.
  • Condenado teve julgamento anulado porque tava algemado.
  • Condenado teve julgamento anulado porque foi grampeado.

Agora falta anular processo que não foi escrito em papel branquinho, branquinho tamanho padrão A 4.

E... que esses ladrões e corruptos ricos vão à merda que ñao vou mais perder meu tempo e humor com essa corja.

Duda e Serra no mesmo trem

A agência de Duda Mendonça ganhou a conta do Metrô de São Paulo: 24 milhões de reais por ano.

Quequéisso, um ladrão trabalhando para a santississima bintrade tucademo?

Acredito não.

Benditos amigos

Benditos os que possuem amigos,os que os têm sem pedir, porque amigos não se pede,não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos,os que falam com o olhar, porque amigo não se cala não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos sejam os amigosque acreditam na tua verdade,ou te apontam a realidade, porque amigo é a direção é a base, quando falta o chão!
Machado de Assis

Protógenes nega escutas ilegais

Em entrevista a Bruno Rocha Lima, publicada, hoje, no jornal POPULAR, de Goiânia, o delegado Protógenes Queiroz, da Polícia Federal, nega ter feito escutas ilegais e lamenta que se discuta mais as investigações do que o investigado. No caso, refere-se ao banqueiro Daniel Dantas, dono do Grupo Oporttunity, preso por ele duas vezes.

Seguem alguns trechos da entrevista:

- O senhor sofreu retaliações dentro da Polícia Federal pelo seu trabalho na Operação Satiagraha?

- A retaliação vem, mas a própria sociedade já identifica. A coisa ficou tão notória, tão absurda, que se criam investigações para produzir prova para o bandido. Não vou entrar no mérito se as investigações atuais da Polícia Federal estão destinadas a isso, mas a pretensão da defesa é que se colete os dados obtidos nas investigações que foram produzidas paralelamente que porventura venham a beneficiá-los no futuro, na investigação principal e na ação penal.

-Inclusive os advogados do Daniel Dantas já afirmaram que vão usar a participação de Francisco Ambrósio do Nascimento (servidor aposentado da Aeronáutica) nas investigações para invalidar as provas colhidas. Alegam que ele não faz parte dos quadros da Polícia Federal.

- Ele participou sim da operação, mas existe um dispositivo legal que prevê a figura do colaborador eventual. Mas ele ficou pouco tempo na operação, é um analista e desempenhou o papel dele a pedido nosso. A todo tempo ele cumpria expediente na sede da PF.

- E quanto às suspeitas de que a Polícia Federal grampeou ilegalmente o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes?

- Posso lhe afirmar que a reportagem que foi lançada nos órgãos de imprensa afirmando que houve escuta ilegal e que as suspeitas recaem nos agentes que integraram a Satiagraha é mentirosa. Todas as escutas que fizemos foram autorizadas e nosso sistema é inclusive auditado. Todas nossas escutas estão de posse da Justiça Federal e são controladas pelo Ministério Público Federal. O próprio órgão de imprensa que deu o furo de reportagem não demonstrou o áudio. Cadê o áudio? Só aparece uma transcrição? Cadê o áudio? E envolve duas pessoas importantes da República, o presidente do STF e o senador Demóstenes Torres. Como que lança o nome de duas pessoas dessa forma e não aparecem as provas?

- Na sua opinião, houve uma inversão no debate sobre as investigações?

- Hoje, o que se discute é a conduta dos investigadores. Não se discute mais o investigado principal. E nem os fatos que porventura estão em torno dele, que são mais graves que a figura central dele. E o próprio investigado tem noção disso, senão não estaria fazendo toda uma estratégia de trabalho nesse sentido. Estava já voltando o foco para o investigado e os fatos em torno dele e aí se criou outro fato. E acredito que outros virão.

- Concorda com as restrições ao uso das algemas?

- Entendo que é uma decisão da Suprema Corte e tem de ser respeitada. Mas, como cidadão, entendo que foi uma decisão casuística. Foi na semana que se discutia a investigação do Dantas, o uso ou não de algemas com ele. Quando pobre é algemado, não se discute. Mas quando rico é algemado, aí cria isso. A população não foi consultada.

"TESTANDO HIPÓTESES"

A MALETA SUMIU: "TESTANDO HIPÓTESES" FAZ ESCOLA - Vi o Mundo - O que você nunca pôde ver na TV

Dialogo do Gilmar com o DvD

por André C. P. Martins

- Especulo com dólar. Invisto alguma coisa no tráfico de drogas. Comprei alguns deputados. Dois ou três ministros. Consegui exclusividade no suprimento de galinhas e ovos para programas de alimentação do governo e superfaturo os preços.
O Gilmarmerd@ mandou pedir um cafezinho para o preso e perguntou se a cadeira estava confortável, se ele não queria uma almofada, etc. Depois perguntou:
- Doutor, não me leve a mal, mas com tudo isso, o senhor não está milionário?
- Trilionário. Sem contar o que eu sonego de Imposto de Renda e o que tenho depositado ilegalmente no exterior.
- E, com tudo isso, o senhor continua roubando galinhas?
- As vezes. Sabe como é…
- Não sei não, excelência. Me explique.
- É que, em todas essas minhas atividades, eu sinto falta de uma coisa. O risco, entende? Daquela sensação de perigo, de estar fazendo uma coisa proibida, da iminência do castigo. Só roubando galinhas eu me sinto realmente um ladrão. E isso é excitante, como agora fui preso. Finalmente vou para a cadeia. É uma experiência nova.
- O que é isso, excelência? O senhor não vai ser preso não.
- Mas fui pego em flagrante, pulando a cerca do galinheiro!
- Sim. Mas é primário. E com esses antecedentes…

Caminho das urnas


Mudando de assunto, quais os caminhos que as urnas apontarão em Outubro?

A oposição virá de quem em 2010?

Serra, Aécio?

Serra e Aécio?

Serra e Katia Abreu?

Pelo andar da carruagem acho que tucademos vão "exigir" que Serra tente a reeleição ao governo de São Paulo, para não perderem de vez o poder que ainda tem.

Se é que Serra consiga a reeleição...

Aécio tá bem na fita. 

Tem uma eleição garantida para senador e é a única opção mesmo que mixuruca para tucademos poderem apresentar um candidato.

Mas, será que ele tem coragem de fazer este sacrifico?

Sinceramente tucademos, PIG e cia tão num mato sem cachorro.

Bom para o Brasil!

Brasil cresce apesar do BC

O PIB brasileiro, em valores correntes, alcançou R$ 716,9 bilhões, no segundo trimestre de 2008, divulgou o IBGE na manhã desta quarta-feira. A alta de 6,1% em relação ao mesmo trimestre de 2007 superou a expectativa de analistas, que era de 5,2%.

Sabe o que me entristece?...

É saber que temos um BC presidido por uma raposa, que faz tudo para encher os bolsos dos agiotas, parasitas nacionais e internacionais.

Vamos ver mais uma prova disto, amanhã quando o COPOM aumentar mais uma vez a taxa selic, com a desculpa esfarrapada de combater a inflação.

Corja!!!


Sutileza do PIG

Assistiram o Bom dia Brasil hoje, viram a reportagem sobre o golpe praticado de dentro do presidio do Ceará?

Notaram a sutileza, o tratamento?...

Quando é para combater o crime praticado por POBRE, LADRÃO DE GALINHA são feitas "gravações".

Quando é para proteger os grandes ladrões do patrimônio público e particular exemplo do Daniel covarde Dantas, são "grampos".

Realmente a nossa elite na sua grandíssima maioria é formada por ladrões.

Triste!

Notaram que o caso Alstom sumiu do noticiário?

Sabem por que?

Porque os que se beneficiaram do roubo foram os tucademos de SP, os ladrões quinhentões do Brasil.

Aqueles, que vieram nas primeiras caravelas de Portugal.

Corja imunda, nojenta!!! 

Recriar o Big Bang

O físico britânico Stephen Hawking afirma que não há perigo de que, ao ser acionado nesta quarta-feira, um gigantesco acelerador de partículas construído sob os Alpes suíços possa criar um buraco negro capaz de engolir o planeta (e o resto do sistema solar) em questão de minutos - como temem alguns cientistas.

O acelerador, construído pela Organização Européia para Pesquisa Nuclear (Cern, na sigla em francês) em um laboratório subterrâneo na fronteira franco-suíça, perto de Genebra, foi batizado de LHC (sigla em inglês de Large Hadron Collider - Grande Colisor de Hádrons).

Sobre esta experiência e a teoria do Big Bang eu fico com a frase do Bode "Num existe coisa mais besta que gente besta".

Teoria por teoria, eu digo que o Universo foi criado apartir dum peido do Briguilino.

Tem a mesma importância que as teorias de cientistas renomados, sabe por que?

Eles, como eu também não provam coisa alguma.

STF Supra sumo da impunidade

Primeiro o supra sumo pai e avô da impunidade achou pouco as "facilidades" oferecidas ao DvD e sua quadrilha e criou a súmula vinculante proibindo o uso de algemas em ladrão rico.

Agora tá criando jurisprudência para anular as gravações feitas com ordem judicial.

Depois vai processar e enquadrar o juiz, o delegado e demais servidores públicos que tiveram a ousadia de mostrar as roubalheiras do amiguinho da casta (STF).

Pelo rumo que as coisas estão indo, dos 11 ministros do STF eu tô achando que 12 são corruptos.

Corja imunda, nojenta!!!