Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2019

Coincidências

Empresas do ex-procurador Carlos Lima (Quadrilha de Curitiba), de Carlos Zucolotto (tentou vender delação a Tacla Duran) e da esposa de Sérgio Moro foram criadas um pouco antes da assinatura do acordo Lava Jato/EUA/Petrobras que entregava aos procuradores da força-tarefa a fortuna de 1,250 bilhão.  Coincidência...

Vida que segue

Conversa de vizinhos

Se encontrei com minha vizinha na calçada e, conversa vai, conversa vem... - Meu filho morou no Canadá. Foi uma experiência incrível, fantástica.  - Tava trabalhando? - Não, estudando. Ele conseguiu uma bolsa do programa Ciência sem fronteira. Pena que minha filha não terá a mesma oportunidade, acabaram com o programa. -  É por estas e muitas iguais que voltei em Haddad, você também né? - Deus me livre. PT nunca mais.
Dei bom dia e fui embora. A partir deste dia evito conversar com essa vizinha. Adivinha em que ela votou? Dou um doce.
Vida que segue

EUA 7 X Brasil 0

Entrega do pré-salVenda da EmbraerEntrega da Base de AlcântaraDesestabilização da VenezuelaSubmissão do Ministério da Justiça a CiaLiberação do visto de entrada para estadunidensesMaracutaia Lava Jato/Petrobras/Departamento de Justiça Aamericano 
Estes 7 tópicos acima foram "Sinais, fortes sinais" de submissão que Jair Bolsonaro deu aos EUA, o que recebeu em troca? Ninguém sabe, ninguém viu.
Viva o Brazil, zil, zil...

Vida que segue

Kennedy Alencar: Bolsonaro exibe "complexo de vira-latas" em visita aos EUA

O “complexo de vira-latas”, conceito criado por Nelson Rodrigues, é perfeito para descrever a visita aos Estados Unidos do presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva. Nelson Rodrigues entendia o “complexo de vira-latas” como a “inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo”. Ele cunhou a expressão inspirado na derrota do Brasil para o Uruguai na Copa de 1950 e a utilizou em muitas situações depois. A viagem de Bolsonaro e ministros aos Estados Unidos é “rodrigueana”. É uma manifestação do brasileiro e o seu “complexo de vira-latas”. Por exemplo: a dispensa de vistos para turistas americanos é uma vitória do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) contra todo o corpo técnico do Itamaraty.

Síndrome de baba-ovo

"Melhor Estados Unidos que Cuba e Venezuela"
A frase acima, dita por bolsominions estão em todas redes sociais - Twitter, Facebook, Instagram etc -, é a radiografia do espŕito dessa gentalha, nasceram para babar ovo, puxar-saco...triste.

Vida que segue

Maracutaia Lava Jato, EUA, Petrobras inocenta Lula

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou petição ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para que a corte analise o acordo entre a Petrobrás e os Estados Unidos e revise a condenação de Lula no caso do Tríplex do Guarujá depois da empresa ter firmado acordo onde ela se apresenta como ré e não como vítima, e da notícia presente em processo trabalhista da OAS de que a empresa pagou 6 milhões de reais para ajustar depoimento de delatores. O documento aponta as razões de porque o acordo entre a Lava Jato, a Petrobrás e o governo americano, que destinou 2,5 bilhões de reais para uma fundação da Lava Jato, é incompatível com a sentença dada a Lula. No documento firmado entre os 11 procuradores da Lava, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a Petrobrás, esta aparece como ré e responsável pelos desvios na empresa, inclusive listando executivos envolvidos nesses desvios. Já no processo de Lula ela aparece como vítima, tendo sido inclusive assitente da acusação. Não …

Parece brincadeira, mas não é

Carlos Bolsonaro é vereador do Rio de Janeiro. Em 2017 não apresentou nenhum projeto. Em 2018, projeto nenhum e ainda tirou 4 licenças. Em 2019 Carluxo criou o cargo Vereador Geral da República e está sofrendo da síndrome do Príncipe Federal. Ele assume o poder quando papai viaja. Esse é o novo Brasil... uma pessoa que não é nada no governo, toca a agenda do eleito. Isso era motivo de até mesmo quem votou em Carlos Bolsonaro e no pai reclamar. Mas parece que está todo mundo já acostumado com essa família fazendo tanta bizarrice e cometendo tanta atrocidade que já está virando hábito entre nós tolerar o intolerável, o absurdo.  O salário de vereador do Carlos Bolsonaro é pago com o dinheiro do nosso bolso!  A mamata não só não acabou como está aumentando e muito! Elika Takimoto
*** Queima cabaré! Vida que segue

Política externa de Bolsonaro

Pior que este babão entrega as nossas riquezas e empobrece cada vez mais o povo brasileiro.  Até quando vamos aguentar essa corja destruindo o país? Vida que segue

Procuradores da Lava Jato devem explicações à sociedade (2), por Armando Rodrigues Coelho Neto e Wilson Luiz Müller

Força no sentido de força bruta mesmo: arbitrária, desmedida, fora da lei, com propósitos obscuros e politizados ao extremo. Este texto é continuação do que foi veiculado ontem com o mesmo título (parte 1). Nele, demonstramos que para recuperar R$ 2,5 bilhões desviados da Petrobras, o Brasil se comprometeu a pagar R$ 15 bi e ainda teve que abrir mão de sua soberania. Coisas de procuradores da Força Jato, até então imunes, que resolveram extrapolar suas funções ainda mais, trazendo para si atribuições até do ministério das relações Exteriores e se autoproclamaram representantes da União. Como a justiça tarda, mas não falha, não deixa de ser alentoso, diante da realidade escamoteada numa Nação lesada por todos os lados, dentro e fora do país. Mesmo antes da revelação do escândalo da Fundação lavajatista havia um ar de fastio em torno da outrora festejada elite da salvação nacional. Era visível o rastro de destruição promovido na economia com o desmantelamento de importantes setores indust…

Viagem de Bolsonaro ao EUA

Bolsonaro está fazendo papel de Pateta nos Estados Unidos. Essa praga não cansa de envergonhar o Brasil Vida que segue

Oração à São José - Padroeiro do Ceará

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. (faça o seu pedido) Ó São José muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da Sagrada Família, protegei, amparai e providenciai esta causa que peço agora. Saúde física e psíquica… São José, Providenciai. Emprego… Cura das feridas da alma… Harmonia na vida familiar… Restauração do Matrimônio… Solução na justiça… Amparo na velhice… O pão nosso de cada dia… Estabilidade na vida financeira… (coloque outras causas para São José, providenciai) São José, alcançai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, providenciai! São José, providenciai! São José, providenciai!"