Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Despedida do Facebook

Queridos amigos e amigas... 😥😥😥😥
Aviso a minha despedida definitiva da minha página do Facebook. Agradeço imensamente a atenção de todos comigo, sobretudo em certos momentos que foram muito divertidos! Não tenho intenções de continuar aqui nem de voltar a entrar e particularmente quero dizer que não tenho nada contra ninguém e também não vou pôr alguém em especial, só peço que não me procurem pois não me encontrarão. Somente aqueles que estiverem perto de mim sabem como me encontrar. Quero esclarecer que o amor e a amizade com cada um de vocês continuará para sempre, e se alguma vez os ofendi, peço desculpas. Retiro-me simplesmente por que considero que não pertenço a este lugar.
Tomem cuidado, sejam muito felizes e desejo o melhor...!!!

Esta foi a carta que o Rebenta Pedras deixou na sua cela quando fugiu da prisão!
Se o leu completo é porque se importa comigo.
Obrigado pela sua atenção... Continuem com o que estavam fazendo.
Hahahahahaha,
(copia e cola para que seus amigos se questionem o que sentem por ti e ver quantos lêem completo...!!😂😂😂😂😂😂😂😂

Perfil, por Silvia Mendonça

Houve um tempo em que meu perfil dava o que falar! Os assuntos tratados, de extrema relevância, tinham boa participação, comentários, likes. Era bom poder dividir com os amigos minha opinião sobre os assuntos em pauta no cenário nacional - e também poesia, e música, e belas imagens e mensagens. Mas, tudo a seu tempo. E tempo tornou-se bastante valioso para mim, ou a falta dele, por isso me afastei. E, neste espaço, quando nos afastamos, somos "esquecidos". Até porque outras pessoas chegam, novos trabalhos são apresentados, o ti ti ti rola solto... Não estou me queixando, apenas constatando.

Assim que entrei, observei o número de "amigos" que tenho, cerca de cinco mil, e seguidores, por volta de dois mil e quinhentos. Onde foi parar todo mundo? Também faço uma mea culpa, porque deixei de frequentar vários perfis, de visitar amigos, curtir, comentar. Por isso, proponho: os que querem continuar comigo, se apresentem. E os que não querem que eu continue com eles, me deletem. Feito?

Então, sigamos! Com mais animação, por favor!

Beijos de mim!

Silvia Mendonça 

Democracia em vertigem

A história do Golpe de 2016, que me tirou da Presidência da República por meio de um impeachment fraudulento, ganha o mundo pelas lentes de Petra Costa no documentário "Democracia em Vertigem". E, para surpresa de alguns, ganhou hoje indicacao ao Oscar.

O filme mostra o meu afastamento do poder e como a mídia venal, a elite política e econômica brasileira atentaram contra a democracia no país, resultando na ascensão de um candidato da extrema-direita em 2018.

Parabéns a Petra e à equipe do filme pela indicação ao Oscar. A verdade não está enterrada. A história segue implacável contra os golpistas.

por Dilma Rousseff



O que é teu
Chegará até você
Por acaso ou destino
Não importa qual seja provedor
Mas com certeza ele trará com amor e carinho
Portanto, se avexe não menino, o que tiver de ser será.
Boa noite e força na peruca!

Caiu na rede

Tem juiz ladrão no país que eu Moro!

Pior que são muitos.

Fofura

- Sou uma mistura muito louca, safada e fofa!

- Gente safada e fofa é outro nível.

- Não vem não que eu sou bem doida. Mas, não mordo. Me leva pra tua casa.


Pinçado do Pinterest de tenhacorageem-tumblr.com e 42frases.com