Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Gameta campeão


Sou um campeão, pois como gameta masculino ganhei uma corrida entre milhões de iguais e alcancei a gameta feminino. Após esta estafante corrida pelo ouro, dei inicio em conjunto com o gameta de sexo oposto há uma transformação durante nove meses. Terminando esse período, eis que vim ao mundo através de um parto natural e tranqüilo, aí começa uma nova corrida contra o tempo. Durante essa sucessão de anos fui me transformando de bebê numa criança, passei a ser um belo garoto, foi quando chegou à transformação mental de adolescente para a postura de um jovem mais maduro do ponto de vista intelectual, que gostava de freqüentar barzinhos, bailes, festas e agregados. Desse período foi um pulo para a meia idade, a qual já começamos a entender o que queremos de fato da nossa existência. Passado essa maratona, começamos a entrar na decadência, passando dos quarenta os demagogos dizem que se trata da melhor idade. Melhor para freqüentar o médico, pronto socorro, hospital, falar de velório, como também freqüentar o desmanche mais conhecido como clube da terceira idade. Essa época passa numa velocidade de um foguete da NASA, ocasião em que a casa de repouso espera os mais aquinhoados de dinheiro, para os pobres sobra apenas à rua ou o famoso asilo onde recebemos guarida da sociedade mais jovem. O final esta por vir, após ocorrência do evento funesto vou conhecer o subsolo da terra de onde nunca mais sairei para visitar parentes e amigos. Porém, um dia eles também estarão me visitando IN-LOCO.
Postado por MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA

Acreditamos que existe um outro jeito de fazer política


Um jeito com mais ar de sociedade, de participação e interação. Onde diferentes atores sociais ocupam espaços do fazer, e transformam a política em prática de vida, em debate constante, sem as paredes restritivas de assembléias, gabinetes, palácios ou repartições. É política de praça, de Domínio Público. Nessa primeira News do Blog, mostramos como política e financiamento colaborativo podem caminhar juntos.
Domínio Público
O cinema, principalmente o gênero documentário, tem como um dos seus papéis a denúncia e a exposição de temas políticos pouco discutidos. Parabéns aos realizadores da Paêbirú Realizações Cultivadas por terem alcançado sua meta no projeto Domínio Público!

O filme traz à tona um outro olhar sobre a especulação imobiliária que ocorre neste momento em um Rio de Janeiro pré-jogos. Bonito ver que muitos que se envolveram nesse manifesto político-cultural em forma de cinema, tanto apoiando o projeto quanto divulgando. Para quem não apoiou ainda, ou quer conhecer o projeto, só clicar no botão abaixo!
Conheça o projeto

Amor maior

Citação de Torquemada por Dias Toffoli é recado para JB


O ministro José Antonio Dias Toffoli questionou hoje o tamanho das penas aplicadas aos réus do mensalão pela Corte e disse que parâmetros do julgamento não são mais da época da "fogueira".
"A filosofia daquele que comete um delito está em debate na sociedade contemporânea há muito tempo. Esse parâmetro do julgamento em 2012 não é o parâmetro da época de Torquemada, da época da condenação fácil à fogueira", apontou citando Tomás de Torquemada, famoso inquisitor espanhol do século 15.
Sergio Lima/Folhapress
Ministro Dias Toffoli no plenário do STF

O ministro afirmou que, em seu entendimento, a pedagogia contra o crime financeiro é recuperar os valores desviados e não colocar as pessoas na cadeia. Para Dias Toffoli, "prisão combina com período medieval".
"As penas restritivas de liberdade que estão sendo impostas nesse processo não tem parâmetros contemporâneos. Em termos de multa, também não tem".

A luta pela Justiça continua

O PT, amparado no princípio da liberdade de expressão, critica e torna pública sua discordância da decisão do Supremo Tribunal Federal que, no julgamento da Ação Penal 470, condenou e imputou penas desproporcionais a alguns de seus filiados.

Leia íntegra da nota do PT Aqui



O desordeiro Barbosa leva um toco de Lewandowski

Num dia que prometia ser brando no STF, com a despedida de Carlos Ayres Britto, o futuro presidente da corte, Joaquim Barbosa, tentou novamente inverter a ordem da sessão para cassar o mandato de João Paulo Cunha e impedir a posse de José Genoino, o que contraria a Constituição e representaria um golpe nas prerrogativas do Congresso, visitado ontem por ele; Barbosa foi barrado pelo relator Ricardo Lewandowski e se deu novo bate-boca; "quem faz a ordem é o relator", disse Barbosa; "sua ordem é a desordem", respondeu o revisor Leia mais>>>

O Brasil de duas caras foi desmascarado na quarta-feira (7/11), no coração de Porto Alegre

A obra Uma Reportagem, Duas Sentenças, que o jornalista Elmar Bones autografou na 58º Feira do Livro, na capital gaúcha, é uma pancada doída no fígado de um país marcado pela hipocrisia e um choque na consciência de duas instituições fundamentais da democracia: a Mídia e a Justiça.

Nas suas enxutas 144 páginas, arrumadas em apenas duas semanas numa edição modesta da combalida editora do autor, a denúncia de Bones é um oportuno dique de contenção e reflexão contra a maré triunfalista de uma imprensa caudalosa nos elogios sem freios à Suprema Corte que julga a enxurrada de falcatruas da quadrilha do mensalão.
Existe corrupção e existem juízes em Brasília, como prova  o STF. Mas também existe corrupção e faltam juízes em Porto Alegre, como lembra Bones, vítima do mais persistente, inclemente, longo processo judicial contra a liberdade de expressão no país. Não existe paralelo de uma ação tão prolongada da Justiça contra um órgão de imprensa no Brasil pós-ditadura de 1964, tudo isso sob o silêncio continuado da mídia e a inércia complacente de juízes.
É um absurdo contraponto de mutismo e omissão em Porto Alegre ao espetáculo de estridência e protagonismo que se escuta e vê em Brasília. A mídia e a justiça estão lá e cá, em campos opostos, emitindo sinais contraditórios sobre seus papéis. Cumprem bem seu ofício na capital brasileira e fazem muito mal (ou não fazem) o seu trabalho na capital gaúcha. Leia mais>>>

Você sabia que hoje é o Dia Mundial do Diabetes?

Segunda a OMS ( Organização Mundial de Saúde), o diabetes já afeta cerca de 246 milhões de pessoas em todo o mundo. Hoje, você poderá entender mais sobre a doença, além de aprender a preveni-la e tratá-la.

Espero que goste  :)
Leia a matéria
Você sabe consumir açúcar?

Dilma discursa na 7ª edição da Olimpíada do Conhecimento

Pai cria campanha no Facebook depois do desaparecimento do filho com drogas


A relação de amor e amizade entre pai e filho fez com que o advogado e empresário Venício Guimarães, 50, transformasse a dor da perda em esperança para conscientizar jovens em relação às drogas. Ele criou uma campanha nas redes sociais contra o vício do crack após o desaparecimento do filho em junho de 2012. Venício afirma que o filho foi assassinado em decorrência do envolvimento com drogas, mas o corpo não foi encontrado. O número de compartilhamentos já chega a quase 74 mil nas duas postagens do Facebook.
O advogado disse que ficou surpreso com o número de acessos à fotografia, que segundo ele, divulgou apenas para os amigos mais próximos. “Quando vi que outras pessoas estavam divulgando como forma de alerta para a juventude, resolvi criar a campanha”, explica. Para Venício, o objetivo do “Alerta juventude” é despertar os jovens para o risco das drogas. Leia mais>>>

Os ínfimos obedeceram

Miruna Genoino: com amor e carinho

Em uma semana muito, muito difícil, onde achei que realmente não conseguiria manter a serenidade e a calma, recorri à minha única forma de aguentar, escrever.

Gostaria muito que lessem esse meu texto e o repassassem aos que tiverem as almas e os corações abertos ao acolhimento.

Muito obrigada…
Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha com tua próxima vitória. Vitória que todas as armas do mundo
jamais conseguirão obter, porque é uma vitória que surge da paz
e não do ressentimento.

Charles Chaplin 


Essa foi uma entre as muitas mensagens tocantes e emocionantes que eu e minha família recebemos em apoio à injustiça que está sendo cometida contra o meu pai. Tentei durante algum tempo responder a tudo o que foi chegando, mas realmente foi impossível… é por isso que gostaria profundamente de agradecer todos os gestos de apoio e carinho recebidos no último mês, de pessoas conhecidas e desconhecidas, que encontraram as mais diversas formas de mostrar que estão ao nosso lado.

Quando escrevi minha carta sobre a condenação de meu pai jamais imaginei que minhas palavras chegariam a tanta gente, de tantas formas diferentes, pois, contrariamente ao que alguns publicaram, aquela não era uma carta aberta ao Brasil, mas sim um texto desabafo dirigido aos amigos, familiares e conhecidos, mas que no fim acabou percorrendo os mais inimagináveis caminhos. Eu realmente agradeço a você que leu e compartilhou minhas palavras, a você que respondeu, mesmo sem saber se eu leria aquelas mensagens, a você que não teve vergonha – nem medo – de publicar aos seus conhecidos o outro lado de toda esta história.

Gostaria de dizer que ao longo do último mês recebemos as mais variadas formas de solidariedade. Visitas à nossa casa foram muitas, de Walmor Chagas, Nelson Jobim, Aloízio Mercadante, Antônio Nóbrega e Marcelo Deda, a tias, amigas, primas e conhecidas – minhas, de meus pais, de meus irmãos, de nossos amigos. Mensagens, inúmeras, de Leonardo Boff, João Moreira Salles e Luis Nassif a amigos de infância, amigos de antes, amigos de ontem, amigos de hoje. Ligações, infinitas, de Marilena Chauí, Jaques Wagner, Abílio Diniz, do presidente do senado, da governadora do Maranhão, de deputados dos mais diversos partidos, a maridos, cunhados, namorados, amigos de amigos, de amigos de outros amigos, de todos nós. Apoios, fiéis, de líderes do PT, do PMDB, de Lula, Rui Falcão e de Dilma, ao apoio de parceiras, companheiros e colegas de trabalho, de bordado, de vida. Neste tempo todo sentimos muitas coisas, das mais diversas, mas se há algo que nós não sentimos, foi solidão e abandono. Se hoje nos mantemos de alguma forma firmes, é por saber que a corrente que nos apóia é maior que toda e qualquer justiça injusta que hoje tenta calar a voz daquele que nunca teve medo de ser ouvido.

Neste momento tão difícil, quando recebemos totalmente por surpresa a dosimetria da condenação de meu pai, 6 anos e 11 meses de cadeia, mais uma multa de um valor que estamos muito longe de possuir, também quero de todo coração, agradecer a você que teve a coragem de enfrentar os comentários contrários, as opiniões maldosas, os artigos mal intencionados, as notas futriqueiras, as informações equivocadas, profanadas das mais diversas formas, nos mais diversos meios. Fosse por meio de supostas respostas à mim, fosse por meio de comentários no facebook, sei que muito provavelmente você leu muita coisa ofensiva à respeito de meu pai e de nossa família e em muitos casos sei que teve a garra de se indignar, de discutir, de mostrar sua opinião e principalmente, de deixar clara a solidariedade em relação ao que estamos vivendo.

Como devem imaginar, para mim é sempre muito duro quando vejo essas manifestações agressivas, principalmente por estarem carregadas de falta de informação e de discursos bastante marcados não por fatos e evidências, já que não existe nada que prove a culpa de meu pai, mas sim por “achismos” e especulações alimentadas sabemos bem por quais fontes. Mas justamente por isso gostaria de compartilhar com vocês, para que quem sabe um dia vocês também compartilhem com estas pessoas, o que desejo a todos os que hoje parecem estar bastante satisfeitos com estes 6 anos e 11 meses que injustamente foram colocados em cima de meu pai.

Desejo aos que dizem que meu pai merece ser condenado, que um dia indaguem um pouco além das manchetes e das frases de efeito, e tentem mesmo encontrar uma prova que indique que José Genoino é culpado.  E aos que usam teorias do direito para justificar sua falta de razão em condenar, desejo que leiam o que o próprio autor da teoria declarou, mostrando que sim, para condenar é preciso que existam provas, pois meros indícios nunca poderão ser suficientes para privar alguém de sua liberdade.

E desejo aos que têm por profissão tentar tornar impossível que um cidadão exerça um direito constitucional, o de votar, que em algum momento de suas vidas possam me dizer se foram mesmo capazes de dar risada deste seu humor maligno que parecem tanto acreditar, e aos que buscam, com esta mesma profissão, incentivar o ódio e a reação das pessoas contra meu pai, que um dia estejam em um supermercado de bairro, na porta de uma loja, na entrada de uma padaria e presenciem os comentários carinhosos e emocionados que toda nossa família teve o orgulho de muitas vezes presenciar.

Por fim, desejo com todo sentimento possível e verdadeiro, que as pessoas um dia entendam que por trás da notícia, do fato, da chamada do jornal, da atualização de status ou de um tweet, existem muitas famílias que estão não apenas aqui, agora, vivendo a onda midiática do momento, mas sim que estão há 7 anos sofrendo junto aos seus pais, maridos, tios, irmãos, sogros, cunhados, amigos, a dor da injustiça e a angústia do futuro pleno que nunca chega.

Uma vez mais, a você que nos conhece diretamente e que não nos conhece, gostaria de agradecer a força, o carinho e a atitude de estar ao nosso lado. Cada linha, cada agulha, cada caixa, cada bolo. Cada flor, cada oração, cada livro, cada frase. Cada olhar, cada aperto de mão, cada lágrima, cada riso, cada mensagem espiritual, cada abraço. Meu pai, José Genoino, está de cabeça erguida, preparado como sempre para a luta. Se antes ele já tinha muitos motivos para ir até o fim em sua batalha por justiça, agora encontrou mais motivos ainda para seguir em frente com enorme dignidade: honrar e agradecer a cada pessoa que em meio a tanta mentira, soube encontrar e reconhecer o caminho da verdade.
Contem com nossa eterna gratidão.

Com amor e carinho,

Frase da tarde

Questiotário


Estado Civil: 
( ) Namorando.
( ) Casado.
( ) Solteiro.
(x) Mais cinco doses por favor, com gelo e energético! Porque esse tipo de pergunta mexe com meu psicológico!
Tati Bernardi  

Frase da hora

Ideias não morrem. Ideias são à prova de injustiças!
Joel Neto

Crateús: Escola resgata história do Rei do Baião


Crateús Durante dois dias a Escola de Ensino Fundamental e Médio Lions Club, neste município, resgata a sua história e a de Luiz Gonzaga, por meio da III Amostra Científica e Cultural. O evento comemora este ano os 45 anos da escola e traz como tema "Danado de Bom", enfocando o centenário do Rei do Baião. Núcleo gestor, professores e alunos se mobilizaram ao longo do ano em torno dos temas e na amostra apresentam a culminância das pesquisas e dos trabalhos construídos no período.

"Tudo o que apresentamos nestes dois dias são frutos de tarefas e estudos realizados pelos alunos no decorrer do ano, com o auxílio dos nossos professores. Todos na escola se envolveram para comemorar a data e homenagear Luiz Gonzaga em seu centenário", destaca a diretora, Adriane Macedo.

Do portão de entrada da instituição ao auditório, passando por pátio, salas de aula e de jogos se vê a homenagem ao Rei Luiz Gonzaga. Banners, cartazes, faixas, símbolos e desenhos recordam a vida dele. Sanfonas, chapéus, roupas, músicas e acessórios remontam à história de vida daquele que mostrou o Nordeste ao restante do País e ao mundo. Leia mais>>>

Vagas na Amazon do Brasil


Amazon
Stephanie Kohn

Desde o fim de outubro a Amazon está em busca de novos profissionais para trabalhar em São Paulo. Se você sempre quis trabalhar na companhia, este é o momento. Existem 14 vagas abertas nas mais diversas áreas que vão de operador de data center até relações públicas. Curtiu a ideia de fazer parte deste time? Veja abaixo as oportunidades.

Vendas - Amazon Web Services

Este profissional fará parte de uma equipe focada no aumento da adoção dos serviços de nuvem da Amazon. O representante de vendas precisará ter conhecimento técnico do produto e vontade de impulsionar o crescimento da empresa como um todo. 

Engenheiro de operações de data center - 2 vagas

A pessoa que assumir esta vaga será responsável pela gestão de riscos e pela manutenção corretiva e preventiva da infraestrutura crítica. Ela também deverá se comunicar com fornecedores e elaborar relatórios de métricas.

Analista fiscal sênior

O time fiscal da Amazon está em busca de um profissional com ótima compreensão do sistema tributário brasileiro e dos processos governamentais. A área é composta por fiscais e engenheiros de software que realizam o trabalho fiscal de ponta a ponta.

Gerente sênior de relações públicas

Este profissional precisa ser criativo, motivado, crítico, conectado, bem relacionado e ter experiência do mercado de comunicação. Ele precisará mostrar o trabalho que a Amazon Web Service vem desenvolvendo à mídia e formadores de opinião.

Gerente sênior de aquisição de conteúdo digital

A vaga é direcionado ao profissional que quer ajudar a criar o entretenimento digital futuro da Amazon no Brasil. A companhia está em busca de um executivo experiente em licenciamento de conteúdo digital para gerir e expandir a área.

Gerente de transporte 

A empresa precisa de alguém que tente "incansavelmente melhorar a experiência dos clientes". Portanto, para este cargo é necessário inovação e criatividade.

Gerente sênior de produto - Mídias digitais

Você possui grande habilidade de gerenciamento de projeto e gosta de tralhar em um ambiente de negócios com rápidas mudanças? A Amazon está atrás de alguém que esteja animado com as oportunidades de crescimento de venda de produtos na internet e que se sinta confortável em cargos de liderança e ambiente competitivo.

Gerente de desenvolvimento de negócios - Amazon Web Service

Este profissional também vai trabalhar em uma equipe focada em aumentar a adoção do serviços de nuvem da companhia através de parceriais estratégicas. É preciso tino comercial e profundo conhecimento técnico da tecnologia.

Gerente sênior - Amazon Kindle

A vaga é definida como um cargo de alto impacto na empresa. O profissional deve pensar e agir estrategicamente e taticamente. Ele também precisa se focar na experiência do cliente, além de criar planos de negócios eficazes.

Gerente de programa de imóveis

A companhia está em busca de um profissional experiente para liderar a área de imóveis da Amazon. A pessoa precisará criar um planejamento estratégico para o lançamento do serviço.

Arquiteto de solução - Amazon Web Service 

A vaga exige um profissional com talento especial para ajudar os clientes a projetar grandes sistemas, usando a tecnologia de computação em nuvem. Ele também precisa ajudar as organizações a entender os benefícios da tecnologia e seus aplicativos.

Engenheiro elétrico sênior de data center e Engenheiro elétrico de data center 

Estes profissionais serão responsáveis por projetos elétricos eficientes e acessíveis financeiramente. Na Amazon os engenheiros são desafiados a conduzir melhorias para oferecer os melhores data centers do mundo.

Se empolgou com alguma das vagas? Clique aqui para se inscrever em alguma das opções e boa sorte!

Frase do dia

"Eu vou cumprir o que determina a Constituição e a legislação", anunciou o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS). 

O mandato dos atuais deputados termina no dia 31 de janeiro de 2015.

Artigo semanal de Marcos Coimbra


O PSDB e seus Dilemas, por Marcos Coimbra

O PSDB precisa aprender com seu passado.
Ou, como reza a sabedoria popular, não conseguirá evitar a repetição de antigos erros.
Está reagindo a outra eleição complicada como fez em relação à anterior. O que sugere que não tirou daquela experiência as lições necessárias.
Seu primeiro equívoco é tentar tapar o sol com a peneira. E acreditar que, assim fazendo, apaga a luz.
Nas eleições municipais de outubro, o partido se saiu mal. Encolheu no número de prefeituras, perdeu vereadores, reduziu sua participação no comando dos principais municípios.
Valorizar vitórias no Norte e em capitais menores do Nordeste é uma parca compensação para o desempenho medíocre nas grandes metrópoles. Nas capitais do Sul e do Sudeste em que teve candidato próprio, perdeu em todas - em algumas ficando do tamanho de nanicos.
A derrota em São Paulo é do porte da maior cidade do País.
Ninguém gosta de admitir fracassos, mas fingir que não existem é péssimo. Com limões azedos, só se fazem limonadas amargas.
Uma das coisas que mais atrapalham a auto-crítica dos tucanos são os amigos. De tanto querer confortá-los, os comentaristas e analistas da “grande imprensa” acabam por dificultar a reflexão que deveriam fazer.
(Logo após a eleição, ainda sob o impacto dos números de Fernando Haddad, um jornal conservador carioca estampou em manchete que os resultados em Manaus e Belém “enchiam de ânimo” o PSDB. Para o bem do partido, tomara que não seja verdade.)
O fato é que o ano termina, para ele, com a perspectiva de um mau desempenho na próxima eleição legislativa. Pior que o da última, que tinha sido ruim.
Também como em 2010, o PSDB sai da eleição falando em “renovação”. Seus principais líderes, a começar por Fernando Henrique Cardoso, dizem-se convictos de que o partido precisa “sangue novo”.
O problema é que os tucanos, pelo menos de uns anos para cá, revelam acreditar mais na conversa de renovação que na sua prática. Gostam de defendê-la, mas, na hora H, refugam.
Há maior exemplo que o ocorrido em São Paulo, quando o partido abortou um processo de prévias partidárias - cujo conteúdo fundamental era a renovação pela base -, para insistir no que de mais antigo tinha a oferecer à cidade?
Pensando bem, foi igualmente por não confiar na renovação que Serra tinha sido candidato a presidente em 2010. De tanto temer o risco de perder com algo novo - como seria a candidatura de Aécio -, o PSDB preferiu a falsa segurança do conhecido.
Assim fazendo, deixou escapar a chance de construir um nome nacional para 2014. Que ainda não tem – pois o senador por Minas Gerais continua a ter pouca visibilidade junto à grande maioria do eleitorado.
Enganam-se os mal informados que creditam o sucesso do PT ao que seria seu maquiavelismo. Os que, por ingenuidade ou má fé, dizem que o “lulopetismo” dá certo às custas de complôs bem tramados.
A dificuldade do PSDB enfrentar seus dilemas é uma das razões do PT ser o que é.

FRASE PARA TEMPO ÚMIDO

O HOMEM É UMA PEDRA DE GELO, COMEÇA A DERRETER LENTAMENTE ATÉ SE TRANSFORMAR EM ÁGUA DETERIORADA SEM FINS LUCRATIVOS PARA O CAPITALISMO CANIBAL.
Marco Leite


Minha lista dos 10 mais Perfeitos Idiotas do Brasil


Lendo blog do Paulo Nogueira Diário do Centro do Mundo, recomendo, pensei qual seria minha lista do PIB, a lista dos 10 mais Perfeito Idiota Brasileiro.
1° Joaquim Barbosa
2° Reinaldo Azevedo
3° Arnaldo Jabur
4° Marcelo Madureira
5° Merval Pereira
6° Ali Kamel
7° Eliane Catenhede
8° Noblat
9° Augusto Nunes
10° Fuhgeddaboudit o nosso Troll de plantão
Qual é a sua?

Aroeira: O Brasil entregue ao banditismo judimidiático


O  "poeta" é muito mais pernicioso do que  imaginávamos inicialmente. É a dobradinha judiciário + imprensa contra a sociedade brasileira. Um terror inominável: 
simplesmente terror, terror, terror! 
Os senhores ministros da suprema corte sabem que, com a anuência da mídia, podem cometer qualquer tipo de barbaridade. E a mídia sabe que com a anuência da suprema corte  pode executar qualquer desafeto em praça pública que a corte ratifica. Estamos no pior dos mundos possíveis, e não é qualquer Pangloss que vai me salvar. 
Não há motivos para otimismo.
Que homem insignificante, este nosso poeta! Ele nos alerta para o fato de que a maioria do juízes da suprema corte do nosso país está doente, muito doente.
Não sou Regina Duarte, mas estou com medo, muito medo desses homens doentes.

Nominando a quadrilha que roubou a Justiça

O ainda ínfimo mininistro do STF e presidente do CNJ - Conselho Nacional de Justiça, Carlos Ayres Britto,  completou sua merda na instituição criando um grupo para punir os juízes de 1ª instância que concederem direito de resposta. Na prática, o venal togado garante as famílias amigas o direito de mentir, difamar e caluniar à vontade.

Como sou absolutamente favorável ao cidadão ter direito de resposta, desde já aviso ao imundo juiz que basta enviar um e-mail com a sua resposta e publico imediatamente aqui. Sem que ele precise ir ao judiciário garantir este direito.

Safado, Canalha, Cafajeste e Cínico Carlos Ayres Britto, para mim - é minha opinião -  você é o chefe do núcleo jurídico da quadrilha que patrocinou a maior fraude, farsa do poder judiciário brasileiro em todos os tempos. 

O Joaquim Barbosa - merecedor dos mesmos adjetivos acima -, é o operador.

Os demais togados(as) - tão nojentos(as) quanto Britto e Barbosa - que condenaram sem provas são cúmplices.

O núcleo político tem como chefe o sem voto FHC e demais políticos que contribuíram com a tentativa frustrada de atingir o PT. Desde os famigerados demotucanospigolpistas, passando pelos demais partidos, até chegar aos hipócritas do Psol.

O núcleo midiático é colegiado, tem como líderes as famílias Marinho, Frias, Mesquita e Civita.

O núcleo financeiro é comandado pelo oportuno Daniel Dantas.

Qualquer um dos citados não goste dos elogios que dispensei aos sidos sujos podem enviar e-mail para:
joel.leonidas@gmail.com Assunto Direito de resposta

Corja togada quer reajuste automático


Magistrados e defensores públicos do Estado apresentaram projeto para ganhar reajuste sempre que for elevado o subsídio dos ministros do STF.

Os vagabundos que não fazem por merecer receber o que recebe -  fora os privilégios - ainda querem mais.

Vão trabalhar bando de vagabundos.

PS:  Não generalizo. Este recado serve apenas para 99,99% deles.

Receita do dia


Salada brasileira - Foto Getty Images
Salada brasileira
A salada brasileira rende duas porções e mistura alface crespa, feijão azuki, cebola, cenoura, salsinha e alho. Confira a receita aqui.

Bom dia

Música desenhada